Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Comentários Episódio O Acampamento

Episódio Muito Legal, Roteiro muito bom, realmente a segunda temporada do desenho ta cada vez melhor,

destaque para a Fala do Quico falando que vai contar pra mãe dele que a mosca o esta Incomodando.

E O Final aonde o tesouro nada mais era que o nome do restaurante, e o professor girafales paga o almoço. E Que Chaves tem que ir buscar a Chave em cima de um burro, que é o seu madruga, batendo nele mandando ele ir logo sem se queixar.

Sobre a Dublagem, ta cada vez melhor principalmente os dubladores clássicos que parecem estarem recuperando a velha forma. Ja na minha Opinião o Tatá que vinha melhorando nesta Segunda Temporada teve uma queda nesse episódio do Acampamento, não dublou tão bem quanto nos episódios anteriores.

E Parabéns pela qualidade Fabão, cada vez mais perfeita.

Comentários Episódio Os Dentes de Leite

Episódio Fraco, não gostei nenhum pouco dele. Achei ele bem Fraco, comparado com os episódios dessa temporada. Não vi nenhum da primeira metade da Segunda Temporada, mais vou ver se vou baixando aos poucos até o fim da semana, mais de todos que ja vi que foi toda a segunda metade da segunda temporada este é o pior.

A Dublagem estava Boa, Tata estava melhor que no episódio do Acampamento.

Parabéns pela Qualidade cláudioch, só no começo que o audio tava alto e roco, meio que chiando, mais depois foi melhorando. Parabéns, tava ótima a qualidade do episódio.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

o Tatá que vinha melhorando nesta Segunda Temporada teve uma queda nesse episódio do Acampamento, não dublou tão bem quanto nos episódios anteriores.

Também reparei isso. A voz do Tatá tava oscilando de novo.

O Tatá é que nem o Jaílton, não dá pra elogiar muito.

O episódio que o Tatá dublou melhor nesta segunda parte da segunda temporada foi o do cãozinho.

Link para o comentário

o Tatá que vinha melhorando nesta Segunda Temporada teve uma queda nesse episódio do Acampamento, não dublou tão bem quanto nos episódios anteriores.

Também reparei isso. A voz do Tatá tava oscilando de novo.

O Tatá é que nem o Jaílton, não dá pra elogiar muito.

O episódio que o Tatá dublou melhor nesta segunda parte da segunda temporada foi o do cãozinho.

Ja da Primeira Metade foi o Justiceiro Mascarado.

Na Minha Opinião:

O Acampamento roteiro nota 10, e dublagem nota 8, só não dou 10 pq Tata tava oscilando muito.

Dentes de Leite: Roteiro Nota 5, e Dublagem Nota 9, Tata não tava tão bem quanto nos outros, mais tava melhor que no do Acampamento, e por isso nota da Dublagem sobe.

Link para o comentário
Já assisti La novia del chavo

Achei um roteiro um tanto diferente, a Glória volta a aparecer nesse episódio, só não sei se vai ser a mesma dubladora da primeira temporada.

Fora que tem a carta que o Professor escrevia para a Dona Florinda (cebolas, alhos), que ficou igual a carta da série, sem tirar nem por. O Jaiminho que escreve a carta desta vez.

E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

NOTÍCIAS
"A namorada do Chaves"

"La novia del Chavo", no original. Começa com uma parte muito engraçada e original na escolinha. Quico apresenta seu novo brinquedo-xodó, um super PIÃO de causar inveja a todos.

O episódio #46 lembra muito o desenho do Snoopy em que o Charlie Brown está apaixonado pela garotinha ruiva. Parece até que o roteiro é totalmente inspirado na história do Minduim. O Chaves se apaixona pela menina mais linda da escola. E é escolhido para ser o mocinho na cerimônia de coroação da Rainha de Primavera. hahahahahaha!!! Totalmente Charlie Brown! Ponto para os roteiristas, que estão fugindo da mesmice dos desenhos infantis e dando um toque adulto ao roteiro. Como todo trabalho de Chespirito, o desenho é cada vez mais para toda a família.

Postado por Gustavo Berriel

2z8yic9.jpg

Tô na expectativa aqui, uma pena que a Leda não seja mais a dubladora da Patty.

noviakx1.jpg

Link para o comentário

23vc8i9.jpg

Muito bom o episódio de hoje, fiquei com pena do Quico e também do Seu Madruga.

70992g.jpg

df7r51.jpg

20qnyg7.jpg

2dwhhg1.jpg

116ut5z.jpg

j79547.jpg

--

kex8us.jpg

O Quico olhando pra Patty na escola e depois, fingindo que não tava vendo ela, foi mara !

2iuets3.jpg

--

300ur7t.jpg

PROFESSOR : Olá, Quico !

QUICO : Olá, papai !

Se vê que o Quico é uma criança carente da figura paterna. Essa palhaçada de quererem transformar o Quico em vilão enche a paciência.

E o "bonzinho" Chaves chama o "amigo" Madruga de louco, debocha do Professor e do Jaiminho. "Pobrezinho", ainda mais com a dublagem infantil "pra agradar o papai e a mamãe" do Tatá Guarnieri.

Link para o comentário

Cheguei a pensar por um momento que a Patty ia escolher o Nhonho [Esse, por um acaso, não demonstrou nenhum interesse por ela. Bastante estranho, aliás.]

Mas depois, ainda mais pelo título, essa hipótese foi descartada.

Link para o comentário

Vi um pedaçinho antes de ir pra feira da minha escola, mas deixei gravando, depois vou ver!

Pela parte que eu vi, gostei muito da dublagem, os atores estão melhorando muito mas o Tatá não está fazendo o tom de voz adequado para as cenas.

Link para o comentário

Episódio médio,a unica parte engraçada foi o Quico cantando um rap.Eu tembém pensei que a Paty ia escolher o Nhonho.Nessa 2ª temporada o destaque vai sendo o Quico,o Chaves por enquanto muitas vezes é ingrato com o Jaiminho e principalmente com o Seu Madruga.

Link para o comentário

Episódio Muito Legal, Roteiro muito bom, realmente a segunda temporada do desenho ta cada vez melhor,

destaque para a Fala do Quico falando que vai contar pra mãe dele que a mosca o esta Incomodando.

E O Final aonde o tesouro nada mais era que o nome do restaurante, e o professor girafales paga o almoço. E Que Chaves tem que ir buscar a Chave em cima de um burro, que é o seu madruga, batendo nele mandando ele ir logo sem se queixar.

Sobre a Dublagem, ta cada vez melhor principalmente os dubladores clássicos que parecem estarem recuperando a velha forma. Ja na minha Opinião o Tatá que vinha melhorando nesta Segunda Temporada teve uma queda nesse episódio do Acampamento, não dublou tão bem quanto nos episódios anteriores.

E Parabéns pela qualidade Fabão, cada vez mais perfeita.

Comentários Episódio Os Dentes de Leite

Episódio Fraco, não gostei nenhum pouco dele. Achei ele bem Fraco, comparado com os episódios dessa temporada. Não vi nenhum da primeira metade da Segunda Temporada, mais vou ver se vou baixando aos poucos até o fim da semana, mais de todos que ja vi que foi toda a segunda metade da segunda temporada este é o pior.

A Dublagem estava Boa, Tata estava melhor que no episódio do Acampamento.

Parabéns pela Qualidade cláudioch, só no começo que o audio tava alto e roco, meio que chiando, mais depois foi melhorando. Parabéns, tava ótima a qualidade do episódio.

ta certo já conseguir ajeitar esse problema com o áudio,já estou upando o episódio de hoje :joinha:

Link para o comentário
The Eleventh Doctor
E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

Pelo que eu ouviu, estava mais pra Reaggeton do que pra Rap, mas o que vem ao caso é que foi engraçado!

Link para o comentário

Pelo que eu ouviu, estava mais pra Reaggeton do que pra Rap, mas o que vem ao caso é que foi engraçado!

Também pensei isso na hora. Me veio em mente aquela música da gasolina lá ("A Ella le gusta la gasolina, dame mas gasolina").

Link para o comentário

hj FINALMENTE estive em casa e pude assistir...

Muito bom o episódio!Apesar de o fiinal ser meio escroto...

é o 1º episódio que assisto desta 2a parte da 2a temporada.

:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      1842

CINEMA

2. E.R
      1009

COMIDAS

3. E.R
      1842

CINEMA

4. Chapolin
      11

TEORIA: Chapolin poderia ter se dado melhor no SBT e no Brasil se tivesse tido mais episódios exibidos entre 1984-1989?

5. Marcelo J.
      400

Sonic The Hedgehog

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...