Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

CHAVES LIDERA POR 5 MINUTOS

São Paulo, 08 de Maio de 2008 - As séries exibidas no começo da tarde pelo SBT continuam fazendo sucesso!

Nesta quarta (07/05), "Chaves" alcançou o primeiro lugar na preferência do público, além de garantir a vice-liderança absoluta de audiência ao SBT.

Confira a audiência:

"Chaves" (12h45 às 13h15): média de 8 pontos, com pico de 10. Liderou a audiência por 5 minutos. No mesmo período, a primeira emissora registrou 9 pontos e a terceira, 7.

Fonte: Forum Nt, User Caio SM

Ah, e como não saiu na Sala de Imprensa, o Caio disse o Seguinte sobre a audiência Divulgada:

a Sala de Imprensa só saiu a audiência do ASTROS.

As demais audiências, o SBT só enviou para a imprensa, sem colocar no seu site. O pq disso? Eu não sei...

Eu perguntei em Qual Jornal ou Site saiu essa Nota, assim que ele Falar eu Posto Aqui.

Editado as 19:19

Confirmado, Realmente os Números são Verdadeiros, Edmilson Acaba de me Confirmar, Olhem o que ele me disse:

Cleberson! diz:

ah e outra coisa edmilson fica de olho sbt agora não informa audiencia de programas a sala de imprensa, envia diretamente a jornais/ sites

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

sim cleberson eu recebo.

Cleberson! diz:

edmilson como vc faz pra receber?

SBT - (*)8 e Meia no Cinema 2008(*) - (Domingo - 11 - 22:00) - Filme INÉDITO (S)O Cara(S) diz:

cleberson eu sou cadastrado lá com eles

foi difícil, ainda mais por que eles ligam de volta

não dá nem pra mentir

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Nossa!! Que legal mais o chaves deveria ter ficado em 1º LUGAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

E dessa vez foi o Chaves Noturno que entrou no Top 5:

Domingo Legal

Aud% 13,31

Pico 19,22

8 e Meia NO Cinema "Fora de Alcance"

Aud% 10,43

Pico 12,55

Astros

Aud% 10,29

Pico 12,47

Super Nanny

Aud% 10,04

Pico 12,61

Chaves Not

Aud% 9,19

Pico 11,42

Link para o comentário

Acho que ja tá na hora do sbt tirar o chaves que passa de manhãzinha!!

Gosto de ver o chaves sempre no topo mais se continuar com essas exibições essas nóticias serão raras.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

emosbt.png

Bem melhor esse novo horário do "Chaves", batendo de frente contra o "Jornal da Record" e pegando migração de público da concorrente (no caso, o "Pica Pau" da Record) , se o SBT não fosse tão burro, daria pra passar dois episódios sem cortes e full time (Cada episódio com 22 minutos e meio ou pegar alguns episódios mais curtos tipo "Seu Madruga Leiteiro" e mesclar com episódios mais longos).

Link para o comentário

Segundo um garoto no orkut, ontem as 20h24 estava assim a audiência:

Globo - 31

SBT - 13

Record - 12

Chaves teria subido depois que começou o JN de 9 para 13 pontos!

Resta saber se é verdade.

Link para o comentário

Bom na Verdade não foi Ontem e Sim Hoje.

Na Verdade Foi Assim:

Consolidado do Dia 29/05

Chaves 10

Record 14

Minuto a Minuto de Hoje

Até 20:15, chaves estava com 9 pontos...

QUando começou o JN, pulou para 13 pontos..

às 20:24 o placar era

Globo 31.2

SBT 13.4

RECORD 12.3

Fonte: Forum Nt

Link para o comentário

Chaves na madrugada pontua bem no Ibope para o SBT.

O seriado "Chaves" , exibido na madrugada por volta de 5h25 , 5h30 da manhã vem registrando boa audiência . Nesta semana a média do seriado foi de 2,5 pontos na quinta chegou a 3,4 de pico empatando com o TeleCurso da Rede Globo.

Fonte:Medição de Audiência

Link para o comentário

"CHAVES" CONQUISTA LIDERANÇA TOTAL NA AUDIÊNCIA

A edição vespertina do seriado "Chaves" garantiu ao SBT a liderança absoluta de audiência nesta quarta (04/06).

Exibido das 12h45 às 13h15, a atração obteve 8,41 pontos de média, com pico de 9,06. No mesmo horário, a emissora segunda colocada obteve 8,22 pontos e a terceira, 7,76 pontos.

"Chaves", de segunda a sábado, às 5h30, 07h00 (menos aos sábados), 12h45 e 19h15, no SBT!

Fonte: Ibope/Telereport - GSP

Link para o comentário

Enquanto Globo e Record exibem respectivamente Globo Esporte e Balanço Geral, programas com um certo custo para ir ao ar o SBT coloca o Chaves e fica na frente com a audiência. Só o Chaves consegue :surfing: Esse seriado é demais...

Link para o comentário

TOP 5

(02/06 a 08/06)

Domingo Legal

Aud% 14

Pico 20

8 e Meia No Cinema "A Sogra"

Aud% 12

Pico 15

Programa Silvio Santos

Aud% 09

Pico 12

Astros

Aud% 09

Pico 12

Chaves Not

Aud% 09

Pico 12

Link para o comentário
NOTÍCIAS
emosbt.png

33msmmw.jpg

Muitos corinthianos não quiseram ver o "Globo Esporte" e foram assistir "Chaves". Sem contar a mulherada, a velharada (mulheres aposentadas ou donas-de-casa em grande maioria) e a criançada.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...