Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

9h00 - Os dentes de leite

Episódio legal, as crianças da vila estão loucas para perder seus dentes e ganharem um presente do rato dos dentes. Só achei estranho até o Seu Madruga acreditar nisso e querer perder seus dentes...

Mais uma ótima história, com certeza!!!

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Finalmente pude ver, gostei do episódio, mas confesso que esperava mais...

Aquela piada no começo que falava que o Nhonho tinha muita bochecha, ela combinava mais com o Quico, ou poderiam adaptar e falar que ele tem mais barriga...

É, a dublagem tá boa, é claro, com excessão do Tatá...

Ê, SBT! Quase corte o título!

Editado por João
Link para o comentário
Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Não concordo. Chaves em desenho é desenho como qualquer outro, é bom até que esteja sendo exibido junto com os demais, só ajuda a aumentar a audiencia. Se bem que criança vê o mesmo episodio 300 vezes e nem reclama. :P

X-Men Evolution que o diga

Link para o comentário

Fraquinho esse episódio, heim?

Roteiro meio fraco, e final meio nada a ver...

Nessa temporada estão transformando o Seu Madruga no cara "engraçado" e "sem-noção" do desenho. As histórias giram basicamente em torno das crianças e são animadas com as maluquices dele.

Link para o comentário

Para mim esses novos episódios com histórias não tiradas da própria série Chaves tem sido verdadeiras porcarias, totalmente rídiculos histórias totalmente fracas e quase que completamente sem sentidos. Espero que não continuem com esse episódios rídiculos e voltem a simplesmente fazer remakes das verdadeiras histórias CH.

Minha opinião, é claro.

Link para o comentário
Para mim esses novos episódios com histórias não tiradas da própria série Chaves tem sido verdadeiras porcarias, totalmente rídiculos histórias totalmente fracas e quase que completamente sem sentidos. Espero que não continuem com esse episódios rídiculos e voltem a simplesmente fazer remakes das verdadeiras histórias CH.

Minha opinião, é claro.

Pois é, pois eh acho o contrário, até que eram legais os desenhos "remakes"

Mas tem uma hora que enjooa, já basta vermos diversas e diversas vezes o episódio com os personagens reais.

Melhor fazer do desenho uma coisa diferente, pois afinal de contas é um desenho, uma coisa teóricamente bem mais infantil que a série.

Editado por Dudu Cavallari
Link para o comentário

Concordo com Dudu, estava uma porcaria e ficando mal-feitos os remakes, essas histórias novas estão simplesmente melhores, cada vez mais legais. E Melhores que remakes.

Mais Mesmo assim respeito sua opinião NAR0Ki mesmo não concordando com ela.

Link para o comentário

Eu acho q se for pra ver remake no desenho, é muito melhor ver a serie, a vantagem do desenho é justamente historias novas. Acho q ninguem vai preferir ver "Quanto mais quente pior" ao inves de "o despejo do Seu Madruga"

Link para o comentário

Já assisti o episódio de amanhã do desenho: La novia del chavo

Achei um roteiro um tanto diferente, a Glória volta a aparecer nesse episódio, só não sei se vai ser a mesma dubladora da primeira temporada. Nesse episódio aproveitaram muitas piadas de outros episódios, como:

QUICO: As vezes eu tenho sensações que não combinam com a minha idade (mais ou menos assim)

Fora que tem a carta que o Professor escrevia para a Dona Florinda (cebolas, alhos), que ficou igual a carta da série, sem tirar nem por. O Jaiminho que escreve a carta desta vez.

E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

Por isso não percam o episódio de amanhã, está imperdivel, ao contrario do de hoje que é dispensavel :P

-----------------------------

Sobre os remakes, eu acho legal eles não acabarem com tudo de uma vez, tem que mesclar eles com as histórias novas que nem fizeram com essa temporada!

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
E preparem seus ouvidos pois o Tata vai cantar. E o Quico vai fazer um rap :lol:

Ai minha nossa! :blink: (by Dona Clotilde)

Perdi hoje, mas amanhã e nos dias seguintes eu vejo.

Acho besteira remakes no desenho, mas como disse El Chavo, contanto que venham junto com uma parte inédita, não tem muito problema. Mas o melhor mesmo é enredo completamente inédito.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

2. Doutor Chimoltrúfio
      24

Teleamazonas (Equador) - Chaves e Chapolin

3. E.R
      306

Fórmula 1

4. Doutor Chimoltrúfio
      26
    5. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...