Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

O desenho tá cada dia melhor, merecia um horário mais decente...

Eu acho que tem que continuar de manhã mesmo, junto com os outros desenhos. Em outro horário, de tarde ou de noite, não ia dar certo, e logo ia sair.

Pode até mudar o horário, mas ainda dentro do Bom Dia & Cia.

Link para o comentário
eu acho que devia ser mais tarde,umas 10:30 ou 11:00,já que não conseigo acordar as 9 para ver o desenho.

Nada dessas porcarias de horário local. 09h00 é o horário ideal. Nacional, diário, relativamente estável... Tem que ficar por lá mesmo. Se coloca a tarde então, vira fogo de palha e logo sai do ar, como foi o Chaves 18h15.

Download em alta

umbebenaviladw4.jpg

http://www.megaupload.com/?d=0RH3F3XE

Link para o comentário

Fabão obrigado pelos downalods. Espero que vc também tenha a bondade de colocar a primeira temporada em alta qualidade pra download. :D

-------------------------------------------

Um Bebê na Vizinhança

Episódio muito legal, ri bastante. Se não estou exagerando é melhor que a história sobre bebê da série. rsrs

Roteiro bastante inovador.

ponto fraco para a dublagem do Bebê. Que Ficou bem melhor na dublagem em espanhol, pois colocaram uma bebê para dublar um bebê. Não uma mulher que ficava engroçando afinando a voz o tempo todo.

Osmiro, botou pra quebrar na dublagem, assim como a Marta, Carlos. (dos dubladores originais) Realmente a cada dia que passa eles estou voltando a ter o timbre que os deixaram conhecidos no meio CH.

Link para o comentário

Mto obrigado Fabão, melhorou minha noite...

PS.: Agora que tive a chance de ver o episódio "A Namorada do Chaves" não parece ser a Tânia que está dublando a Glória nesta segunda temporada.

Link para o comentário

Acabei de ver a Namorada do Chaves.

Obrigado Fabão qualidade Impecavel como sempre.

Bom episódio, nota 9 para o Roteiro.

Nota 7 Para a Dublagem, todos estão muito bem, mais o Tata voltou a decair sua dublagem, desde o Dentes de Leite não to gostando dele, desafinando muito, oscilando bastante sobre tudo no Ninguem tem Paciência comigo e na parte que ele fala Professor Linguiça, incrivel muito ruim, o Tatá tinha melhorado estava indo bem até o episódio O Acampamento, mais agora parece que decaiu, parece que voltou ao tempo dos Boxes em que a dublagem dele era um lixo.

Link para o comentário

Galera alguém notou que o começo do episdóio "amando os inimigos" e do episódio "A Namorada do Chaves" são quase a metade do episódio Uma Aula de Aritmética e Geometria de 79.

São as mesmas piadas.

Flw.

-----------------------------------------------------------

EDIT: Fabão, o vídeo os dentes de Leite e vamos ao circo tá uma porcaria a imagem. Num chegam nem aos pés da "sua qualidade".

Queria pedir isso, e se não ecomodo demais, queria tbm pedir que vc upasse a primeira temporada em alta qualidade. (principalemnte a segunda metade) blz??

Abraço.

Link para o comentário

Hoje: As olimpiadas ( suposto título, já que o episódio foi exibido sem a indrodução)

Sobre o episódio, mais uma excelente história! Fiquei com raiva do Seu Madruga nessa história, ele só fica pensando em dinheiro agora, só ajudou o Chaves nas olimpiadas por causa do dinheiro. Ainda bem que teve um final merecido :lol:

SEU MADRUGA: Eu sou amigo de todos os abelhudos :P

E também gostei do resultado das olimpiadas, não vou dizer quem ganhou se não perde a graça pra quem não viu ainda...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...