Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Esse episódio parece ser o mlehor dessa 2ª parte da 2ª temporada do Desenho.

Screens:

Dessa vez vo colocar sem spoiler pra ve no q dá...

pdvd000zd1.png

pdvd001gw7.png

pdvd002vj5.png

pdvd003wa7.png

pdvd004xv9.png

pdvd005oi1.png

Vlw.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Galera por favor coloqueim pra dowload episódiod e ontem, não vi pois acordei tarde, e o de hoje tbm, pois tive um probleminha, fui pro médico ontem era umas 19h, e só fui liberado agora as 14h, se alguem puder upar eu agradeço. E Ainda faço Up.

Link para o comentário

Os que eu baixei e vi agora a pouco dessa segunda parte da segunda temporada, achei muito bons, e pelo visto nao fui só eu que gostei da dublagem, todo mndo está gostando (ou se acostumando)!

Link para o comentário

Vocês não Uparam o Episodio Chaves o Cantor??

Por Favor Upem aii...

Quero Ter a Coleçao de Chaves em Desenho Animado....

Pessoal o Episodio que Passo Hj foi Massa??

Link para o comentário
Pessoal vlw por Uparem... :D

Pessoal o Episodio Que Passo Hj tem na Série?

Foi Massa o Episodio de Hj?

Não tem.

Achei razoável. [Aliás, não gosto muito do desenho, então não acho muito bom mesmo nenhum. Mas alguns são até meio legais.]

Link para o comentário

Muito bom o episódio Chaves, o Cantor, A Dublagem estava ótima, perfeita, e Tatá esta mandando bem no desenho, sinceramente ja me acostumei com gastaldi na série, e Tata no desenho, ainda mais levando em conta que maga nunca dublou o desenho, o que facilita a aceitar mais a dublagem do desenho.

Algumas Observações:

1- Ótima Qualidade de Imagem, Parabéns Fabão.

2- Episódio perfeito, com um roteiro perfeito, com cenas perfeitas e com Seu Madruga e Jaiminho Contracenando Juntos.

3- Final legal com Quico dando o Sanduiche de Presunto pro chaves voltar a ter algo na Barriga, enfim episódio excelente.

4- A Dublagem estava ótima, o dublador do jaiminho estava super bem, o Berriel cada vez melhor e cada vez mais parecido com o grande Vilela. Tatá, ja me acostumei com ele, não é grande coisa, mais é melhor fixarmos 1 do que viver trocando, por tanto que fique Tatá mesmo. Fora que na série ele vai mal por ja conhecermos Gastaldi na série, ja no Desenho, o tata manda super bem, até pq nunca vimos o Maga dublando o desenho, o que faz aceitar o tata, que na minha opinião melhorou muito a dublagem dele no desenho e não esta mais dublando mal, pelo menos o desenho.

Download em Alta Qualidade

pneiau9.jpg

http://www.megaupload.com/?d=K8Y7LGKF

Valeu Fabão, ja estou baixando e ainda hoje comento o episódio.

Link para o comentário

Adorei os dois episódios (de hoje e de ontem).

"Chaves, vamos brincar de dinossauro congelado ? Viu só como é fácil, só espera uns segundos pra se congelar e pronto".

E hoje, o Seidl deu um show. Como o Seu Madruga é burro, hahahaha. Vai acertar o buraco, hahahaha.

Link para o comentário

Fabão Vlw pelo Up do Olha o Pneu, Sr. Barriga

Mano to Baixano...

Amanha Depois que eu chega da escola eu vo assisti...

flw..

até + Galera..

Fik COm Deus...

Link para o comentário

Episódio de hoje simplesmente foi fantástico, muito bom mesmo, super legal, o roteiro do episódio estava muito bom, e a dublagem tbm, realmente tata esta super bem no desenho e evoluiu muito nessa segunda temporada.

Parabéns Fabão, a qualidade estava incrivel.

Agora ancioso pelo episódio desta Sexta "Invasão Extra-Terrestre", ja coloquei ceçular pra desperta 08h30, assim da tempo deu acordar, tomar um banho, trocar de roupa e esperar o desenho começar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...