Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

a novela bang bang, exibida em 2005 teve a pior audiencia das 19H

a novela Suave veneno teve a pior audiencia das 21H.........................................

e eu tbm digo com toda a certeza cleberson que vc é puxa saco do edimilson.............

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

a novela bang bang, exibida em 2005 teve a pior audiencia das 19H

a novela Suave veneno teve a pior audiencia das 21H.........................................

e eu tbm digo com toda a certeza cleberson que vc é puxa saco do edimilson.............

Sim teve mais deu mais que Bp, E Segundo eu sei a pior novela das 21h foi Esperança que mesmo assim fechou axcima dos 50.

Cara se eu fosse puxa-saco do Edmilson, eu iria ficar concordando com tudo que ele fala, mais discordo de várias coisas, ainda mais algumas informações referentes a programação que sbt n~çaoi passa até pq tbm tenho acesso a Sala de Imprensa, e algumas coisas ele poe por conta dele, simplesmente o admiro pq ele posta a grade, sbt muda sem avisar e sempre caem em cima dele chamando ele de mentiroso. Coisa que ele não é.

E Concordo com ele com o que ele diz sobre Chapolin pq é Verdade Chapolin só vai bem no começo depois por algum motivo audiência cai, diferente do Chaves que repete o que for e é raro audiência cair, e não vou ficar discutindo com vc, se essa é sua opinião sobre mim não posso mudar nada, pq eu tos atisfeito com informações e com o meu jeito e sei que não tenho que puxar saco de ninguem até pq tbm tenho acesso a area comercial e sala de imprensa do Sbt. Então bota isso nessa sua cabeça.

Link para o comentário

O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

há MUITO tempo , sbt não marca 2 digitos de tarde

de segunda a sexta!

Link para o comentário
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Não só o Sbt como a maioria das emissoras, a Record mesmo ja ta querendo mudar programação da tarde pra ver se sai dos 5 pontos, essa é a atual média da tarde devido ao atual share da Televisão a tarde e isso se deve que hoje em dia tem internet, dvd entre outras coisas ou seja tv não prende mais ninguem.

Por isso afirmo com toda certeza fora a tv Globo nenhuma emissora marca mais de 10 Pontos a tarde das 14:30 as 18.

A Record mesmo só consegue dar mais de 2 dígitos a tarde e Chegar a bater a globo quando passa jogo internacional, amanhã mesmo tem jogo internacional da Record ai sim tem chances de dar mais de 10 e até bater a globo até devido ao frio em sp , mais com programação normal ninguem da mais de 10 pontos.

Link para o comentário

bom eu vejo o ibope há muito tempo, mas não me lembro direito o sbt esse ano marcou 2 vezes 10 pontos de média com o cinema em casa.....................

Link para o comentário

O SBT voltou a ser 2º colocado em audiência, o problema é que eles tem esses infocomerciais que atrapalham demais, eles são exibidos pela parabólica e por algumas filiais.

Pantanal está dando 14 pontos

O programa da Hebe está dando 4 pontos

Ontem o "Olha você" deu +ou- 6 pontos, um recorde desde a sua estréia

Os outros programas ainda não foram divulgados pelo site.

Fonte: Revista da TV

Link para o comentário
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Sem querer ser repetitivo, mas a Escolinha do Golias no ano passado, nessa mesma epoca do ano marcava 2 digitos facíl.

E o Chaves deve sim voltar ás 17:00, já que é nacional. Eu não me importo, pois eu não assisto em nenhum horario. (Só de 12:45 nos intervalos do Globo Esporte :P, mas agora com o HP é osso) O seriado tem que sair das 07:00, que passe desenhos classicos no lugar.

Link para o comentário
O Cleberson está certo

vejo ibope há anos

de segunda a sexta!

Sem querer ser repetitivo, mas a Escolinha do Golias no ano passado, nessa mesma epoca do ano marcava 2 digitos facíl.

E o Chaves deve sim voltar ás 17:00, já que é nacional. Eu não me importo, pois eu não assisto em nenhum horario. (Só de 12:45 nos intervalos do Globo Esporte :P, mas agora com o HP é osso) O seriado tem que sair das 07:00, que passe desenhos classicos no lugar.

Willian eu falei das 14h as 18h, as 18:00 Era Escolinha do Godlias, e ela sim marcava 2 digitos, e Record tbm quando PP era 18h marcava 2 dígitos. Share da Tv começa aumentar a partir das 18h.

Link para o comentário
pra mim a escolinha do golias só oscilava entre 6 e 7 pontos

Não, no começo a série ia bem dando 2 dígitos, ai com reprises e cortes, audiência caiu ai pouco tempo depois foi pras 19h, ai caiu mais ainda, ai foi pras 19:15 e começou a queda livre dando apenas 3/4 Pontos, ai depois foi pras noites de Quinta as 22:30 Antes da Praça onde oscilava entre 2 e 4 pontos

Link para o comentário

Seriado Chaves é lider de audiência

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa "Chaves" liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.

A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto a segunda e a terceira colocadas atingiram 9 pontos no mesmo período.

Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP / http://www.sbt.com.br/noticias/?c=112

Link para o comentário
Seriado Chaves é lider de audiência

Nesta terça-feira, 16 de setembro, o programa "Chaves" liderou a audiência em sua segunda edição do dia, no ar das 12h31 às 12h59.

A atração marcou 10 pontos de média, com pico de 11, enquanto a segunda e a terceira colocadas atingiram 9 pontos no mesmo período.

Chaves, de segunda a sábado, às 12h30, no SBT.

Fonte: Ibope/Telereport - GSP / http://www.sbt.com.br/noticias/?c=112

Isso já não é nenhuma novidade...o Chaves realmente é sensacional!!!!

Tomara que quando essa porcaria de Horário Político terminar, o Chapolin também siga esse caminho!!!!

Link para o comentário

É que o Globo Esporte estava semn assunto, só se falava das Paraolimpiadas, e como não tem rodada do nacional no meio de semana contribuiu bastante.

Mas Chaves nesse horario já é classico, e é o mesmo publico que assiste o programa da concorrente, apesar as tematicas serem distintas. (Comedia de criancinha e Esporte)

;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...