Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Destaque para Chapolin VES. A indicação da faixa de horário (MAT, VES, NOT) só é colocada quando o programa é exibido várias vezes ao dia, se não me engano.

Será que vem mais Chapolin por aí??

Pelo que eu sei, esse "VES" quer dizer que o programa é exibido durante a tarde.

Sim, mas eu acho que essa indicação só é colocada quando o programa é exibido em duas faixas de horário, como Chaves VES e Chaves NOT, "Eu, a Patroa e As Crianças VES" e "Eu, a Patroa e As Crianças NOT".

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

vcs sabiam:

Chaves a maior audiencia realmente foi em 1991, quando disputava com o SPTV da Rede Globo, o episodio deu media de 23 pontos, e picos de 27, deixando a Globo em 2°.

Foi o recorde do Chaves na historia.

fonte: comunidade audiencia e tv!

Link para o comentário

Eu sabia que Chapolin + um bom horário (se tratando de audiência claro) = a top 5

O Andy vai pagar mais uma aposta! :P

Link para o comentário
Parece que o SBT tem raiva do Chapô mesmo. Não gostam dele, forjam top's 5 com dados equivocos, e não divulgam sua audiência, eu hein...Parece que é só chaves e chaves! :angry:

hauahauhahah Que absurdo você falou ali agora... E isso só comprova com a entrada do Chapolin no top dessa semana.

Eu não disse absurdo algum, eu disse isso antes da divulgação desse top 5...Veja a data, filho...

Link para o comentário

AE TOMA SBT QUE NÃO ACREDITAVA

TOMA , PESSOAL DO NT QUE FALAVA mer**

TOMA, GUILHERME DO ORKUT, QUE FALAVA QUE O SERIADO NÃO TINHA POTENCIAL

E TOMA, REDE GLOBO E RECORD

PUTZ TO MUITO FELIZ

QUE VENHA MAIS CHAPOLIN

Link para o comentário

Era disso que estávamos precisando, Chapolin no TOP 5 pra mostrar ao SBT que Chapolin é um programa de qualidade, espero que agora Chapolin continue dando bastante audiência pra durar muitos anos na grade.

Link para o comentário

Agora é só questão de Tempo,nos próximos dias Chapolin ganhará mais Horários,Amém!!!!!

*Chapolin é a única série Diária que conta com apenas 1 exibição(Exceto as Séries da Madrugada)

Link para o comentário
Não disse absurdo algum? De onde você tirou que eles forjam os top 5?

ai...pegue as audiencias da supper nanny... quer saber, deixa pra lá, não vo bater cabeça com isso, vou é viver um pouco a vida... <_<

Link para o comentário
Agora é só questão de Tempo,nos próximos dias Chapolin ganhará mais Horários,Amém!!!!!

*Chapolin é a única série Diária que conta com apenas 1 exibição(Exceto as Séries da Madrugada)

Não todas as séries da madrugada , só é exibida em so´horário, tem a execeção chamada Smallvile

que venha CHAPOLIN´S

Link para o comentário
Não disse absurdo algum? De onde você tirou que eles forjam os top 5?

ai...pegue as audiencias da supper nanny... quer saber, deixa pra lá, não vo bater cabeça com isso, vou é viver um pouco a vida... <_<

É Claro que vc falou absurdo Rubem, Sbt não forja nada até pq é o ibope que manda os tops 5, O Sbt só errou o pico de Nany que cofundiu com o de Gugu, mais na média não errou, Até onde eu sei Chapolin deu 8.9 semana passada, e se sbt ficasse forjandioo tópicos, chapolin não teria entrado, teriam colocado belas artes no lugar dele e o programa ss em quinto, enfim se chapolin não entra não é pq sbt forjou e sim pq não atingiu a média do programa numero 5 do top pra entrar.

Bom e legal que chapolin entrou, tomara que agora sbt ve que a série tenha potêncial, e que de mais respeito pra ela, e que de mais um horário tbm.

Link para o comentário

Graças a Deus

Chapolin no top 5 do SBT!!!

Se o SBT tivesse colocado

Chapolin a mais tempo atrás,

a emissora não teria caído

tanto em audiencia

Link para o comentário

JORNAL, CARROSSEL, BOM DIA, CHAVES E CHAPOLIN NA LIDERANÇA

"JORNAL DO SBT MANHÃ" ALCANÇA O PRIMEIRO LUGAR DE AUDIÊNCIA

O "Jornal do SBT - Manhã" alcançou, mais uma vez, o primeiro lugar na audiência nesta segunda-feira (14/07). O telejornal liderou a audiência por 19 minutos e garantiu a vice-liderança absoluta ao SBT.

No ar das 6h00 às 7h00, a atração registrou média de 3 pontos, com pico de 4. No mesmo horário, a primeira colocada marcou 4 e a terceira, 1.

O Jornal do SBT - Edição Manhã é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning.

Nesta segunda (14/07), o programa "Carrossel Animado", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiu a liderança isolada de audiência ao SBT.

Exibido das 08h01 às 09h00, o "Carrossel Animado" registrou 5,71 pontos de média com pico de 7,45 pontos. No mesmo período, a segunda colocada marcou 5,37 pontos e a terceira, também 5,02.

Nesta segunda (14/07), o programa "Bom Dia e Cia", apresentado por Priscilla Alcântara e Yudi Tamashiro, garantiram a liderança isolada de audiência ao SBT.

Exibido das 09h00 às 12h45, obteve 6,67 pontos de média e pico de 8,37 pontos, contra 6,59 da segunda colocada e 5,14 da terceira.

"CHAVES" e "CHAPOLIN" ALCANÇAM A LIDERANÇA

Os seriados protagonizados por Roberto Bolaños também registraram ótimos índices de audiência nesta segunda (14/07). "Chaves" liderou sozinho durante 14 minutos e "Chapolin" ficou por 09 minutos isolado em primeiro lugar.

No ar das 12h45 às 13h15, "Chaves" registrou 09 pontos de média com pico de 10 e dividiu a liderança com a concorrente. Na mesma faixa horária, a terceira colocada registrou 5 pontos.

"Chapolin" marcou 10 pontos de média, com pico de 11, e também dividiu a liderança com a concorrente. No mesmo período, a terceira colocada obteve apenas 5 pontos.

"CINEMA EM CASA" NA VICE-LIDERANÇA ISOLADA

A sessão de filmes "Cinema em Casa" desta segunda (14/07) garantiu a vice-liderança absoluta de audiência com o filme inédito "Férias Ao Sol".

Durante sua exibição, das 14h29 às 16h04, o longa registrou média de 6 pontos e pico de 8, enquanto a primeira coloca obteve 17 pontos e a terceira, 5.

"Cinema em Casa", de segunda a sábado, a partir das 14h15, no SBT!

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

2. Doutor Delgadinho
      1853

NOVELAS

3. Raphael
      500

Um Maluco no Pedaço

4. Raphael
      910

SBT

5. Marcelo J.
      500

Um Maluco no Pedaço

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...