Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pessoal Alguem Consegue Faze Upload do Invasão Extraterrestre??

Se Tive o Episodio ai, Por Favor Fazem Upload....

Quero Muito Assisti...

Pessoal Será Que Amanha Passa Episodio Inedito?

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pessoal Alguem Consegue Faze Upload do Invasão Extraterrestre??

Se Tive o Episodio ai, Por Favor Fazem Upload....

Quero Muito Assisti...

Vou repetir o que já postei...

Quando alguém tiver, postará aqui. :joinha:

Para ser mais exato, hoje mesmo eu devo disponibilizar. :D

Mas, repito, pedidos são no Fórum Social.

Link para o comentário

Mesmo que sejam no Fórum Social, todo dia ele pede a mesma coisa. Não precisa disso. Uma hora alguém (Fabão) posta aqui. É só esperar um pouco, sem desespero.

Link para o comentário

Poxa...esse episódio deve ter sido bem legal!!!!

Vou baixa-lo agora, valeu Fabão!!!!!

Se eu não me engano foi o primeiro a ser exibido sem ter sido gravado na série original, não é??

Link para o comentário
E mais uma vez acordei tarde!

E se a Maga desafinou(intencionalmente) no episódio original, a Gábia vai estourar meu ouvidos no desenho! :lol:

A Gábia? Pensei que o desenho estivesse sendo dublado na Herbert e na Álamo... :assobiando:

HUahuHAHuhauHAHahUAHUhauHUhuahuHAUhah

É que são tantas que a gente acaba se confundindo: BKS, Gábia, Hebert, Gota Mágica, Maga :assobiando:

Só assistindo pra saber se vai passar...

É lógico, a não ser se alguém tiver uma bola de cristal :P

--

Avaliação do episódio de ontem:

Ótimo roteiro, muito engraçado, história empolgante.

Muito boa a parte em que o Seu Madruga chama Dona Florinda de "Velha Carrancuda" e que pensa em deixar o senhor Barriga preso na nave dos ETs. :lol: :lol: :lol:

Avaliação de dublagem:

Melhoraram muito, os dubladores clássicos: O Carlos incorporou a voz no Madruga e nem parece muito que envelheceu, o mesmo digo do Osmiro e da Marta.

Quanto aos dubladores novos, o Berriel melhorando cada vez mais com o Nhonho, o Tatá acho que foi o primeiro episódio que fez com que o Chaves parecesse uma criança normal e não um retardado, só foi a dubladora da Bruxa que não me agradou...

Link para o comentário
Sim, ele é dublador do nhonho nos boxes ch e no desenho, e dubla o seu Barriga na segunda temporada do desenho.

Se esqueceu do Raul Padilla, o qual também é dublado por ele nos boxes CH.

E A Voz do Nhonho é a mesma do dublador original. que dublou a série no sbt Chapúlo.

A mesma(igual) não!

Se a gente reparar bem, tem uma certa diferença.

Achei um negócio estranho nesse episódio:

O Chaves falando que o Chapolin usou o "Machado Grandão".

"Machado Grandão"?! Não seria "Marreta Biônica" (Chipote Chillón)?

No outro episódio o Tatá falou Chipote Chillón mesmo, totalmente sem sentido, e agora nesse, machado...estranho.

O Berriel poderia dar um puxão de orelha no tradutor. O nome "Marreta biônica" é um tanto quanto de domínio público, até quem não gosta das séries conhece, assim como os famosos bordões dos personagens.

Mas isso é normal, errar é humano...

E não vamos cair em cima disso só porque foi a Herbert, lembrem-se disso: A Maga também errou com isso no episódio "A Casa Velha - 1974", onde o Gastaldi chama a Marreta Biônica de "Martelo Polegônico", é algo assim...

Se eu não me engano foi o primeiro a ser exibido sem ter sido gravado na série original, não é??

Não, também tem o do "Justiceiro Mascarado", "Seu Madruga Apaixonado", dentre outros.

Link para o comentário

Puxa episodio bem legal, Esse da Invasão.

O Melhor dessa Segunda Temporada.

Observações:

1- Dublagem Muito Boa

2- A voz do Carlos Seid melhorou muito tbm nem parece que faz mais de 20 anos a primeira vez que dublou o Madruga, Não esta mais tão rouco como no começo do desenho.

3- Tatá realmente ta melhor, dublando o desenho cada Vez Melhor.

4- Parabéns Pela Exelente Qualidade Fabão, Está cada vez melhor.

Link para o comentário

Obrigado a tudos por tanta informaçao sobre os dubladores do desenho, que eu suspeitava desde um princípio mas nao conhecia com tanto detalhe.

Obrigado a Fabao e Thomas pelos episódios do desenho em português que eu nao conhecia.

O próximo episódio, O Acampamento, vai ser muito engraçado até o final... Somente vejam ao final qual é o burro onde o Chaves sobe-se!

(Aqui no Ecuador, nós estamos cansados de assistir as repetiçoes desses episódios até Los dientes de leche :mad: )

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...