Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

segundo informações do edimilson sbt chapolin está ocilando entre 3 e 4 pontos de média

uma pena pro vermelinho -_-

Sempre que eu perguntava coisas sobre CH ao Edmilson, era tanto pessimismo que eu parei de perguntar...ele errar tanto também conta. Eu não acredito nele.

Também não acredito. Na comunidade do SBT no Orkut ele disse que o Olha Você chegou a marcar 1 ponto, só porque ele não gostava do programa.

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu não acredito que li isso.

Depois de 5 anos, com Chapolin fora da grade diária, tem gente dando sugestão pra deixar apenas 1 vez por semana.

Porque?

Porque o povo se enjoou de episódios que passaram em 2005/2006/2007, como se tivessem passado várias vezes cada episódio.

O povo bota muita fé no Edmilson. Ele não trabalha no SBT gente!!! O que ele recebe são as grades apenas. Ninguém sabe na verdade quanto tá dando Chapolin, e muito menos se Chapolin vai ou não ficar na grade. Chapolin tanto pode sair do ar hoje, como daqui 10 anos, a verdade é que ninguém tem essa resposta. Enquanto isso vamos aproveitar que podemos assistir, gravar e dar VALOR, não adianta ficar chorando depois pra voltar.

Link para o comentário

Depois de 5 anos, com Chapolin fora da grade diária, tem gente dando sugestão pra deixar apenas 1 vez por semana.

Porque?

Porque o povo se enjoou de episódios que passaram em 2005/2006/2007, como se tivessem passado várias vezes cada episódio.

O povo bota muita fé no Edmilson. Ele não trabalha no SBT gente!!! O que ele recebe são as grades apenas. Ninguém sabe na verdade quanto tá dando Chapolin, e muito menos se Chapolin vai ou não ficar na grade. Chapolin tanto pode sair do ar hoje, como daqui 10 anos, a verdade é que ninguém tem essa resposta. Enquanto isso vamos aproveitar que podemos assistir, gravar e dar VALOR, não adianta ficar chorando depois pra voltar.

Assino onde? :)

O pessoal acha que é só fã que assiste CH. Ninguém liga se passar o mesmo episódio de 2005, 2006 ou do mês passado. Vejam o Chaves, que reprisa pra caramba e ainda tá bem.

Link para o comentário

Porque?

aff deixa de ser exagerado cara

Link para o comentário

Porque?

Assino onde? :)

O pessoal acha que é só fã que assiste CH. Ninguém liga se passar o mesmo episódio de 2005, 2006 ou do mês passado. Vejam o Chaves, que reprisa pra caramba e ainda tá bem.

É mesmo, onde eu assino?

Chaves tá mais do que de prova, ninguém se cansa de ver CH!!! Reprises nunca foi uma barreira para a audiência, se o SBT tirar o Chapolin desse horário, o que mais podera colocar nele, outras séries que vão dar quase na mesma?

Nunca acreditei no Edmilson, aquela de estreiar episódios inéditos do Chaves ás 1h00 foi a gota d'água, depois daquilo, nunca mais...

Link para o comentário

Alma Negra, Don Juan e Chavo del 8 falaram tudo.

Se chaves que repete as mesmas sagas todo mes ta ai, imagina Chapolin, povo reclamando de epísódios exibidos em 20-05/2006/2007, tão repetindo agora 1 ano depois, ou seja isso não é motivo do povo ta enjoando.

Link para o comentário

Porque?

aff deixa de ser exagerado cara

Exagerado? Ele disse toda a verdade.

Se a mer** do episodio passo em 2005 e foi reprisado em 2008, quer dizer que é Saturado? Afff, logico que não né.

E Chaves (assim como Eu, a patroa e as crianças) tem mais potencial em termos de audiencia e gosto popular. Por isso não se pode comparar muito.

:blackpower:

Link para o comentário

Nós não podemos fingir que está indo tudo bem...a alguns tempos atrás CHaves davam mais de 10 pontos todos os dias!

Hoje ele eo Chapolin não passam de 8 pontos...o Sbt,querendo ou não, saturou um pouco o CHaves passando uns 7 episódios por dia e cortado! E também em São Paulo o Sbt perdeu um pouco o público com o crescimento da Record...tudo isso é verdade e não podemos continuar fingindo que não!

Link para o comentário
Nós não podemos fingir que está indo tudo bem...a alguns tempos atrás CHaves davam mais de 10 pontos todos os dias!

Hoje ele eo Chapolin não passam de 8 pontos...o Sbt,querendo ou não, saturou um pouco o CHaves passando uns 7 episódios por dia e cortado! E também em São Paulo o Sbt perdeu um pouco o público com o crescimento da Record...tudo isso é verdade e não podemos continuar fingindo que não!

O problema é generalizado: o share da tarde está, realmente, baixo. Isso não é só no SBT, nem só na Record, é na TV toda. O jeito é esperar acabar o horário político e ver se melhora.

A culpa não é da saturação, mas das TV's desligadas.

Link para o comentário

concerteza quando acaba o horário político a audiência do ch sobe

imagina se fosse semanal? jesus horrivel, além de mesmo se passar 2 episódios, sempre que o sbt passa 2 episódios pelomenos um vai leva corte :]

Link para o comentário

As chances são minimas de que Chaves volte a 17:00, ontem Olha Você deu a sua melhor media, 5 postos, o mesmo que dava Chaves neste horario

Link para o comentário
As chances são minimas de que Chaves volte a 17:00, ontem Olha Você deu a sua melhor media, 5 postos, o mesmo que dava Chaves neste horario

não são minimas, olha voce deu isso pq com o frio em sp as pessoas ficam em casa por isso tá dando boa audiencia

agora se esse progama der 10 pontos , ai sim adeus chaves nesse horário

Link para o comentário

não são minimas, olha voce deu isso pq com o frio em sp as pessoas ficam em casa por isso tá dando boa audiencia

Isso pode esquecer nenhuma emissora fora a globo da 10 pontos após as 14:30, maximo é 8 Pontos, E A Média do Sbt e da Record é de 5 pontos no horário por isso não ta mal.

Engraçado tavam reclamando do Chaves em vários horários e agora que saiu ja querem de volta as 17h, é dificil entender vcs.

É Igual Chapolin vcs pedem, ai só assistem os primeiros dias, depois só sabem criticar e param de ver é onde a audiência cai, enquanto isso muitos que fariam de tudo pra ver ficam ai sem assistir, e talvez Chapolin pode até sair do ar e nós do interior ficaremos mais uma vez chupando dedo

Link para o comentário

Isso pode esquecer nenhuma emissora fora a globo da 10 pontos após as 14:30, maximo é 8 Pontos, E A Média do Sbt e da Record é de 5 pontos no horário por isso não ta mal.

Engraçado tavam reclamando do Chaves em vários horários e agora que saiu ja querem de volta as 17h, é dificil entender vcs.

É Igual Chapolin vcs pedem, ai só assistem os primeiros dias, depois só sabem criticar e param de ver é onde a audiência cai, enquanto isso muitos que fariam de tudo pra ver ficam ai sem assistir, e talvez Chapolin pode até sair do ar e nós do interior ficaremos mais uma vez chupando dedo

puxa saco do edimilson :assobiando:

eu já disse :eu quero chaves nesse horário, mas sem sáturação

e não tem nada á ver esse negocio de que nenhuma emissora fora a globo consegue 10 pontos: o sbt já consegui 16 pontos com filmes e futebol várias vezes na tarde

Link para o comentário

puxa saco do edimilson :assobiando:

eu já disse :eu quero chaves nesse horário, mas sem sáturação

e não tem nada á ver esse negocio de que nenhuma emissora fora a globo consegue 10 pontos: o sbt já consegui 16 pontos com filmes e futebol várias vezes na tarde

Não preciso puxar saco de ninbuem, até pq discordo de algumas opiniões do Edmilson

Em que ano Sbt deu 16 Pontos a Tarde a uns 3 anos atras? Pq hoje em dia tudo mudou, share mudou naquela época Sbt ainda era Vice-Lider, até a noite share não é mais o mesmo onde ja se viu uma novela das 19h da globo encerrar com menos de 35 pontos, e uma das 9 estar dando abaixo de 40 durante alguns dias. Hoje e digo isso com toda certeza nenhuma emissora consegue mais de 10 pontos a tarde fora a globo, a Record No começo do ano até conseguia contra o Charme picos de 11 com programa da tarde, mais hoje isso acabou Share ta diferente, ninguem mais fica em casa preso por causa de tv (nem eu mais fico).

E A Record esse ano só conseguiu dar mais de 10 a tarde com jogo da Euro Copa. Hoje em dia sofre dando média de 4/5 pontos a tarde a mesma que o Sbt, ou seja a média das 17h é de 5/6 Pontos.

E Outra vcs reclamam de horários do Chave, mais esquecem que a maioria dos horários era pra sp, ai sai do ar justo o nacional, enquianto isso paulistas assistem normal e o resto do Brasil que se foda sem Chaves.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Jaciinto
      3889

DESENHOS ANIMADOS

2. Jaciinto
      8

Morre Arturo García Tenorio, ator de 'Chapolin' e 'Carrossel', aos 70 anos

3. E.R
      401

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      229

A Fazenda

5. E.R
      907

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...