Ir para conteúdo

TELECANAL - Chapolin e Chespirito

Guest Motodoido CH

Recommended Posts

• Respostas 184
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Leandro

53

• Nicson

26

• El Chavo del 8

12

• Luiz Gustavo

6

Usuários que mais postaram nesse tópico

Será que a imagem fica boa com uma net de 1 mega?

A imagem é boa,o problema é q o stream trava muito.

Mesmo que o cara teja a melhor conexão disponivel ela sempre trava?

Vlw.

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

E preciso ter uma antena parabolica e um receptor Digital USB para conseguir assistir a Telecanal sem travar ne? Eu pesquisei em alguns sites de compras e em media isso custa 250, 300 reais em media.

Mas primeiro eu queria saber informacoes de como funciona isso, vou ver no outro topico

Esse vai ser, eu espero, meu presente de aniversario em Novembro :joia: se meu pai ou minha mae aceitar em comprar, e claro!!!

Link para o comentário
E preciso ter uma antena parabolica e um receptor Digital USB para conseguir assistir a Telecanal sem travar ne? Eu pesquisei em alguns sites de compras e em media isso custa 250, 300 reais em media.

Mas primeiro eu queria saber informacoes de como funciona isso, vou ver no outro topico

Esse vai ser, eu espero, meu presente de aniversario em Novembro :joia: se meu pai ou minha mae aceitar em comprar, e claro!!!

Bruno,esse tópico é para comentar as exibições da TeleCanal,e não para comentar se vai ou não comprar um receptor ;)

Link para o comentário

Bruno, acredito que não seja possível captar a Telecanal por recepção digital. Só por stream mesmo...

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
Guest Bruno Bolaños

Eu não sabia mas de nada adianta. A conexão é a mesma e o link do stream também... E é possível captar a Telecanal por stream, pois o Thomas e outros disseram que para captar o sinal do Telecanal, a antena parabólica tem que ter mais de 2 metros de altura.

Link para o comentário
Achei esse link pro Telecanal:

http://delicast.com/tv/search:Telecanal/Telecanal

Já sabiam?

Puxa, valew Aolynthon :joinha:

Eu pensei que esse stream era igual ao outro, mas parece que é diferente, pois no outro a imagem ficava escura, só se ouvia o áudio, mas nesse, aqui tá pegando que é uma beleza, estava assistindo Chespirito e não travou!!!!

Acho que vou começar a assistir e gravar (relembrar os velhos tempos de Repretel), dai eu posso ajudar a fazer o guia de exibições aqui.

Mas me tirem uma dúvida: que hora que passa os programas lá, pois eu acho que está errado o horário, porque diz que passa Chespirito 18h00, mas só começou 18h45.

Alguém sabe?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      41

Forza

2. Chapolin
      287

Exibições de Chaves no SBT

3. Cleberson
      179

Bozo

4. Chapolin
      42

SBT e Televisa preparam nova (re)dublagem de Chaves e Chapolin

5. gustavo lins
      179

Bozo

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...