Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

E Hoje não temos noticias nada boa em termos de audiência:

Ibope 12:46

Globo:18.0

Sbt: 7.6

Record: 6.4

13:00

Globo:16.6

Sbt: 8.6

Record: 5.7

13:29

Globo:10.1

Sbt: 4.2

Record: 3.2

13:40

Globo:13.5

Record: 4.7

Sbt: 4.4

13:45

Globo:13.7

Record: 5.1

Sbt: 4.7

Fonte: Aaazzz

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Chaves é imbativel mesmo

agora o chapolin é por causa do

horario politico e a cobertura da globo

nas olimpiadas!

Eu acho que vai começar a melhorar

a partir de segunda e ai quando acaba

o horaraio eleitoral vai voltar

ao normal!

Flws! :)

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

É mesmo, não há motivo de preocupaçao, o SBT sabe que mesmo tando pouca audiência assim será recompensado mais tarde que está nas olimpíadas e horário eleitoral, e quando acabar, vai voltar ao normal como o Buthel disse...

Link para o comentário

O horário político derruba legal. E também muita gente que gosta do Chapolin preferiu ver o Jornal Hoje, por conta das Olimpíadas. E muitos também sairiam de casa ás 13:00 e foram pra rua. :P

Só nós, os fanáticos, é que não perdemos o programa do Chapolin "Eu não perco nunca !" (by Quico ou Chaves, sei lá :P )

Se o Chapolin deu 4, quero só ver o "Ataque de Risos" com as divertidas brincadeiras :P de Helen e Caco.

Link para o comentário

APENAS 4 PONTOS, A MENOR AUDIÊNCIA DO CHAPOLIN NO ANO...

EU ACHO QUE O HORÁRIO DAS 13H00M NÃO ESTÁ DANDO MAIS CERTO PARA O POLEGAR...

Link para o comentário

Você esqueceu :

- que o tal do Chris (se não me engano, tá com uma nova temporada)

- que hoje é sábado e muita gente não assiste TV no sábado (tanto de manhã - dormem, quanto à tarde - vão pra praia, praticar atividades físicas, vão ao shopping, etc, etc.) e que sábado é o pior dia da semana na TV, é o dia mais ingrato, por ser o dia em que as pessoas menos assistem TV.

- que Chapolin agora tá recebendo do "Horário Político", aqui no Rio de Janeiro (por exemplo) passa o Horário Político de Duque de Caxias (quem é que vai ver essa bagaça ?)

- que o Chapolin concorreu com o "Jornal Hoje" que falou da conquista inédita do vôlei feminino (ouro nas Olimpíadas) e da medalha de bronze no taekwondo.

- que muita gente deve estar na internet acompanhando os resultados das Olimpíadas (muitos jovens) e com isso o Chapolin perde parte de seu público (exceto nós aqui do fórum e mais outros "Chapolinmaníacos" fanáticos) .

- que as exibições dos sábados anteriores foram frustrantes ou decepcionantes (sempre episódios do lote de 84 que já tinham sido exibidos depois da "recopiação" (by Gotardi) ou com episódios como "A bomba do Botina" (gerando frustração nos que esperavam a parte 3 da Branca de Neve) ou episódios "bem razoáveis" como "O rei dos disfarces" e "A Ociosidade é a Mãe de um Amigo Meu".

As únicas boas exceções de sábado foram "Uma Conferência sobre o Chapolin" e "Juleu e Romieta - parte 1", as outras exibições (geralmente do lote de 84 ou episódios de 1979) não empolgaram.

Link para o comentário

Você esqueceu :

- que o tal do Chris (se não me engano, tá com uma nova temporada)

Essa temporada do Chris é muito boa mais a Record ja ta repetindo ela pela terceira vez seguida!

Link para o comentário
Essa temporada do Chris é muito boa mais a Record ja ta repetindo ela pela terceira vez seguida!

Obrigado por tirar a minha dúvida (é que eu não assisto mesmo o tal do Chris) . :lol:

Link para o comentário

É E gente uma vez que Chapolin vai mal vcs ja se desesperam, calma o Sbt sabe que sabado é o dia mais fraco.

Detalhe 2 se prestarem atenção se formoa arredondar até as 13:45 estava 5 a 5 e não 5 a 4.

Link para o comentário
É E gente uma vez que Chapolin vai mal vcs ja se desesperam, calma o Sbt sabe que sabado é o dia mais fraco.

Detalhe 2 se prestarem atenção se formoa arredondar até as 13:45 estava 5 a 5 e não 5 a 4.

Mas e quanto aquilo de que se o Chapolin ficasse abaixo de 8 pontos já era certeza que rodava? :ponder:

Link para o comentário

Mas e quanto aquilo de que se o Chapolin ficasse abaixo de 8 pontos já era certeza que rodava? :ponder:

Isso era só no mês de Julho, que era teste Chapolin ja passou no teste.

E Antes não tinha o Horário Politico, agora tem, a tarde com hp audiencia cai mais que a noite pq a tarde são jovens e adolescentes que assiste, e lógico que eles não se interessam por hp, por isso desligam a tv e ouvem música, ou sai.

Link para o comentário

Isso era só no mês de Julho, que era teste Chapolin ja passou no teste.

E Antes não tinha o Horário Politico, agora tem, a tarde com hp audiencia cai mais que a noite pq a tarde são jovens e adolescentes que assiste, e lógico que eles não se interessam por hp, por isso desligam a tv e ouvem música, ou sai.

A tá, assim sim!!!

O HP anda atrapalhando mesmo, agora mais do que nunca o SBT devia mudar o polegar de horário, para manter sua audiência.

Link para o comentário

Para que mudar de horario?

se colocar junto com o chaves

as 17:00 não vai adiantar nada

porque depois vai tirar

quando estrear o programa

da Claudete só vai piorar mudar de

horario,não é bom ficar mudando

uma atração de horario!

E é até bom tirar o chaves as 17:00 para

não ficar repetindo episódio de

duas a duas semanas!

Flws! :)

Link para o comentário

buthel, para

de ficar quebrando

linha no meio

da frase assim, não

dá pra entender

nada que você posta

;)

Pessoal, não tentem adivinhar a média por apenas 2 índices postados. Chapolin pode até ter batido a Record na média, não dá pra saber.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...