Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

chaves e chapolin vão dar uma estabilizada,depois das olimpiadas vão voltar a subir, mas eu acredito muito que chapolin tenha dado 6 de média mesmo, o episodio de hoje num é lá grande coisa mesmo

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

chaves e chapolin vão dar uma estabilizada,depois das olimpiadas vão voltar a subir, mas eu acredito muito que chapolin tenha dado 6 de média mesmo, o episodio de hoje num é lá grande coisa mesmo

Pela prévia que postaram deu 9 de média.

E eu já desisti de tentar associar a qualidade do episódio à audiência. Depois de ver o Segurem a Minha Mão dando 12 de média e Juleu e Romieta fiascando, ver Matando Aula dando 15 de média, etc, eu percebi que a qualidade do episódio não interfere muito na audiência...

Link para o comentário
Edmilson de onde são esses ibopes?

Edmilson: O importante é que temos Fontes secretas, Agora temos fonte de uma pessoa que trabalha no SBT. Ela demora mas manda de alguns momentos.

-------------------

Cleberson! diz:

edmilson vc não pode falar a emissora que sua fonte trabalha?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema(*) - (Domingo - 10 - 22:30) - Filme INÉDITO (S)V de Vingança(S) diz:

rede globo

Afinal, a pessoa trabalha aonde??

Tem quantas fontes??

Link para o comentário

bom , mas já vi 3 sites que falaram que o chapolin deu 6 de média e 9 de pico e,

ainda o real time do jeito que o cleberson postou

Link para o comentário

Chaves das 17h00 na vice (Prova de Amor com 1,9)

17:47

Globo (Globo Notícia/Malhação) - 19.9

SBT (Chaves) - 6.5

Band (Márica) - 5.3

Record (Prova de Amor) - 1.9

17:55

Globo (Malhação) - 21.8

SBT (Chaves) - 7.0

Band (Márcia) - 5.6

Record (Prova de Amor) - 3.0

Link para o comentário
o publico gosta de chaves saturado , poxa

Descobriu agora??

Em quase todo lugar que vou na net o pessoal prefere um episódio de Chaves saturado do que um de Chapolin.

Eles falam que chapolin é da Idade da pedra!

E o Chaves??

Link para o comentário

segundo prévias chaves cravou uma média de 7 pontos na vice, a record ficou com 6.

em seguida chapolin deu média de 8 pontos deixando a record com a penas 3

Link para o comentário
é do tempo de quando a terra estava se formando

Ou como dizem, é anterior ao nascimento do Doutor Chapatin... :D

"Chaves" tava enfrentando o Globo Esporte (com a cobertura completa das Olimpíadas) , isso vai ser uma tendência até o dia 23 ("Chaves" apanhar feio da Globo) .

Será que é por isso que o Chapolin também entrou no regime das sagas? Nesta semana, duas seguidas... Só falta emendarem com alfaiatezinho ou cinema...

Link para o comentário
Pelo o menos é um bom resultado.

Aliás, devo ter certeza de em breve o Chapolin vai dar uns 15 de audiência por exibir em demais locais... e quem falar que não tem nada haver que passar nacionalmente eu discordo, porque dizem que so medem a audiência de São Paulo e não dos demais estados. Mas por que? Se medissem passando em rede nacional iria dar sim uns 15, 20 pontos.

Esse eu vou te contar.

Querido o que vale é a audiencia de Sp, o programa pode dar 50 no Sul do País, mais se em sp der 5 esta mal. Para os públicitários anunciar seus produtos, e para a emissora o que importa é a audiência de Sp, até pq as sedes das emissoras são em sp. E Em sp esta os maiores anunciantes.

Espero que tenha entendido agora

A cosa é ao contrario:

O maior mercado consumidor está em SPO.

SPO é o maior PIB do país, e SP tem o mesmo PIB da espanha.

A cosa é mais social que otra cosa...

Link para o comentário

Não se é fita ou se é fato, mas aí vão alguns índices de ontem, postados no Fórum Na Telinha:

Chaves 05h40 - 2.8 x 0.5 da Record

Chaves 07h00 - 3.5 x 5.1 da Record

Chaves 12h45 - 9.5

Chapolin 13h15 - 8.7

Chaves 17h00 - 6.9 x 6.5 da Record

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...