Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Gustavo Berriel fala de 2 dos 3 inéditos que faltam:

"Os piratas"

Detalhe é que o garçom do hotel de Acapulco foi dublado por Duda Espinoza, pois lembrei ao Seidl que quem fazia o garçom na série era o próprio ator do Godines, então ele aproveitou isso para chamar o Duda.

Bem bacana esta observação e este cuidado com o Berriel na dublagem e acima de tudo, legal da parte do Seidl aceitar a sugestão e colocar isto na dublagem. Nota 10... =D

Link para o comentário
Êba, não era boato ter dois episódios de Natal :surfing:

Pode passar um dia 24 e outro dia 25, temos que ficar atentos!!! No México pode ser que vai passar o Regalo la Navidad II na semana do Natal, na semana do Ano-novo vão reprisar Os Piratas e na primeira semana de 2009 começa a Terceira Temporada!

O quém sabe... Até agora, nao assisti um episódio do Natal em agosto (exceto as transmissoes do programa original do Chaves pelo CDLE).

Só fica esperar... Esse episódio ainda nao tem um título definido. Possívelmente Regalo de Navidad seja da 1.a temporada, e o "Natal II" seja da 2.a temporada. O quém sabe...

Sobre Os piratas: Eles já passaram esse episódio a comecos do Dezembro, assim que eles poderao seguir a "órdem" pre-establecida, ou seja, os episódios em desordem.

Link para o comentário

351haic.jpg

A equipe do desenho tá transformando o Quico numa espécie de integrante da equipe Rocket (Pokémon) , transformando-o em um vilão cômico que só se dá mal.

m96ro8.jpg

A cena do chulé no episódio das Olimpíadas foi um exemplo disso, entre outras cenas desta nova fase do desenho.

Só que o Quico original não é um vilão. É só um menino mimado.

2je1z5j.jpg

A cena do ganso hoje foi f***, até levei um susto quando vi a cara de bravo do ganso. :lingua:Não tô gostando dessa violência toda no desenho, sobretudo contra Quico e Seu Madruga. Tão passando do ponto. Anteontem, apesar da hilária frase "Eu tenho muitos amigos abelhudos", foi cruel ver o Seu Madruga cheio de ferrões no corpo e o Chaves dizer que tinha perdido a conta e colocar os ferrões no corpo do Seu Madruga de novo.

2925v6a.jpg

--

245etxy.jpg

E o Nhonho, hein ! Fez tanto escândalo pelo aviãozinho, arrumou a maior confusão para o Seu Madruga e depois esnobou o avião. Esse é tão mimado quanto o Quico.

xpocvs.jpg

s58w1z.jpg

A dublagem do Gustavo tava ótima : "Ai, meu aviãozinho !".

Link para o comentário
A equipe do desenho tá transformando o Quico numa espécie de integrante da equipe Rocket (Pokémon) , vilão cômico que só se dá mal. A cena do chulé no episódio das Olimpíadas foi um exemplo disso, entre outras desta nova fase do desenho.

Só que o Quico original não é um vilão. É só um menino mimado.

Ou seja, tá virando uma palhaçada! Eu detesto isso de mudar personalidade do personagem, tá, é desenho, tudo novo, mas não precisa mudar assim.

Eu estou detestando essas mudanças e tenho quase certeza que se elas continuarem, não vai dar certo...

Editado por João
Link para o comentário

21jpyu1.jpg

Quem gosta de Pokémon já deve ter reparado que os olhos dos personagens do desenho do Chaves ficam iguais ao do Pikachu quando está emocionado (triste ou feliz) .

2mxeqmq.jpgn3w228.jpg

--

kas378.jpg

O dublador do dono do circo (episódio que fiz o download aqui no fórum) é o que fazia a voz do Jaca Paladium, da "TV Colosso". É muito bom esse cara.

nyur9c.jpg

--

soydnc.jpg

Hahahaha, me lembrei do "Snoopy" e do "Pica Pau"

2zyzp6w.jpg

2vvuzc6.jpg

Quico "Rocket" sempre se ferrando

28191ki.jpg

Quico e Seu Madruga : os "sacos de pancada"

--

2hdcy2g.jpg

Kill Bill : Dona Florinda dando uma de Beatrix Kiddo

w041ud.jpg

1zwizxh.jpg

Link para o comentário

ER, ainda nao vi o episodio , mas pelo q vc falou acaba de me confirmar entao que é ele mesmo, Hamilton Ricardo, meu primeiro mestre de dublagem, quem dublou o apresentador no desenho! PERFEITO!!! Eu dei essa idéia pro Seidl pq o Hamilton é um ÁS da dublagem e a voz dele tem tudo a ver com o que os fãs de Chaves estão acostumados, pois o sotaque dele é neutro, uma voz forte e ele dá um tom cômico aos personagens que costuma dublar. Legal ver q o Seidl seguiu meu palpite e o chamou! Para esses papéis secundários maiores, acho que ele sempre deve ser chamado, como o Élcio Sodré ou o Luís Carlos de Moraes na Maga.

O Hamilton dublou uns três bonecos da TV Colosso, o Rafael Palillo (Arturo Garcia Tenorio) em CARROSSEL e dubla o protagonista da série OZ.

E assim como o Seidl, ele tb faz várias pontas em novelas da Globo. Em Senhora do Destino, ele era o Valdir, motorista do personagem do Jose Wilker.

Link para o comentário
Gustavo Berriel fala :

"Os piratas"

LOS PIRATAS, roteiro pra lá de original, foi o último episódio que dublamos da série animada. Chegamos, portanto, ao episódio número 52, o último da segunda temporada de Chaves-desenho.

As crianças e o Prof. Girafales venceram a CAMPANHA ESCOLAR DE RECICLAGEM (digníssimo exemplo!) e o prêmio merecido é nada mais, nada menos do que uma viagem para... ACAPULCO!!! O resultado é uma história bem diferente de tudo que já se viu. Não tinha jeito melhor de fechar a segunda temporada!

Detalhe é que o garçom do hotel de Acapulco foi dublado por Duda Espinoza, pois lembrei ao Seidl que quem fazia o garçom na série era o próprio ator do Godines, então ele aproveitou isso para chamar o Duda.

E assim fechamos esta incrível segunda temporada... Até a terceira! Qualquer novidade eu posto aqui.

http://blogdoberry.blogspot.com/

pdvd1155xw9.jpg

pdvd1163qb5.jpg

pdvd1168pz2.jpg

pdvd1180ty4.jpg

pdvd1185us4.jpg

pdvd1189rm8.jpg

pdvd1190dg4.jpg

pdvd1192iy6.jpg

pdvd1194dc6.jpg

pdvd1195gj2.jpg

pdvd1196uf5.jpg

pdvd1197ud5.jpg

pdvd1198rs2.jpg

Tô muito ansioso pra ver esse episódio dos piratas dublado. Espero que o SBT siga a seqüência, sem essa de substituí-lo por "Sonâmbulos" hoje e passar só amanhã.

ibglqr.jpg

fbdr0h.jpg

1tro7n.jpg

2dbp1ya.jpg

imj5f8.jpg

34exh7s.jpg

205rwq8.jpg

2hptawn.jpg

103vez5.jpg

33zbjg9.jpg

25g76sg.jpg

2uhtjqc.jpg

sfxkdg.jpg

sv1i55.jpg

bevnnl.jpg

--

a1.jpg

a2.jpg

E vamos ver se o SBT vai passar os dois episódios de Natal : um no dia 24 (quarta-feira) e o outro no dia 25 (quinta-feira) .

a3.jpg

a5.jpg

a6.jpg

a4.jpg

a7.jpg

a8.jpg

Link para o comentário

9:04

emosbt.png

d1-1.jpg

. Os piratas

d2-1.jpg

d3-1.jpg

d4-1.jpg

Nhonho ataca novamente : usou um aspirador de pó para deixar seus amigos sem roupa. A solução : usar boias para cobrir o corpo.

d5-1.jpg

--

d6-1.jpg

Moça bonita dá mole para o Professor

d7-1.jpg

E a Beatriz Loureiro deu uma de "dublagem Gota Mágica by Cassiano" : "Esse gostosão !"

Aliás, foi a melhor perfomance da Beatriz até aqui.

Link para o comentário

O episódio de hoje é excelente mesmo, mas vocês não acharam ele meio sem fim?

Pois não ficamos sabendo qual é o tesouro do professor Jirafales, nem o que aconteceu com a Paty, Godines e Dona Clotilde.

E a Paty voltou com a sua roupa velha, depois de uma temporada inteira com a roupa nova...

Mas só de ser um episódio em Acapulco já conta bastante :)

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
Alguém pode me dizer pela ordem de episódios qual deveria vir primeiro, se é OS PIRATAS ou se é do NATAL II ??

vlw!!!

Hoje era para ser Natal II, só que o SBT passou o que vem depois, Os PIRATAS :joinha:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...