Chaves em Desenho no SBT
-
Atividades
-
2157
Exibições de Chaves no SBT
Concordo. Porém, a versão de 74 eu acho mais triste ainda. A cena do "LADRÃO!" e o chaves colocando os gibis do Chapolin dentro da trouxinha são mais impactantes. Pra mim esse é um dos episódios mais manjados de Chaves, apesar da história dele ser simples sem algo muito marcante. Inclusive, ele foi o primeiro episódio a ser postado no YouTube, em 2005 ainda. Uma imagem numa qualidade ruim até mesmo para a época com o simples título: "Chaves." O vídeo estava sozinho em uma conta que já levou strike da televisa há anos.- 1
-
-
2157
A reflexão no final desse episódio é uma das melhores lições que o Roberto passou dentro das séries.- 1
-
-
2157
Eu pensei em apostar o da galinha, mas só pensei "O ladrão da vila" é pra mim o episódio mais triste de Chaves, não ligo de perder a exibição, apesar de a parte final ser muito bonita.- 1
-
-
2157
Finalmente pontuei no bolão. -
2157
Chaves: SP e Rede - Terça-feira, 29 de abril de 2025 13:01 - Abertura: Chaves (1993) 13:02 - A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha (1976) 13:22 - O ladrão da vila (1976) 13:45 - Encerramento: Chaves (2024)- 1
-
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts