Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

nossa 5 pontos?, espero que depois das eleições chapolin volte a dar entre 8 e 9 pontos

E as emissoras se alternam na liderança durante a propaganda eleitoral - ou seja, quando estão exibindo o mesmo programa... Que coisa, não?...

Seis pontos é pouco para o Vermelhinho...

é tbm acho que é pouco pro polegar mesmo, o público escolhe qual das emisoras quer assistir o HP e vive mudando de canal!

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pois é, o resultado é realmente ruim nesse horário, nao sei como eles ainda tem coragem de exibir ainda.

Na semana que vem sai do ar. ;)

Mas tô achando que Prova de Amor na Record sai antes. Que traaaço. :lol:

Link para o comentário

17:41

Globo: 16.5

Band: 4.7

Sbt: 4.5

Record: 4.3

Fonte:Aaazzz

Chaves vai mal pq tem quebra de público entre Regina que é público feminino e Chaves que é público Infantil, por isso acho que o Olha você pode até ir bem no ibope e registrar uma média de 5 pontos com picos de 6.

Se eu fosse o sbt faria:

17:00 Olha Você

18:00 Chaves

18:25 Patroa

18:50 Raven

Link para o comentário
Nãoé preucupável Não.Até a Globo Traça nesse Horário .

Vocês falam isso por ser Chaves e não Chapolin.

17:50

Globo: 19.6

Sbt: 5.2

Band: 4.9

Record: 4.0

17:57

Globo: 20.0

Record: 5.3

Band: 5.0

Sbt: 4.9

Fonte: Aaazzz

Link para o comentário

ja vi a globo dar 11 nesse horário quando o normal é no mínimo 16,chaves fiasca nesse horário tbm pq saturam além da conta, tudo bem que o público não liga mas outros não toleram

Link para o comentário

Ah pelo o que eu vi aqui o Polegar deu 5 mas ficou em segundo, melhor do que perder para a Record.

Não é motivo de muita preocupação não...

Mas 5 tá ruim, tem que dar mais, desse jeito, com pouca audiência, fica difícil ganhar mais um horário, concordam?

Link para o comentário

Em só uma dúvida 1 ponto em são ponto corresponde a 55 mil tvs.

e 1 ponto nacional corresponde a quantas tvs.

sempre procurei e nunca achei no dr google valew pessoal.

Link para o comentário

Chapolin tá bem.

Comparem com as audiências das outras emissoras, não a pontuação do horário. Fica cerca de 2 pontos na média abaixo da Globo, recebendo do lixo.

Se o SBT tirar vai ser por implicância, Raven ou outra série dariam o mesmo, até menos.

Link para o comentário

O Problema é essa Propaganda de Porcaria Eleitoral. Muitas pessoas desligam a Tv e vão fazer outra coisa nesse horário e quando acaba a politica e começa Chapolin,pouquissimas pessoas estão com a Tv ligada no SBT..resultado:AUDIENCIA BAIXA..... mas é só esperar um pouco que a coisa muda..ah se muda!!

Link para o comentário

Não existe Ibope nacional...

Link para o comentário

Não existe Ibope nacional...

Até de certa forma existe, mas não é como o Ibope de São Paulo, onde os números são medidos minuto-a-minuto. Existe o PNT (Painel Nacional de Televisão), que é a média tirada de todas as cidades que acontecem a medição do Ibope, e é divulgada mensalmente.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...