Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que bom que estão gostando da dublagem, vou falar com o Seidl, ele vai ficar bem contento (se for macho)!!!

Você é dublador CH???????!!!!!

Link para o comentário
Que bom que estão gostando da dublagem, vou falar com o Seidl, ele vai ficar bem contento (se for macho)!!!

Você é dublador CH???????!!!!!

Sim, ele é dublador do nhonho nos boxes ch e no desenho, e dubla o seu Barriga na segunda temporada do desenho.

Link para o comentário
Sim, ele é dublador do nhonho nos boxes ch e no desenho, e dubla o seu Barriga na segunda temporada do desenho.

Que bom que o FUCH conte com este personagem! Acho excelente a dublagem do Barriga, mas a dublagem do Nhonho nao aproxima tanto com o original... É uma regra da dublagem, assim como a dublagem da Pópis? (Porque eu tenho entendido que os diretores nao deixam que os dubladores façam que a Pópis fale "normal")

Link para o comentário

Que bom que o FUCH conte com este personagem! Acho excelente a dublagem do Barriga, mas a dublagem do Nhonho nao aproxima tanto com o original... É uma regra da dublagem, assim como a dublagem da Pópis? (Porque eu tenho entendido que os diretores nao deixam que os dubladores façam que a Pópis fale "normal")

É que na Maga eles resolveram deixar ela fanha mesmo, como em 74 e assim ficou marcada até no desenho.

Eu particularmente prefiro assim, combina mais com ela, fica uma característica marcante ao personagem.

Editado por João
Link para o comentário
E A Voz do Nhonho é a mesma do dublador original. que dublou a série no sbt Chapúlo.

De onde você tirou isso?

Na série é o Vilela, no desenho é o Berriel.

Link para o comentário
E A Voz do Nhonho é a mesma do dublador original. que dublou a série no sbt Chapúlo.

De onde você tirou isso?

Na verdade eu escrevi mal e fui mal interpretado.

Quis dizer que na verdade a voz do berriel é tão parecida que é igual a que o vilela fazia, e que ele deu sequência ao trabalho de vilela.

É Que ele disse que a voz do nhonho é diferente da do espanhol, e eu quiz quizer que a voz que o berriel usa, o tom de voz é o mesmo do vilela, e quem não tem acesso as mesmas informações que a gente, acha até que é o mesmo dublador pois a voz do berriel é igual a do Vilela.

Link para o comentário

De onde você tirou isso?

Na verdade eu escrevi mal e fui mal interpretado.

Quis dizer que na verdade a voz do berriel é tão parecida que é igual a que o vilela fazia, e que ele deu sequência ao trabalho de vilela.

É Que ele disse que a voz do nhonho é diferente da do espanhol, e eu quiz quizer que a voz que o berriel usa, o tom de voz é o mesmo do vilela, e quem não tem acesso as mesmas informações que a gente, acha até que é o mesmo dublador pois a voz do berriel é igual a do Vilela.

Ah, bom...

É parecida mesmo a voz.

Sobre a dublagem não ser parecida com o original, não creio que seja regra, deve ser mais por opção.

Link para o comentário
Achei um negócio estranho nesse episódio:

O Chaves falando que o Chapolin usou o "Machado Grandão".

"Machado Grandão"?! Não seria "Marreta Biônica" (Chipote Chillón)?

No outro episódio o Tatá falou Chipote Chillón mesmo, totalmente sem sentido, e agora nesse, machado...estranho.

O Berriel poderia dar um puxão de orelha no tradutor. O nome "Marreta biônica" é um tanto quanto de domínio público, até quem não gosta das séries conhece, assim como os famosos bordões dos personagens.

Link para o comentário

A Aline está dando um show como a Paty, estava perfeita no episódio do jogo de Golf, acho o melhor trabalho da carreira dela. E neste episódio da Paty substituiu muito bem a Chiquinha.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...