Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Blog do Berry

Os dentes de leite

Não achei tãããão legal quantos os anteriores, mas o enredo é bem original. "Los dientes de leche", o episódio #45 da série, é quase um episódio "educativo" sobre a queda dos primeiros dentinhos das crianças. No México existe a lenda do ratinho dos dentes (aqui conhecemos melhor como a fada dos dentinhos). Depois que fica banguelinha, a criança deixa o dentinho debaixo do travesseiro com uma carta para o Sr. Rato, que vem durante a noite e deixa uma surpresa.

Não só todas as crianças vão perder seus dentes, mas também é provável que o Seu Madruga espere pelo rato dos dentes após apanhar da Dona Florinda...

--

A namorada do Chaves

"La novia del Chavo", no original. Começa com uma parte muito engraçada e original na escolinha. Quico apresenta seu novo brinquedo-xodó, um super PIÃO de causar inveja a todos.

O episódio #46 lembra muito o desenho do Snoopy em que o Charlie Brown está apaixonado pela garotinha ruiva. Parece até que o roteiro é totalmente inspirado na história do Minduim. O Chaves se apaixona pela menina mais linda da escola. E é escolhido para ser o mocinho na cerimônia de coroação da Rainha de Primavera. hahahahahaha!!! Totalmente Charlie Brown! Ponto para os roteiristas, que estão fugindo da mesmice dos desenhos infantis e dando um toque adulto ao roteiro. Como todo trabalho de Chespirito, o desenho é cada vez mais para toda a família.

--

Um bebê na vila

Ep. #47. Bom, dessa vez a história já é manjada. Nada de muito original que eu me lembre. Título em espanhol: "Un bebé en la vecindad".

--

Vamos ao circo

SUPIMPA!!!

É melhor nem dizer nada, vale a pena aguardar tanta surpresa num episódio tão perfeito!

Mais um episódio a la Snoopy!

Destaques para o Apresentador do circo e para o "suvacão do Seu Madruga" (depois vocês vão entender...)

Ep. # 48. "Vamos al circo"

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Deve ser confuso essa "cacofonia" com as chaves do carro do Sr Barriga e o Chaves. A dublagem aproveitou para fazer piada com esse fato inesperado?

Se não me engano chave em espanhol é algo como clave, nada muito parecido com chavo. O chápulo pode falar melhor sobre isso :D

Link para o comentário
Se não me engano chave em espanhol é algo como clave, nada muito parecido com chavo. O chápulo pode falar melhor sobre isso :D

Sim: "Chaves" em espanhol é "llaves".

Literalmente tradizido do português seria Las Llaves (del Ocho) ou Llaves, nada a ver com o El Chavo, que poderia se traduzir como "O Menino", "A Criança", e coisas assim.

Engraçado mesmo!!

Link para o comentário

Muito bom o episódio hoje. (mas gostei mais daquele do golfe do Seu Barriga)

--

PROFESSOR : Pela senhora eu faço qualquer coisa.

QUICO : E se a minha mãe pedir para se casar com ela ?

PROFESSOR : Não era para tanto !

:lol:

O Osmiro deu um show hoje ! Maravilhosa a dublagem do professor.

Link para o comentário

Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Link para o comentário

Esse episódio realmente é 10!!!!

Ficou em 2º lugar no meu ranking dos melhores da segunda temporada até agora, em primeiro ficou o Invasão extraterrestre. O enredo está maravilhoso, estão conseguindo por piadas inéditas e que tenham graça como a que o E.R postou. A dublagem também melhorou bastante de uns tempos pra cá...

QUICO: Sai mosquito chato, se não eu vou te acusar pra minha mamãe! :lol:

-----

Amanhã deve passar Os dentes de leite, um episódio que eu ainda não vi desta temporada, eu ia baixar o que o Chápulo postou mas vou esperar pra ver dublado amanhã!!!

Editado por El Chavo del 8
Link para o comentário
The Eleventh Doctor

O episódio é ótimo, a Dona Florinda correndo e gritando histérica foi muito hilário! Amanhã é o meu último dia de aula (Aleluia!), e mesmo assim vou faltar a 1ª aula para ver mais um inédito. Pena que eu perdi o "Invasão Extraterrestre", estava querendo ver a estréia dele, nem deu... Vou esperar pela reprise agora.

Link para o comentário

Deve ser excelente mesmo, assim como todos episódios do desenho que tem roteiro novo.

A fórmula do sucesso para o desenho é essa: Roteiros novos, episódios sem nenhum tipo de relação com os episódios da turma original. Desse jeito, o desenho fica no nível(ou até melhor em alguns episódios) do CH com os atores originais.

--

O SBT deve mudar esse horário...

09h:00m em pleno as férias fica difícil...

Link para o comentário

Eu quase não assisto o desenho mais esse episodio de hoje eu considero o melhor foi show, no desenho o nhonho eu considero o melhor ele é muito engraçado hehe.

Link para o comentário
Episódio Maravilhoso

Temporada excelente sendo desperdiçada as 9h

Não concordo. Chaves em desenho é desenho como qualquer outro, é bom até que esteja sendo exibido junto com os demais, só ajuda a aumentar a audiencia. Se bem que criança vê o mesmo episodio 300 vezes e nem reclama. :P

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Chapolin
      199

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

2. E.R
      38

Pessoas que só você acha parecidas

3. E.R
      93

Assassin´s Creed

4. Chapolin
      29

Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

5. Chapolin
      28

Recomendação de Filmes

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...