Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Não se é fita ou se é fato, mas aí vão alguns índices de ontem, postados no Fórum Na Telinha:

Chaves 05h40 - 2.8 x 0.5 da Record

Chaves 07h00 - 3.5 x 5.1 da Record

Chaves 12h45 - 9.5

Chapolin 13h15 - 8.7

Chaves 17h00 - 6.9 x 6.5 da Record

chaves das 07H00 só perde pq esta competindo com um jornal de peso da record

chapolin reagiu e eu já estou um pouco aliviado nesse periodo ele está até bem no ibope

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Para quem passa em 4 horários no mesmo dia, o Chaves está muito bem...só perde em um horário para a Record!!!!

O Chapolin também está com um bom índice para o horário!!!!

Parabéns as séries que mais uma vez estão provando porque estão a 24 anos no Brasil!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Ontem o site O Planeta Tv que não é muito confiavel, postou as prévias do horário do Chapolin, Lembrando que esse site sempre erra e puxa sardinha pra record, e ontem como por acaso os números da prévia noite chegaram a batwer com o do aaazzz, somente erraram na média do Sbt contra o idolos, que foi 11 a 10 segundo aaazzz e 11 a 9 segundo Planeta, lembrando que o aaazzz, andré e kléber são confiaveis pois nunca erraram, ja o Planeta tv não é confiavel não, mais ai vai a nota:

20/08/08 - 00:08

Segundo dados preliminares, o horário político registrou queda no número de TV’s ligadas (share). No período das 13h às 13h30, a TV Globo marcou 8 pontos, SBT 5 e Record 3. À noite, o share permitiu que “A Favorita” voltasse a índices abaixo dos 40 pontos.

O Planeta Tv

Link para o comentário

IBOPES TERÇA 20/08

Chaves (12h30) - 9 de média e 10 de pico, Globo liderou com 12 a emissora a caminho da liderança marcou 5 :assobiando:

Chapolin - 7 de média, vice líder :vice:

Chaves (17h) - 6 de média, vice líder :joia:

Lembrando que a emissora "R" que eta a caminho da liderança com sua novela as 17h30 marcou apenas 2,9 pontos ficando em quarto lugar.

Link para o comentário

bom o sbt tirou o chapolin do ar ano passado mesmo estando na vice liderança, mas pro momento que o sbt passa atualmente duvido muito que tirem agora o polegar do ar!

não sei se é o tópico certo mas no dia 46\2000 chapolin deu 21 pontos de média contra 7 da globo e 0,56 da record

isso em plena hora do almoço

Link para o comentário

Esses 7 pontos não são ainda aquela maravilha, mas já é uma boa notícia. Afinal, receber do HP é uma tarefa amarga...

Link para o comentário

Ah uma pequena correção, no meu post eu interpretei mal, la não diz que chapolin deu 5, mais sim que Horário Politico deu 5. Mais se hp deu 5 e chapolin 7 não foi tão bem, pois só subiu 2 pontos, mais pelo menos manteve sua média que vai de 7 a 9 pontos, isso é prova que Chapolin tem um público fiel

Link para o comentário

É ótimo 7 pontos, claro que 8 ou mais seria bem melhor, mas o importante é ficar no mínimo na vice-liderança!!!!!!!!

Valeu Chapolin...continue sempre assim para nunca mais sair do ar...se bem que da última vez que o SBT tirou o Chapolin do ar não teve motivo algum...já que o programa estava marcando até 10 de média!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...