Ir para conteúdo

AUDIÊNCIAS CH

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

• Respostas 783
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

57

• Luiz Gustavo

50

• Luan Borges

36

• Leandro Lemes

36

Usuários que mais postaram nesse tópico

qtos pontos estava dando antes o horário das 12h45?

Antes quase sempre dava dois **. Entre 10 e 11 pontos. Mas foi oq eu disse, agora será complicadissimo de conquistar a vice de volta, quanto mais ter a liderança.

O SBT no ritimo que está indo vai ter que lutar pela terceira posição, pois a Band ganha no HN. É uma pena uma emissora da magnitude do SBT sofrer desse jeito, mas eles plantaram isso há alguns anos atrás, agora só estão colhendo :(

Link para o comentário

Em 2006 e 2007 dava em torno de 12 de média. :joinha:

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Pois eu acho que se o SBT tirasse aqueles desenhos repetidos (leia-se XMen e Naruto) e colocasse o Chaves às 12:15 e Chapolin 12:45, a coisa ia render muito mais :)

Link para o comentário

Ontem Chaves deu 9.

Hoje a prévia é de 10.3, contra 8.8 do Globo Esporte (talvez a Record tenha ficado a frente de ambos, assim como ontem).

Link para o comentário

mas me refiro à atração q estava sendo exibida agora em 2008 mesmo... :P

Link para o comentário

mas me refiro à atração q estava sendo exibida agora em 2008 mesmo... :P

Os desenhos do Bom Dia e Cia no horário estavam dando entre 6 e 7 pontos, lá pelas 14h a audiência caia ainda mais, ficava com uns 4 pontos.

Link para o comentário
Nós temos que torcer para "Chaves" e "Patroa" irem bem nesse horário e "Raven" ir mal. Se bem que do jeito que o SBT é filha da p***, é mais fácil colocarem dois episódios do "Chaves" do que colocar o "Chapolin" às 13:15.

Se for pro Chapolin Voltar Nesse Horário,Prefiro que Continue Mofando na Geladeira .

VOLTA CHAPOLIN !!!

mas para todo Brasil.

Link para o comentário
Nós temos que torcer para "Chaves" e "Patroa" irem bem nesse horário e "Raven" ir mal. Se bem que do jeito que o SBT é filha da p***, é mais fácil colocarem dois episódios do "Chaves" do que colocar o "Chapolin" às 13:15.

Se for pro Chapolin Voltar Nesse Horário,Prefiro que Continue Mofando na Geladeira .

VOLTA CHAPOLIN !!!

mas para todo Brasil.

Isso se chama egoismo. Não é pq vc não pode ver, que vc vai querer que o resto dos fãns se fodam. E o mais importante no momento éo Chapolin voltar, seja 1 da tarde ou 1 da manhã. Já que, uma vez que a audiencia seja satisfatoria para os planos do Silvio Santos, ele com certeza vai por o polegar em outros buracos da emissoras. Se esse ano o polegar não voltar, não volta nunca mais. :closedeyes:

Link para o comentário

VOLTA CHAPOLIN !!!

mas para todo Brasil.

Isso se chama egoismo. Não é pq vc não pode ver, que vc vai querer que o resto dos fãns se fodam. E o mais importante no momento éo Chapolin voltar, seja 1 da tarde ou 1 da manhã. Já que, uma vez que a audiencia seja satisfatoria para os planos do Silvio Santos, ele com certeza vai por o polegar em outros buracos da emissoras. Se esse ano o polegar não voltar, não volta nunca mais. :closedeyes:

Eu acho...que qualquer horario que passar o chapolin será bom,porque pelo menos eles estarao lembrando do chapolin! E ser der certo eles colocarao num horário melhor!

E interessante o que voce disse willian, é bem capaz mesmo que se esse ano nao voltar o polegar nao voltará mais,tambem acredito que isso é bem possivel!

Link para o comentário

VOLTA CHAPOLIN !!!

mas para todo Brasil.

Egoísmo é algo relativo.

Não querer a volta do Chapolin nesse horário só porque ele (e mais da metade do Brasil) não poderá ver talvez seja um pouco de egoísmo.

Querer a volta do Chapolin em um horário onde mais da metade do Brasil não poderá ver é mais egoísmo ainda.

Já que Chapolin não está no ar, se for para defendermos um horário para o vermelhinho, que seja pelo menos um horário nacional.

Maaaaaaaas... ao contrário do racha cuca, prefiro Chapolin no ar, mesmo não passando aqui. E isso meramente porque eles certamente ainda tem dúzias de episódios inéditos para passsar. Nesse caso, o importante é que passe. Bem diferente de Chaves, que seria bem melhor que estivesse fora do ar do que nesses escrotos horários locais que está hoje em dia.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...