Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Meu celular despertou 8:30, e eu dormi vendo Knd A turma do Bairro e so acodei 10h.

Estou a espera do Fabão, ou do Thomas uparem esse episódio pra quem não pode ver assistir.

Eu estudo de manhã, nem vi!

É também estou a espera! =)

Quem gostou dá um up

Up! XD

Link para o comentário
Meu celular despertou 8:30, e eu dormi vendo Knd A turma do Bairro e so acodei 10h.

Estou a espera do Fabão, ou do Thomas uparem esse episódio pra quem não pode ver assistir.

Eu estudo de manhã, nem vi!

É também estou a espera! =)

Quem gostou dá um up

Up! XD

Estuda de manha, e as 10:23 AM está em casa? Tá ficando como o Alison, vai pra escola no maximo duas vezes por semana, e vem com a velha história do relógio :D

Eu estou em casa por que como agora o FUCH deve ter conhecido SC e agora sabem onde se localiza, aqui estamos inundados.

------------

Há.... e vlw pelo UP :pirata:

Vlw.

Link para o comentário

Gravei :surfing:

Vou ver essa noite, é um ótimo episódio que eu já vi em espanhol e adorei, espero que a dublagem seja boa!

Da segunda temporada só falta eu gravar:

O grande prêmio da vizinhança

Procura-se

O presente de Natal (esse vai ser o mais dificil, se eu não gravar, só ano que vem)

Link para o comentário
The Eleventh Doctor

Eu também estudo de manhã, mas matei a 1ª aula (Ed. Física) pra assistir e ver se ía passar inédito. Pena Q amanhã eu não vou poder ver...

Eu também estudo de manhã, mas matei a 1ª aula (Ed. Física) pra assistir e ver se ía passar inédito. Pena Q amanhã eu não vou poder ver...

Link para o comentário

E mais uma vez acordei tarde!

Esse episódio deve tem o roteiro inspirado no "Uma Aula de Canto", de 1977, segundo o Berriel.

Deve ser uma cena lamentável a que o Tatá cantar... :bispo:

E se a Maga desafinou(intencionalmente) no episódio original, a Herbert vai estourar meu ouvidos no desenho! :lol:

Link para o comentário
E mais uma vez acordei tarde!

Esse episódio deve tem o roteiro inspirado no "Uma Aula de Canto", de 1977, segundo o Berriel.

Deve ser uma cena lamentável a que o Tatá cantar... :bispo:

E se a Maga desafinou(intencionalmente) no episódio original, a Gábia vai estourar meu ouvidos no deaenho! :lol:

A Gábia? Pensei que o desenho estivesse sendo dublado na Herbert e na Álamo... :assobiando:

É, mas conforme dito no tópico da segunda temporada aqui do FUCH não é beeeeem um remake de Aula de Canto.

Menos mal, imagine o Tatá cantando "Eu sou famoso Chaves", ia ser de matar! :P

Editado por João
Link para o comentário

hj assisti ... E achei o máximo ... O roteirista é tao bom quanto o proprio chespirito ... Muito legal ver Jaiminho e Sr. Madruga conversando XD

Link para o comentário
hj assisti ... E achei o máximo ... O roteirista é tao bom quanto o proprio chespirito ... Muito legal ver Jaiminho e Sr. Madruga conversando XD

Opa! não exagera, o roterista é bom, mas não a altura de Chespirito.(Apesar dele ser baixinho)

Link para o comentário

Sexta-Feira Será que Passa O Episodio Ivasão Extraterrestre?

Pessoal Se Passa ele Sexta, Por Favor Fazem Up....

Eu Adorei o Episodio do Disco Voador da Série...

O do Desenho Tambem Deve Ser muito Bom...

Vlw's

Link para o comentário
Opa! não exagera, o roterista é bom, mas não a altura de Chespirito.(Apesar dele ser baixinho)

So disse isso pq Chespirito nao pensou em fazer episódios nesse estilo ... Em vez de pensar mais fez remakes ... Mas claro que ele conseguiria mais ... So q a preguiça falou mais alto ...

Link para o comentário
(...) O roteirista é tao bom quanto o proprio chespirito ...

Os roteiristas sao Gerardo Sánchez Luna em colaboraçao com Roberto Gómez Bolaños

Link para o comentário

O episódio de hoje é genial também, um dos melhores!!!!

Mas estou ancioso mesmo é pelo episódio de amanhã (Invasíon extraterrestre) Sobre o episódio de ontem, eu já assisti e dou nota 9 para a dublagem.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      306

Fórmula 1

2. Doutor Chimoltrúfio
      26
    3. Bruno Dark
      1

Acervo CH (Chaves, Chapolin e Chespirito)

4. Bruno Dark
      634

Las Estrellas (México)

5. Bruno Dark
      152

Contatos dos usuários

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...