Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Ahhh, mas que mer**! perdi de novo outro inédito, por causa desse maldito horário do desenho.

Mas fico um tanto tranquilo já que sei que o SBT vai repetir esses inéditos mais uma 50 ou mais vezes. :D

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pena que não teve a parte do Quico sonambulo!

Acho muito engraçada essa parte...

"Viu isso é um sonâmbulo"

"Não, esse é o Quico"

Pena que não teve a parte do Quico sonambulo!

Acho muito engraçada essa parte...

"Viu isso é um sonâmbulo"

"Não, esse é o Quico"

Link para o comentário

Minhas analises sobre o episodio de hoje:

O episodio como muitos disseram, foi muito fiel ao episodio original (oque no desenho quase nunca acontece), é claro que eles selecionaram as melhores partes pois são duas partes de 26 minutos que compoem a saga do seriado, mas algumas piadas boas tambem foram cortadas, como a Dona Florinda e o Quico sonambulos, e o Chaves dormindo na casa do Quico.

O episodio tem um final diferente, e que na minha opinião, saiu muito melhor do que o da serie, em que terminava com o Seu Madruga quebrando todos os seus pratos, já no desenho terminou com a Dona Clotilde dizendo que não acreditava em fantasmas, e depois se assusta e desmaia ao ver o Seu Madruga coberto de farinha.

Enquanto a dublagem, ela foi muito boa, uma das melhores dublagem do desenho até hoje..., até o Tata se saiu bem (é isso mesmo que vocês leram, até ele ) mas ele ainda precisa melhorar mais...

Link para o comentário

O pessoal fala "O Tatá tá fazendo o Chaves dele", eu acho que ele não tem que fazer o Chaves dele, eu acho que ele tem que se aperfeiçoar pra fazer o nosso Chaves, um Chaves parecido com o do Maga, pra não causar incômodo aos ouvidos e reclamações. É nisso que eu acho que deviam procurar um novo dublador.

Link para o comentário

Screen do título. :)

screenuf2.jpg

Acabei de assistir ao episódio gravado. Realmente é ótimo, o melhor dos inéditos até agora. Mas não se compara à versão do 74, que um tom muito mais "assustador".

Link para o comentário

screenuf2.jpg

Acabei de assistir ao episódio gravado. Realmente é ótimo, o melhor dos inéditos até agora. Mas não se compara à versão do 74, que um tom muito mais "assustador".

Legal esse título...

Realmente a versão de 74 é mais assustadora... :P

Link para o comentário

Nossa Fabão excelente ripagem,po será que ninguem do CHBR vai disponibilizar os 2 ultimos inéditos pois acho que o ultimo ninguem pego mesmo.

Po fabão ja que vc grava disponibiliza pra nós os 3 ultimos inéditos vai disque sim não custa nada disque sim vai simmmmmmmmmmm?

Abraçoss

Link para o comentário

screenuf2.jpg

Legal esse título...

Realmente a versão de 74 é mais assustadora... :P

Nossa q beleza de Screen :)

As bgm's tocadas na versão de 74 dão momentos de terror mesmo. Muito melhor. Mas esse éo melhor episodio do desenho. O tatá como sempre deu um show á parte.

Link para o comentário

Ah e esse e o episódio da Casinha ja tem em portugues na primeira página do tópico, com isso fica faltando apenas o desejum e o acapulco pra gente ver, o desejum temos que esperar a proxima reprise, mais o de acapulco talvez amanhã ja passe

Link para o comentário
Ah e esse e o episódio da Casinha ja tem em portugues na primeira página do tópico, com isso fica faltando apenas o desejum e o acapulco pra gente ver, o desejum temos que esperar a proxima reprise, mais o de acapulco talvez amanhã ja passe

quem foi o anta do nosso administrador q colocou os links lá, mas não postou aqui??

acasinhadochavesux2.jpg

A Casinha do Chaves: http://www.mediafire.com/?bmbjcsrrbjn

sonambulosiq5.jpg

Sonâmbulos: http://www.mediafire.com/?6x9jd9xonib

pelo menos podemos ver Espíritos Zombeteiros em desenho animado... :P

Link para o comentário
quem foi o anta do nosso administrador q colocou os links lá, mas não postou aqui??

Não, não foi o Andy. ;)

Nem o Le0... :rolleyes:

Foi a mesma que editou o seu post colocando tb a screen :P

Eu ia esperar o João atualizar o site, mas... ah, melhor o povo aqui do fórum já ir baixando. Os visitantes da CHBR que não são do fórum baixam na atualização... =P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      305

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

4. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

5. E.R
      940

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...