Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

• Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ele esta rendendo, por exatamente não estar saturando igual ao Chaves

E logo ele mudara de horario graças ao horario Politico

Bem lembrado.A Partir do Dia 19 de Agosto Inicia-se na TV o Horário Político por volta de 1 da Tarde.O Sbt irá mudar de Horário o Chapolin com certeza.

Link para o comentário

Se bobear chapolin nao fica no ar ate final de agosto

Afinal voltaram a passar por causa das ferias, é provavel que mes que vem o polegarjá volte pra geladeia...

SBT do c******

Link para o comentário
É Cpaz de Chapolin passar pras 13:30.

Mas mesmo assim o problema de Chapolin nacional não será resolvido, até essa hora passa os inforcomeciais.

Link para o comentário

Mas mesmo assim o problema de Chapolin nacional não será resolvido, até essa hora passa os inforcomeciais.

É por isso que eu estou torcendo para o propaganda eleitoral começar ás 13h15 e ir até 13h45, dai passa a patroa, e bem que dava para o SBT colocar o Chapolin em um horário dela anoite!

Link para o comentário

É por isso que eu estou torcendo para o propaganda eleitoral começar ás 13h15 e ir até 13h45, dai passa a patroa, e bem que dava para o SBT colocar o SBT em um horário dela anoite!

Bom espero que com horário politico passe aqui.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Iria ser legal se eles colocassem Chiquititas em outro horário, já que é uma mer** mesmo essa novela, seriado ou sei lá o que isso. Enfim, eles tirassem do horário das 18 horas e colocasse Chaves e Chapolin no horário das 18 até as 19.

Pra mim eles irão fazer isso depois que voltar ás aulas. Tomara que façam isso!

Link para o comentário

Chapolin não deverá sair do ar depois das ferias, não. Esse negocio de ferias num tem nada a vê, ele apenas subistituiu a Ravem, independentemente do periodo do ano. E a mudança num será gigante por causa do horario politico.

Quero vê o Chapolin dar 2 digitos a partir desssa segunda, já que vem o poderoso "Todo Mundo odeia o Chros - Com novos episodios". :)

Link para o comentário
Iria ser legal se eles colocassem Chiquititas em outro horário, já que é uma mer** mesmo essa novela, seriado ou sei lá o que isso. Enfim, eles tirassem do horário das 18 horas e colocasse Chaves e Chapolin no horário das 18 até as 19.

Pra mim eles irão fazer isso depois que voltar ás aulas. Tomara que façam isso!

deus te ouça!

Link para o comentário
Chapolin não deverá sair do ar depois das ferias, não. Esse negocio de ferias num tem nada a vê, ele apenas subistituiu a Ravem, independentemente do periodo do ano. E a mudança num será gigante por causa do horario politico.

Quero vê o Chapolin dar 2 digitos a partir desssa segunda, já que vem o poderoso "Todo Mundo odeia o Chros - Com novos episodios". :)

Acho que não mudara muita coisa não,o pessoal que tá vendo Chaves já vê Chapolin altomaticamente...

Link para o comentário

CHAPOLIN ARREBENTA NESTA SEXTA

dados não consolidados dão conta de que Chapolin fez sua melhor média desde sua reestréia: 12 pontos de média. No mesmo horário a Record exibia o jornalístico Balanço Geral, que marcou 4,5 pontos, nesta sexta-feira.

fonte : http://todososibopes.blogspot.com/

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...