Chaves em Desenho no SBT
-
Atividades
-
314
Audiências CH
São Paulo, 21h07 22.4 8.6 4.1 1.3 0.5 Brenno- 2
-
-
2145
Exibições de Chaves no SBT
Porque vou dizer que não, se é sim Mas vendo a lista que o @E.R postou, a maioria dos comuns ainda não exibidos são partes de saga, e o SBT tá com a frescura de não querer exibir de noite porque é apenas 1 episódio que exibem. Outros são anuais ou episódios que tem BGM do disco que a gente nem sabe quando vão voltar a serem exibidos. O que "sobrou" foi reprisar o que já foi exibido, apesar de terem vários "ES" pra passar, mas enfim... Ligada como se eu e ninguém aqui em casa tá acompanhando as exibições? Eu praticamente nem assisto mais TV aberta já faz um bom tempo. Bem, se isso foi algum tipo de piada, não fez muito sentido ao meu ver -
2145
E enquanto estava lendo os comentários sua televisão estava lá ligada no Sbt.- 2
-
-
-
2145
Acho que acabou o horário dos episódios semelhantes Eles podem até continuar sendo exibidos apenas nessa faixa de horário, mas mesclado com outros episódios comuns, sem alarde. Se a gente pensar também que não houve mais propaganda dos ditos "episódios raros", apenas quando começou, é um sinal de que não querem mais chamar a atenção para isso também. Por um lado, até prefiro, porque já passou da hora de deixar de existir essa separação, afinal, esses episódios já estavam sendo exibidos antes do apagão. Por outro lado, tenho receio do SBT esconder esses episódios por sabe-se lá qual motivo -
259
Pokémon
24- Mania de Batalha
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts