Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Nós temos que torcer para "Chaves" e "Patroa" irem bem nesse horário e "Raven" ir mal. Se bem que do jeito que o SBT é filha da p***, é mais fácil colocarem dois episódios do "Chaves" do que colocar o "Chapolin" às 13:15.

Se for pro Chapolin Voltar Nesse Horário,Prefiro que Continue Mofando na Geladeira .

VOLTA CHAPOLIN !!!

mas para todo Brasil.

Isso se chama egoismo. Não é pq vc não pode ver, que vc vai querer que o resto dos fãns se fodam. E o mais importante no momento éo Chapolin voltar, seja 1 da tarde ou 1 da manhã. Já que, uma vez que a audiencia seja satisfatoria para os planos do Silvio Santos, ele com certeza vai por o polegar em outros buracos da emissoras. Se esse ano o polegar não voltar, não volta nunca mais. :closedeyes:

O Ruim é que eu já me Sentí "Fudido"(No Bom Sentido) por mais de 1 ano quando o Chapolin voltou Só para Algumas Praças.Querer que o Chapolin passe em MG não é querer que os outros se Fodam,já que se passar Aqui é por que estará passando em Grade Nacional .

Tudo bem,como disse o Fabão e com muita Razão ´"prefiro Chapolin no ar, mesmo não passando aqui. E isso meramente porque eles certamente ainda tem dúzias de episódios inéditos para passsar. Nesse caso, o importante é que passe." . Mas Mesmo Podendo Baixar na Internet os Episódios,NUNCa será a mesma coisa de Ver Passando naquele Momento.Se fosse a mesma Coisa todos Nós nem assitiríamos Chaves pelo SBT já que todos os Episódios estão aí pela Internet.

Link para o comentário
  • Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

Chaves entrou apertado no Top 5

8 e Meia No Cinema "O Filho do Máskara"

Aud% 18,35 :blink:

Pico 21,45 :o

Domingo Legal

Aud% 14,28

Pico 19,46

Qual é a Música

Aud% 10,32

Pico 12,98

Nada Além da Verdade

Aud% 9,57

Pico 14,96

Chaves Ves

Aud% 8,09

Pico 11,07

-----------------------------

Audiências consolidadas

Sexta, 12h45: 9,8

Sábado, 05h30: 3,0, com 31% de share.

Sábado, 12h45: 6,6

Link para o comentário
Chaves entrou apertado no Top 5

Pico 21,45 :o

Domingo Legal

Aud% 14,28

Pico 19,46

Qual é a Música

Aud% 10,32

Pico 12,98

Nada Além da Verdade

Aud% 9,57

Pico 14,96

Chaves Ves

Aud% 8,09

Pico 11,07

-----------------------------

Audiências consolidadas

Sexta, 12h45: 9,8

Sábado, 05h30: 3,0, com 31% de share.

Sábado, 12h45: 6,6

Pico 21,45 :o [2]

Nossa o SBT com picos do 20...

E eu pensando q eles iam demorara pra extrear os novos filmes.

Parabéns SaBoTagem mas uma vez mostrando q poderão voltar a ser 2º..........kkk

Link para o comentário

E Olha que o filme era mais ou menos, era divertido, mais era mais ou menos, se fosse com o ator que faz o Máskara o filme seria melhor ainda.

E Quanto ao Chaves legal que voltou ao top 5, e engraçado que as 05:30 da madrugada de sexta pra sábado, ele deu o mesmo que a novela Chiquititas da as 19:15.

Link para o comentário

Puxa, essa audiência eu nunca vi nas telas do SBT, mas não me surpriende, com o Fantastico na disputa...

Se teve esse indice com esse filme, imagina os filmes bons.

O SBT vai ficar com uns 30.0 pontos :rolleyes:

Link para o comentário
Lembrando que Amanhã tera Chaves as 07:00 da Manhã, vamos ficar de olho pra ver se da pelo menos uns 4 ou 5 pontos.

Sim, acho que eles vão começar com as sagas, aposto em Festival da boa vizinhança ou churros.

Acho que a audiência vai ser boa no entando, quanto dava antes ?

Link para o comentário

Lógico, e é pelo mesmo motivo que o Jornal do SBT Manhã lidera das 6 às 6 e meia. Muita gente (como eu) acorda 5, 5 e pouco pra estudar ou trabalhar. Quem quer ver IURD ou os Telecursos Roberto Marinho? Mas, quando começa a programação nas outras emissoras, o SBT desaaaaaaaaaaaabaaaaaaaaa...ou seja, falta de opção às 6 da manhã.

Link para o comentário
Puxa, essa audiência eu nunca vi nas telas do SBT, mas não me surpriende, com o Fantastico na disputa...

Se teve esse indice com esse filme, imagina os filmes bons.

O SBT vai ficar com uns 30.0 pontos :rolleyes:

Não acredito que nem um outro filme dê mais audiencia que esse, talvez "A noiva cadaver". Sempre que passam "O Maskara" dá uma audiencia satisfatoria por ter sido reprisado á exaustão, tanto na Globo quando no SBT. Vendo nas chamadas o filme impressiona mesmo, é bem interessante as cenas que o SBT inteligentemente colocou em suas chamadas.

Agora se eles exibirem o inacabavel filme "Senhor dos aneis" é logico que audiencia será menor, apesar do filme ter ido melhor nos cinemas, digamos que os publicos são diferentes.

O SBT mandou super bem nas chamadas desse filme, e o resultado foi extraordinario, acho que eles irão deixar por um bom tempo em seu site :P

Link para o comentário

Acho que o Único que pode superar isso é a Fantastica Fabrica de Chocolate, e Harry Potter e o Cálice de fogo, apesar deu achar esse o filme mais fraco de todos os Harry Potter, mais claro que quando passar eu irei ver.

Link para o comentário

Só Chaves p dar 3 pontos nessa hora

É como o Benito falou

Se passase aki

Seria um milhao de vezes + ver Chaves do que Telecurso 2000

Mas sabe q akele Telecurso eh legalzinho?

Putz

Tow em duvida...

Link para o comentário
Segundo prévias, hoje o Chaves marcou 8,3 pontos.

Saiu o consolidado: 8,7 pontos contra 9,7 da Record.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...