Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Foi só acabar a Saga da Branca de neve e a Audiência do Chapolin Voltou a Subir :)

Esse Horário de 13:15 é uma bos**,isso sim.Tenho Muita Dó,meu coração Chega a Doer quando Vejo Que a maioria do Brasil tá Vendo Top Term e tem gente que prestigía o Horário,parece que o SBT paga a pessoa para Elogiar.

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ontem o Chaves marcou 9,1 pontos e Chapolin 8,9 pontos de média, garantindo a vice liderança absoluta.

Já Chaves das 17h marcou 7 de média, empatando com a Record no horário.

Opinião Debate Televisão

Link para o comentário

Chaves fiascou

Segundo o Real Time agora a tarde Chaves marcou durante sua exibição média entre 3/4 pontos ficando até em quarto lugar na audiência.

Chiquititas vem fazendo pior ainda, chegou a marcar 2.8, deve estar em quinto, perdendo até pra Pokémon.

Notícias da comunidade oficial do orkut do SBT, espero que essas notícias sejam falsas!

Link para o comentário

Esse papo de Chapolin em 2 horários satura é balela. É só não assitir as 2 exibições. Vão ficar odia todo na frente da TV, por acaso.

Pensem em quem nao pode assistir à 13:15

Link para o comentário

Vixe, Chaves está indo mau ás 17h:00m, talvez os não-fãs devem estar cansados das reprises e saturação, talvez com um Chapolin ás 17h:00m, poderia ajudar o garoto do oito sair de seu barril.

Tambem não quero Chapolin em dois horarios, saturaria muito igual ao Chaves

Que nada!!!!!!!!!!!!

Chaves tem 7 episódios diários, Chapolin tem apenas 1, não tem nem como comparar...

Tudo bem que Chaves tem um número maior de episódios que Chapolin, mas a quantidade de episódios vai aumentando com os inéditos, e com certeza vai chegar um dia que o número de capítulos do Polegar vai se igualar com os de Chaves (podem me chamar de louco, mas depois vocês vão ver que estou certo)

Agora entenda uma coisa: 7 é diferente de 1.

Link para o comentário
Vixe, Chaves está indo mau ás 17h:00m, talvez os não-fãs devem estar cansados das reprises e saturação, talvez com um Chapolin ás 17h:00m, poderia ajudar o garoto do oito sair de seu barril.
Tambem não quero Chapolin em dois horarios, saturaria muito igual ao Chaves

Que nada!!!!!!!!!!!!

Chaves tem 7 episódios diários, Chapolin tem apenas 1, não tem nem como comparar...

Tudo bem que Chaves tem um número maior de episódios que Chapolin, mas a quantidade de episódios vai aumentando com os inéditos, e com certeza vai chegar um dia que o número de capítulos do Polegar vai se igualar com os de Chaves (podem me chamar de louco, mas depois vocês vão ver que estou certo)

Agora entenda uma coisa: 7 é diferente de 1.

Disse tudo!

Duas exibições não é saturação.

Os fãs que não podem ver, estam loucos para o SBT colocar o Chapolin logo em outro horário, mas eu acho que não seria bom tirar o das 13h15, pois dá ótima audiência.

E se eu não me engano, não era aproximadamente 120 episódios do Chapolin?

E agora com uns 30 inéditos, ta chegando perto do Chaves...

Ou eu estou errado?

Link para o comentário
E se eu não me engano, não era aproximadamente 120 episódios do Chapolin?

Era um pouco menos.

Foram 95 episódios exibidos até agora, e faltam 31 comuns. Além desses, deve voltar pelo menos o Juleu e Romieta Parte 2, e devem estrear mais alguns inéditos também. Por outro lado, não sabemos se todos esses 31 comuns que faltam serão exibidos, ou se o sbt cancelou alguns deles. Vindo do sbt, pode se esperar de tudo.

Link para o comentário

Após esse susto O SBT se recuperou com a Raven e está marcando 9 pontos contra 8 da Record e da Band.

Em relação a saturação, Chaves realmente deveria passar alguns meses com apenas 1 horário, e Chapolin merece uma edição noturna.

Link para o comentário

Para mim a saturação NÃO EXISTE . Se Existisse a Audiência do Chaves Seria Zero,visto que o programa é Exibido "Quase que com os mesmos episódios a 20 Anos" . Pode passar 20 Vezes ao Dia ,o Povo Assiste.

Link para o comentário
Para mim a saturação NÃO EXISTE . Se Existisse a Audiência do Chaves Seria Zero,visto que o programa é Exibido "Quase que com os mesmos episódios a 20 Anos" . Pode passar 20 Vezes ao Dia ,o Povo Assiste.

Não está tão bem assim.

O Chaves das 17:00 está indo muito mal, ficando em quarto lugar às vezes com média de 3 pontos.

Acho que agora era a hora do SBT colocar o Chapolin nesse horário.

;)

Link para o comentário
Eu acho dificil mudar de horário. Não se mexe em time que ta ganhando.

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Concordo contigo. O mesmo vale para o "Chaves".

Não se esqueçam de que a partir de setembro o SBT vai passar o programa da Claudete Troiano de 17:00 às 18:00.

O que eu acho que pode acontecer é quando acabar Chiquititas e o horário político, o SBT colocar as séries CH às 18:00.

--

NOVEMBRO

emosbt.png

06:00 Jornal do Sbt Manhã

07:00 Chaves

08:00 Carrossel Animado

09:00 Bom Dia e Cia

12:45 Chaves

13:15 Chapolin

13:45 Eu, a Patroa e as Crianças

14:15 Cinema em Casa

16:00 Casos de Família

17:00 Programa com Claudete Troiano

18:00 Chaves

18:30 Chapolin

19:00 As visões da Raven

19:30 Eu, a Patroa e as Crianças

20:00 Sbt Show

acho difícil essa grade por que segundo o wikipedia depois de chiquititas vai passar a novela argentina casi angeles (quase anjos)

mas seria ótimo se fosse assim e que essa 2ª exibição do chapolin fosse nacional

Link para o comentário

Deviam é passar em 2 horarios. Se fazem isso com "Eu, a Patroa e as Crianças", por que não Chapolin.

Não se esqueçam de que a partir de setembro o SBT vai passar o programa da Claudete Troiano de 17:00 às 18:00.

O que eu acho que pode acontecer é quando acabar Chiquititas e o horário político, o SBT colocar as séries CH às 18:00.

--

NOVEMBRO

emosbt.png

Seria perfeito se fosse assim, mas acho que Chaves não vai ficar no lugar de Chiquititas, ele está indo mau ás 17h:00m, acho que o SBT não colocaria ele por causa disso.

E sem ser acompanhado de Chaves, pelo menos agora, acho difícil Chapolin passar.

Link para o comentário

--

NOVEMBRO

emosbt.png

Eu preferia o Chaves às 18:30 e às 19:15 Chapolin. Ficaria perfeito!!!

Link para o comentário
Pra mim teria que ser um milagre do SBT: deixar apenas a exibição Chaves 12h45/Chapolin 13h15. Mas é claro, só se for nacional.

Isso nunca vai acontecer. É horário das afiliadas, elas nunca abiriam mão. E, com o risco de perder afiliadas para outras redes, claro que o sbt não vai comprar briga...

O melhor é 19h15 um e 19h45 o outro. É um horário que dá boa audiência, que a maioria está em casa e que de quebra é nacional. Quando Chaves estava nesse horário, dava até mais audiência que às 12h45. O único problema é que o sbt não para de mexer na grade nessa faixa de horário. Essa das 12h45/13h15 é sem dúvidas muito mais estável.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

2. Raphael
      499

Um Maluco no Pedaço

3. Raphael
      910

SBT

4. Marcelo J.
      499

Um Maluco no Pedaço

5. Doutor Chimoltrúfio
      151

CH voltou a ser exibido na TV

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...