Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

Guest Bruno Bolaños
Achei esse link pro Telecanal:

http://delicast.com/tv/search:Telecanal/Telecanal

Já sabiam?

Puxa, valew Aolynthon :joinha:

Eu pensei que esse stream era igual ao outro, mas parece que é diferente, pois no outro a imagem ficava escura, só se ouvia o áudio, mas nesse, aqui tá pegando que é uma beleza, estava assistindo Chespirito e não travou!!!!

Acho que vou começar a assistir e gravar (relembrar os velhos tempos de Repretel), dai eu ajudar a fazer o guia de exibições aqui.

Mas me tirem uma dúvida: que hora que passa os programas lá, pois eu acho que está errado o horário, porque diz que passa Chespirito 18h00, mas só começou 18h45.

Alguém sabe?

Ah, cara, não acredito, vc tá mentindo... esse stream aí é a mesma coisa, se voces forem abrir o link do stream é o mesmo, portanto, a conexão é a mesma bos** de sempre, so se vc tiver uns 30 mega de internet, Chavo del 8, pois eu assisti ao stream e só pegou 6 segundos, após isso o áudio continuou e a imagem ficou parada.

Link para o comentário
  • Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

53

• Nicson

26

• El Chavo del 8

12

• Luiz Gustavo

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Já sabiam?

Eu pensei que esse stream era igual ao outro, mas parece que é diferente, pois no outro a imagem ficava escura, só se ouvia o áudio, mas nesse, aqui tá pegando que é uma beleza, estava assistindo Chespirito e não travou!!!!

Acho que vou começar a assistir e gravar (relembrar os velhos tempos de Repretel), dai eu ajudar a fazer o guia de exibições aqui.

Mas me tirem uma dúvida: que hora que passa os programas lá, pois eu acho que está errado o horário, porque diz que passa Chespirito 18h00, mas só começou 18h45.

Alguém sabe?

Ah, cara, não acredito, vc tá mentindo... esse stream aí é a mesma coisa, se voces forem abrir o link do stream é o mesmo, portanto, a conexão é a mesma bos** de sempre, so se vc tiver uns 30 mega de internet, Chavo del 8, pois eu assisti ao stream e só pegou 6 segundos, após isso o áudio continuou e a imagem ficou parada.

Por favor, não duvide e não fale do que você não sabe :closedeyes:

Para a sua informação só fui testar o link hoje por curiosidade, e para minha surpresa não travou como travava antes, fiquei feliz por agora poder gravar os episódios se continuar desse jeito. E eu não entendo muito de streams também, pode ser até o mesmo, mas o da 1ªpagina do tópico não abre direito aqui (não tem imagem) e a do link que o Aolynthon postou abriu certo eu não sei como.

E é só isso que eu tenho a dizer, vou te dar uma dica por que eu andei vendo como você se refere aos outros users aqui, quando não sabe sobre determinado assunto é melhor nem postar, e querer dizer que sabe de tudo.

Acabou aqui. Não vou dar continuiadade a essa discução que com certeza não vale a pena...

Link para o comentário

Já sabiam?

Alguém sabe?

comigo aconteceu a mesma coisa :assobiando: , sei lá ele não mentiu, só deve ter elogiado demais o stream

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim, Chavo de 8, isso aqui não é pra ser discussão, mas acho que não é possível ter como um stream de tão baixa conexão rodar sem travar. Uma vez cheguei da escola e quando fui assisti ao Telecanal que tinha acabado de conhecer, tava passando um quadro de 1988 do Chompiras, muito bom!

Link para o comentário

o problema eh q nao passa nem travando

da uma especie de erro

achei q fosse falta de algum codec

mas o rapaz q me respondeu foi estupido nao ajudou em nada

aheuheauheuea

no telecanal nao passa chaves ne?

consegui, no megacubo fica travando, e pelo link nao

thanks

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Sim. O El Chavo del 8 e Chamóis deveriam colocar esse conteúdo do Telecanal que começaram á gravar em um blog próprio ou em que trabalham. Poderiam trabalhar no meu, se quiserem! :pirata: por favor, preciso de uma ajudinha!

Realmente, preciso de alguma coisa para rodar o stream do Telecanal sem travar ou é só acessar o stream e já era?

O link 'http://media.putfile.com/TELECANALCHESP2008' é para fazer download do episódio? Só tem pra assisti....

É, realmente, to assistindo ao link direto do Telecanal e está passando com uma boa qualidade de imagem sem travar! Muito bom!

Editado por Leandro
Link para o comentário

Bruno O Botão Editar Mandou Abraços, se só tinha seu post, as 10:42 e ninguem postou nada depois o que custava editar, e colocar no outro o que vc ia dizer.

Enfim isso não vem ao caso.

Vcs falaram que o programa vai de 18:40 as 19:05 pelas minhas contas da 25 minutos, o programa Chespirito sem Comercial tem uma média de 40 a 45 Minutos, eles picotam o programa ou fazem igual a repretel fazia quando colocavam Chespirito em 30 minutos? (tipo passava 2 quadros, ai depois eles colocavam uma foto da temporada de 80 escrito continua antes que entrasse o quadro seguinte).

Uma Outra Pergunta eles continuam cortndo os quadros do Chaves do Programa Chespirito? Estou fazendo essas perguntas, pois se eu tiver tempo irrei assistir Hoje a Noite.

E Por Último que temporada esta Passando?

Desde ja agradeço a quem me responder.

Link para o comentário
Bruno O Botão Editar Mandou Abraços, se só tinha seu post, as 10:42 e ninguem postou nada depois o que custava editar, e colocar no outro o que vc ia dizer.

Enfim isso não vem ao caso.

Vcs falaram que o programa vai de 18:40 as 19:05 pelas minhas contas da 25 minutos, o programa Chespirito sem Comercial tem uma média de 40 a 45 Minutos, eles picotam o programa ou fazem igual a repretel fazia quando colocavam Chespirito em 30 minutos? (tipo passava 2 quadros, ai depois eles colocavam uma foto da temporada de 80 escrito continua antes que entrasse o quadro seguinte).

Uma Outra Pergunta eles continuam cortndo os quadros do Chaves do Programa Chespirito? Estou fazendo essas perguntas, pois se eu tiver tempo irrei assistir Hoje a Noite.

E Por Último que temporada esta Passando?

Desde ja agradeço a quem me responder.

1-As vezes eles passam 2 quadros de 10 minutos,mais algumas vezes passam um de 40 minutos,quando é um de 40 minutos eles passam 20 em um dia e 20 em outro.

2-Parece que outra emisora do Chile passa Chaves,por causa disso eles tem q cortar os quadros do Chaves.

3-Eles não passam Chespirito por temporada,só Chapolin.

Link para o comentário

Acabei de asssitir e gravei, não travou nem uma vez!

Passou o episódio do Chaparon se casa com a espingarda, muito bom!!!

Mas não sei de qual temporada, alguém sabe?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...