Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pessoal, estou ripando o episódio do Bebê. Amanhã a noite deve estar disponível o download. ;)

O da namorada do Chaves vai demorar um pouco mais... talvez ainda no fim de semana.

Desta vez também estou aguardando o download, já que acidentalmente gravei o episódio com qualidade inferior...

Sobre o episódio, eu gostei muito, desta vez não concordei com o comentario do Berriel, pois esse episódio é fantastico, não é uma história tão "saturada" assim, eles mudaram bem. Quando vi o nome deste episódio, logo pensei: "O pessoal da vila vai ter que cuidar de um bebê abandonado e o episódio vai ficar só nisso". Mas me enganei, o roteiro é 10, e as cenas da Dona Florinda e da Dona Clotilde suspeitando de que o Seu Madruga ou o Professor Jirafales sejam o pai da criança são muito engraçadas.

SEU MADRUGA: Aquilo era um estorvo!

DONA FLORINDA: Seu pai desnaturado! :lol:

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal, estou ripando o episódio do Bebê. Amanhã a noite deve estar disponível o download. ;)

O da namorada do Chaves vai demorar um pouco mais... talvez ainda no fim de semana.

Vlw Fabão!!!!!!!!!!!!

vc vai upar o do DENTE DE LEITE

faz esse favor pra gente o que uparam tah razoavel mais os seus são fora de serie!!!!

Link para o comentário
Pergunta: A Glória continua sendo dublada pela Tânia Gaidarji ou mudou também???

Continua sendo a Tânia Gaidarji.

Que bom, fico feliz, ela está muito bem no papel da tia da Paty.

Link para o comentário

Nossa, gostei muito desse episódio, assim como todos dessa segunda parte da temporada (tirando Os dentes de leite que tem um roteiro regular). Eles mudaram bem o roteiro mesmo, as piadas novas são bem engraçadas. E mais uma vez aparece o terreno baldio (que é onde fica o circo).

Nota para a dublagem: 9

Nota para o roteiro: 10

Link para o comentário

A cena da Dona Florinda e os leões estilo Kill Bill (com música certa e close) ficou bem legal. Gostei.

Acho meio errado o Quico só se dar mal sempre, e ser o "vilão". Ele tá praticamente virando o Tom (Tom e Jerry). Podiam 'virar o disco' e não fazer ele se passar por mau de vez em quando.

Link para o comentário

Nunca tinha rido tanto com Chaves em Desenho

para mim é o melhor episódio desde do piloto " Os Balões"

abraços

Link para o comentário

Se eu aguentasse acordar...

So vi dois, o do Dente de Leite e a Namorada do Chaves

Eh conforme dizia o Chico: ''Eu faço samba e amor até mais tarde. tenho muito sono de manhã...''

Link para o comentário
A cena da Dona Florinda e os leões estilo Kill Bill (com música certa e close) ficou bem legal. Gostei.

Acho meio errado o Quico só se dar mal sempre, e ser o "vilão". Ele tá praticamente virando o Tom (Tom e Jerry). Podiam 'virar o disco' e não fazer ele se passar por mau de vez em quando.

Falou tudo!

Tá começando a ficar chato isso, espero que a Ánima não estrague o desenho fazendo essas palhaçadas.

Também espero que façam do seu Madruga um "esquilinho da Era do Gelo", tá super chato o seu Madruga querendo alguma coisa e fazendo pontinha e só se ferrando. Espero que mudem isso.

Editado por João
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...