Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

REESTRÉIA DE "CHAPOLIN" REGISTRA BONS ÍNDICES PARA O SBT

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h15 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que ótimo ! Ah, e podem anotar, amanhã se "Ratinho do Quico" for exibido na hora do almoço, o SBT vai liderar fácil.

Link para o comentário

O SBT voltou a exibir ontem (30/06) o seriado "CHAPOLIN" das 13h15 às 13h45, período esse que conquistou a vice-liderança absoluta. Neste horário, o SBT registrou 10 pontos de média com pico de 11. As emissoras concorrentes marcaram 12 pontos e 07 pontos respectivamente

Ótima noticia!!!!

Eu espera que fosse 8 ou 9 pontos...

Pessoal, um dia já passou, faltam 23 para nós elevarmos a audiência do vermelinho, para ele não ficar só nas férias :rolleyes:

Link para o comentário

pessoal faz 2 dias que t^querendo assitir mais tô acordando 2 da tarde mais amanha vou assisitir e garantir o 1 lugar do vermelhinho

Link para o comentário

Não me conformo com isso... Tanto fã Brasil afora que adoraria ver o seriado mas não pode porque não é exibido, tanto fã que não pode assistir porque está trabalhando ou estudando no horário... e você não viu por 2 dias porque estava dormindo???

¬¬

Ah, se eu tivesse essa oportunidade não perderia não... =D

Link para o comentário

Em vice por enquanto!

Eh so a noticia se espalhar, que dai vai virar lider sem duvida alguma!

Chapolin é muito melhor que Raven, sem qualquer sombra de duvidas!

Um que pode bater de frente eh Eu, a patroa e as crianças!

De resto, Chapolin vai Humilhar =D

Link para o comentário
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

E.R.

Não sei como, mas ele tem acesso ao site do Ibope (acho que é isso mesmo).

;)

Link para o comentário

Aposto que em breve Chapolin vai aparecer no Top5 do SBT.

É o melhor horário para o Chapolin ter audiência desses últimos 5 anos.

Link para o comentário
Que ótimo ! Ah, e podem anotar, amanhã se "Ratinho do Quico" for exibido na hora do almoço, o SBT vai liderar fácil.

Vc cisma com esse episódio, mas na minha opinião ele é um dos mais fracos.

Link para o comentário
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

Ou então ele trabalha em alguma emissora de TV. Quando eu trabalhei na RedeTV, no ano passado, os chefes e alguns editores tem acesso ao Ibope em tempo real.

Vc cisma com esse episódio, mas na minha opinião ele é um dos mais fracos.

Eu sei que é perdido e não deve voltar, mas bom mesmo é 'O raDinho do Quico'

Link para o comentário

ÓTIMO! que tudo, tomara que continue assim e que o sbt caia na real e não tire mais chapolin da programação

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...