Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Tinha que dar uns 12 pontos de audiência.

Vc não acha que ta pedindo muito? Se nem Chaves e nem Eu, a Patroa e as Crianças anda conseguindo essa média não é Chapolin que vai conseguir, se recebendo do Chaves tava sofrendo pra dar 8.

E Outra coisa vamos comemorar esses 7 pontos, ta certo que é pouco mais pelo menos ta na vice, e recebendo de Horário Politico dando 7 pontos ja é muito levando em conta que dava 5/6 aos Sábados recebendo do Hp, mais vcs só sabem criticar, o importante mão é a audiência mais sim que esteja na vice, claro que audiência é importante mais recebdndo de Horário Politico não podemos exigir mais que 7 pontos do Chapolin.

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Bruno Bolaños

ah, to nem aí, tem que dar uma audiência bem maior e pronto! quero que isso mude... sem ser reclamão... tem que dar uns 20 ponto de audiência, ou melhor, passar na hora que passa Favoritas pra tirar a audiência da Globo!

É apenas uma ilusão, mas que seria bom seria sim... é legal "sonhar" com isso ás vezes...:assobiando:

Link para o comentário
ah, to nem aí, tem que dar uma audiência bem maior e pronto! quero que isso mude... sem ser reclamão... tem que dar uns 20 ponto de audiência, ou melhor, passar na hora que passa Favoritas pra tirar a audiência da Globo!

Se Chaves que da mais audiencia de Chapolin nem chega perto de 20 vc acha q Chapolin vai dar 20 ¬¬

Link para o comentário
Dã, claro que não, Leandro! Eu to viajando aqui, só to imaginando o quanto seria gracioso para os fãs...

Pois pare de Imaginar Coisas Impossiveis, Se Chapolin sofre pra chegar a 10 pontos as 13:15 da tarde imagina as 21h contra Favorita, iria traçar, rodar e nunca mais voltar.

Problema das séries ch é que fãs pedem pra colocar, mais quando colocam nunca assistem

Link para o comentário
Vocês são tão mau humorados... estão dizendo a realidade, mas pelo o menos isso pra mim parece um tom de ignorância.

Verdade, pô pessoal, deixem o cara sonhar. Eu sonho com uma libertadores até hj. :(

Link para o comentário
Vocês são tão mau humorados... estão dizendo a realidade, mas pelo o menos isso pra mim parece um tom de ignorância.

Verdade, pô pessoal, deixem o cara sonhar. Eu sonho com uma libertadores até hj. :(

isso sonhar faz bem pra alma. (no caso do wiliam impossivel) eu por exemplo sonho que chapolin bate o recorde que o chaves deu na audiencia que foi de 23 pontos!

Link para o comentário

Sonhar que Corinthians vai ser campeão da libertadores é legal pq é possivel, mais sonhar que chapolin dara 20 de média é impossivel, e eu nas atuais circunstancias prefiro sonhar com o possivel do que com o impossivel.

Link para o comentário

isso sonhar faz bem pra alma. (no caso do wiliam impossivel) eu por exemplo sonho que chapolin bate o recorde que o chaves deu na audiencia que foi de 23 pontos!

E eu todo dia sonho que assim que eu ligar a TV para ver Chaves tá rolando lá um perdido ou inédito...

Link para o comentário
Renan errado, Chapolin saiu do ar marcando 6 pontos, ele não tava na vice não, quase sempre perdia pra Record

Que eu saiba Chapolin nunca perdeu pra Record.

O que houve uma vez foi de empatar com a Record em 6 x 6 la no episodio da Festa à Fantasia.

Link para o comentário
Sonhar que Corinthians vai ser campeão da libertadores é legal pq é possivel, mais sonhar que chapolin dara 20 de média é impossivel, e eu nas atuais circunstancias prefiro sonhar com o possivel do que com o impossivel.

Só digo o seguinte

A Dercy viu duas guerras mundiais, viu a Revolução Trabalhista, viu Brasília ser construída, viu a estréia da TV no Brasil, viu o Brasil perder a Copa de 50, ganhar 58... mas não viu o Corinthians ganhar uma Libertadores. :lol:

E ela deve ter visto o Chapolin dar 20 de média. Pelo menos no começo da década de 90, com inéditos em horário nobre, o seriado deve ter atingido esse patamar. :)

Link para o comentário

Só digo o seguinte

A Dercy viu duas guerras mundiais, viu a Revolução Trabalhista, viu Brasília ser construída, viu a estréia da TV no Brasil, viu o Brasil perder a Copa de 50, ganhar 58... mas não viu o Corinthians ganhar uma Libertadores. :lol:

E ela deve ter visto o Chapolin dar 20 de média. Pelo menos no começo da década de 90, com inéditos em horário nobre, o seriado deve ter atingido esse patamar. :)

Mais naquela época ainda era facíl pois Sbt estava no Sucesso, agora pos padrões do Sbt de Hoje Chapolin dar 7 pontos é uma vitória, não podemos exigir mais até pq ta recebendo do Horário Politico.

Link para o comentário
Renan errado, Chapolin saiu do ar marcando 6 pontos, ele não tava na vice não, quase sempre perdia pra Record

Que eu saiba Chapolin nunca perdeu pra Record.

O que houve uma vez foi de empatar com a Record em 6 x 6 la no episodio da Festa à Fantasia.

Os ultimos episodios chegaram sim a perder

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...