Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

sério que foi 21? O____O se for, que coisa BOA! *_*

Serissimo. Minha vó é virgem, vc acredita?

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

mas com o miseravel número de episódios que o SBT exibirá, a tendencia é a audiencia cair!

eu torço para que o SBT exiba apenas uma vez ao dia o chapolin.

Link para o comentário

Horário de almoço e está um baita calor em São Paulo. Não tem share nem pro Jornal Hoje chegar a 18, ainda mais Chapolin chegar a 21!!

Link para o comentário

Um cara na comunidade Debate TV ★ Líder de AUDIÊNCIA disse que viu no Natelinha que Chapolin tinha dado 8 pontos.

Até que foi bom mais não vi isso no Natelinha.

Link para o comentário
Um cara na comunidade Debate TV ★ Líder de AUDIÊNCIA disse que viu no Natelinha que Chapolin tinha dado 8 pontos.

Até que foi bom mais não vi isso no Natelinha.

Cara, 21 pontos é muito, mas 8 pontos é pouco para uma volta do Polegar, isso de 8 pontos também deve ser BOATO.

Não foi nem 8 pontos, nem 21, pode crer!!!!!!!!

Link para o comentário

Índices de hoje (postados pelo Kléber no NaTelinha):

01/07

IBOPE 13:15

SBT 10

GLOBO 9

RECORD 8

PICO DO CHAPOLIN ÀS 13:33

GLOBO 12

SBT 10

RECORD 7

13:40

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 6

13:45

GLOBO 12

SBT 9

RECORD 5

Fonte: NaTelinha.

Pelo jeito o inédito Cyrano de Bergeràc foi muito bem! :)

Link para o comentário

Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Link para o comentário
Me esclareçam uma coisa, quem é Kleber e como ele tem acesso a audiencia em tempo real?

Se for isso msm a audiencia de hj, foi bem, Chapolin tbm não pode fazer milagre e dar 15 de media né

Não sei como ele tem o realtime, e isso nem interessa. O que interessa é que todos os ibopes postados por ele bateram com os divulgados em outros lugares. :joia:

Link para o comentário

Chapolin muito bem, melhor que a Raven, deve até ficar em primeiro alguns minutos :aplausos:

BALANÇA GERALDO! A Record deve ta apavorada essas horas

Link para o comentário

Acho que ele deve conhecer alguém no IBOPE, deve ser parente ou vizinho de alguém que trabalha lá. Ou então é algum hacker.

logo_chapolin-c291610a14.gif

Muito bom o ibope do Chapolin, melhor que "Raven". :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...