Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

PQP! sbt adora fazer os fãs de trouxa mesmo. Tem horário nacional a semana inteira, e eles reprisam o único que quase ninguém viu num horário de meia dúzia de cidades. ¬¬

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

2aj7ryh.jpg

Nesse episódio dá a maior raiva do Chaves, o Seu Madruga faz de tudo para ajudá-lo e no fim, o Chaves se mostra um mal-agradecido. Deixa os homens do caminhão de lixo levarem a bicicleta do "perna de saracura" e ainda ri da desgraça alheia. Por essas e outras, que eu prefiro o Quico. Ingrato ele nunca foi.

kbodao.jpg

--

Stern, Seidl e Berriel dão um show na dublagem.

QUICO : Ele tá falando de mim ? Porque as minhas bochechas não parecem de buldogue.

QUICO : Olha só, quando você for começar a correr com essa coisa aí, me avisa, eu vou estar na frente te esperando, tomando sorvete.

QUICO : Tá no papo ! Tá no papo !

NHONHO : A minha mãozinha tá presa, Chaves. Tá presa a minha mãozinha, Chaves. Socorro ! Ai, ai papai ! :lol:

--

QUICO : Trapaceiro, isso não vale ! A corrida é de um e não de três.

CHAVES : Quico, não seja burro, aqui só tem 2.

QUICO : Mas o Nhonho conta como 3. :lol:

Editado por E.R
Link para o comentário

Ahhhh não!!!!!

O que eu estava temendo aconteceu, agora, vamos lá de novo esperar pela bendita reprise....

Droga de SBT :glare:

Link para o comentário

Mas o horário no domingo é entre 9:40 e 9:50. O cleberson já tinha mostrado na semana passada.

Conhecendo o SBT, já imaginava que iam fazer essa palhaçada hoje, por isso que acordei cedo pra gravar.

--

Agora quero ver se consigo gravar "O justiceiro mascarado" e "As histórias de terror", pra ter na minha coleção sem chuviscos.

--

Da temporada anterior, falta o SBT passar o de Acapulco e mais um.

Link para o comentário
Passou com abertura desta vez? Será que vão exibir todos da segunda temporada, aos domingos?

Sim. E passou com a abertura da segunda temporada. Só que eu tava na cozinha, quando voltei p/quarto já tinha começado a abertura, então só consegui gravar da parte em que aparece a parte final da abertura (em que aparece o Godinez) em diante (felizmente com o título do episódio e todo o resto na seqüência) .

--

E.r será que vc pode upar pra gente assistir?

Pois esperar outra reprise é um saco.

Não tem como. Até pra tirar fotos, tá travando no DVD do meu PC, só tá funcionando perfeitamente é no meu gravador de DVD.

Editado por E.R
Link para o comentário
Passou com abertura desta vez? Será que vão exibir todos da segunda temporada, aos domingos?

Sim. E passou com a abertura da segunda temporada. Só que eu tava na cozinha, quando voltei p/quarto já tinha começado a abertura, então só consegui gravar da parte em que aparece a parte final da abertura (em que aparece o Godinez) em diante (felizmente com o título do episódio e todo o resto na seqüência) .

Puxa!!!!

Então vou programar o meu DVD essa semana inteira para gravar a abertura...

Mas seria bem do SBT exibi-lá só aos domingos!!!

Link para o comentário

EU FIQUEI COM UM ÓDIO TREMENDO, QUANDO TERMINEI DE VER O VT DO SERIADO " CARNIVALE" AS 10H, E VI O NHONHO SENTADO NO CARRO COM O CHAVES

QUE CANAL DESGRAÇADO

PUTZ...

Link para o comentário

Que bom que atualizaram os dubladores na primeira página, só acho legal manter o Marcelo Torreão na lista, ele caiu fora...

Dubladores do Desenho no Brasil:

O SBT adquiriu os direitos de exibição do desenho no Brasil. As dublagens estão sendo feitas nos estúdios Herbert Richards, no Rio de Janeiro, e na Álamo, em São Paulo.

. Carlos Seidl (Seu Madruga)

. Osmiro Campos (Professor Girafales)

. Tatá Guarnieri (Chaves)

. Helena Samara (Dona Clotilde) - 1ª temporada

. Beatriz Loureiro (Dona Clotilde) - 2ª yemporada

. Marta Volpiani (Dona Florinda e Pópis)

. Sergio Stern (Quico)

. Waldir Fior (Jaiminho)

. Marcelo Torreão (Sr. Barriga) - 1ª yemporada

. Gustavo Berriel (Nhonho e Sr. Barriga - 2ª tempirada)

. Alex Marconato (Godinez) - 1ª temporada

. Duda Espinoza (Godinez) - 2ª Temporada

. Tânia Gaidarji (Glória)

. Leda Figueró (Paty) - 1ª Temporada

. Aline Ghezzi (Paty) - 2ª Temporada

Sobre o episódio... Tomara que alguma ALMA boa tenha gravado e up pra gente ver... Acordei tarde hoje também!

Link para o comentário

Agora, tem o lado bom de ter perdido o episódio, é nao ter gravado com o logo do domingo animado, q nas outras semanas tava pequeno, mas hj tava enorme, pra gravar hj e ter q gravar de novo depois, melhor nem ter o trabalho né

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Luciano Junior
      529

Um Maluco no Pedaço

2. Luciano Junior
      944

SBT

3. Doutor Chimoltrúfio
      43

TeleOnce (Porto Rico) - Chaves/Chapolin

4. Jaciinto
      3896

DESENHOS ANIMADOS

5. Doutor Chimoltrúfio
      944

SBT

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...