Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Pessoal Quem Sabe dessa vez

eles Passam o Episodio Presente de Natal...

Eu Queria Muito Assistir...

Eu acho pouco provável, já que o SBT tem costume de exibir episódios épicos em suas respectivas datas...

Mas, do SBT podemos esperar tudo, até a terceira temporada do desenho animado <ta>

Editado por João
Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pelo visto não teve abertura hoje, né?

Mas é brincadeira, hein! Além do SBT exibir o episódio que quase ninguém viu num domingo ainda exibe a abertura nesse dia e nos outros não. É de propósito, só pode ser!!!

E tomara que nesta reprise, o SBT não corte alguns segundos das introduções dos episódios...

Link para o comentário
Passou a abertura e eu gravei :feliz:

Se alguém quiser eu posso upar ela mais tarde com boa qualidade!

Upa por favor

Agora passa o Desenho todo dia? Ou segunda, quarta e sexta? ou terça e quinta? ou sei lá oq?

Vlw.

passa De Segunda a Sexta e aos Domingos.

Link para o comentário

Muito legal essa nova abertura!

E agora aparece tudo bonitinho, se não me falha memória na primeira temporada não tinham colocado aquele "Um co-produção de..." em português... Ou tinham?

Editado por João
Link para o comentário

Muito legal essa nova abertura!

E agora aparece tudo bonitinho, se não me falha memória na primeira temporada não tinham colocado aquele "Um co-produção de..." em português... Ou tinham?

Eu também estava com essa dúvida...

Essa abertura realmente é bem legal, superou a primeira e deve ser superada pela terceira :assobiando:

Link para o comentário

Eu tomei a liberdade de colocar no youtube a abertura pra fazer uma comparação com a primeira, mais na descrição coloquei os créditos ao El Chavo.

Primeira Temporada

TEqTdnY5xbQ

Segunda Temporada

wzBICLRPgL4

Realmente a primeira Abertura não tinha o uma co produção.

A Segunda abertura esta sensacional, muito melhor que a primeira em todos os aspectos, muito legal ficou um show destaque para os efeitos especiais do som da abertura que na primeira temporada aqui no brasil não aparecia esse som, só apareceu em um episódio, mais não me lembro qual.

Enfim a segunda temporada ta melhor em tudo, em abertura, em enrredo, em dublagem, enfim muito boa a segunda temporada parabéns pra equipe la do méxico e para a dublagem brasileira, só falta o tatá melhorar um pouquinho mais, sei que ele pode melhorar e dublar tão bem quanto no episódio do justiceiro mascarado.

Link para o comentário

Já eu gosto mais da abertura da primeira temporada. Ela foi feita para o desenho, não é remendada com cenas da temporada anterior como essa que fizeram. Sem contar que no finzinho aproveitaram um trecho da abertura da primeira temporada para apresentar a Pópis e o Godinez.

Bom, de qualquer forma, aproveitei para regravar o episódio, dessa vez com abertura e sem propaganda do Programa Sílvio Santos. :)

Pena que vai demorar para eu passar para DVD. Eu gravo pela ordem de exibição, e vai ficar faltando novamente o episódio do Grande Prêmio no primeiro DVD, e o do Natal no segundo. Sem contar que o episódio 32, que eu não tenho, deve passar no domingo (e não gosto de gravar com logo do domingo animado).

Link para o comentário

O mais legal da nova abertura é que aparece o Jaiminho com a bicicleta.

2cie36e.jpg

Na abertura original, quando o carteiro caía, parecia até uma abertura antiga de "Os Trapalhões", quando um deles (acho que o Didi) quase caia no chão.

Editado por E.R
Link para o comentário
Já eu gosto mais da abertura da primeira temporada. Ela foi feita para o desenho, não é remendada com cenas da temporada anterior como essa que fizeram. Sem contar que no finzinho aproveitaram um trecho da abertura da primeira temporada para apresentar a Pópis e o Godinez.

Bom, de qualquer forma, aproveitei para regravar o episódio, dessa vez com abertura e sem propaganda do Programa Sílvio Santos. :)

Pena que vai demorar para eu passar para DVD. Eu gravo pela ordem de exibição, e vai ficar faltando novamente o episódio do Grande Prêmio no primeiro DVD, e o do Natal no segundo. Sem contar que o episódio 32, que eu não tenho, deve passar no domingo (e não gosto de gravar com logo do domingo animado).

Fabão, tem certeza q teve propaganda do PSS na primeira exibiçao de "como sobem os alimentos'?

Não sei onde ta minha gravação e ontem nao deixei gravando.

Link para o comentário

Teve sim. Histórias de Terror eu lembro que foi no primeiro bloco. Já o dos alimentos eu não lembro em que bloco foi...

Já as exibições dessa semana foram limpas. =]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      529

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      944

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      944

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...