Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ainda acredita que esse episódio existe, Adilson?? Pode qque sim, mas pode que nao. O mais provável é que quém sabe.

Alguém pode me dizer pela ordem de episódios qual deveria vir primeiro, se é OS PIRATAS ou se é do NATAL II ??

Primeiro é o dos piratas. Depois (possívelmente, com muuuuita sorte!!) o "Natal II".

Aliás, esse episódio de Natal nem sequer tem nome oficial!!!!! Como vocês conhecem da sua existença?? :ponder:

Ver para creer... Só quando seja o 20 de dezembro, eu, pelo Gama e o Canal de las Estrellas, poderia confirmar a sua existença...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Primeira vez que Paty e Godinez vão para Acapulco né?

Sim.

(O Horacio Gómez foi com tudo o elenco dessa época à Acapulco em 1977 mas ele nao interpretou o Godínez. Ele interpretou ao garçom.)

Link para o comentário

o SBT adora esse episódio da mosca no café, sempre que acaba de passar uma leva de inéditos passam esse depois

pelo visto são dois episódios de Natal, não é isso? tomara que exibam um no dia 24/12 e outro no dia 25/12

Link para o comentário
Eu estou detestando essas mudanças e tenho quase certeza que se elas continuarem, não vai dar certo...

As mudanças são naturais para uma maior facilidade nos roteiros ... Essa mudança de personalidade e estilo nao é unica do desenho, na serie tbm quando o quico saiu e o nhonho de aluno aplicado virou um burro!

Link para o comentário
Eu estou detestando essas mudanças e tenho quase certeza que se elas continuarem, não vai dar certo...

As mudanças são naturais para uma maior facilidade nos roteiros ... Essa mudança de personalidade e estilo nao é unica do desenho, na serie tbm quando o quico saiu e o nhonho de aluno aplicado virou um burro!

Que nada, esse que a Ánima tá fazendo é pra deixar o Quico e o seu Madruga de fanfarrões mesmo...

Citou bem, o Nhonho virou o Quico 2, e a série caiu.

Editado por João
Link para o comentário

Alguém por favor pode disponibilizar os episodios da segunda parte da segunda temporada com uma qualidade mais baixa?

mais de 100MB é mto pra eu baixar!

por favor!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      401

Sonic The Hedgehog

2. E.R
      391

Record TV

3. E.R
      123

Estaduais

4. E.R
      180

DISNEY

5. E.R
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...