Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

To vendo que o episódio "O presente de Natal" o SBT ñ vai dar o capricho de exibi-lo antes do Natal... :closedeyes:

Vlw.

O correto é passar o episódio de Natal em época de Natal, queria q passassem qdo??? :blankstare:

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

To vendo que o episódio "O presente de Natal" o SBT ñ vai dar o capricho de exibi-lo antes do Natal...

Vlw.

O correto é passar o episódio de Natal em época de Natal, queria q passassem qdo??? :blankstare:

Episódios de "Todo mundo odeia o Chris" de Natal passam só no Natal? O "Dia de São Valentin" passa no dia dos namorados só? Do jeito que o SBT é, ele bem que podia passar... :closedeyes:

Vlw.

Link para o comentário
To vendo que o episódio "O presente de Natal" o SBT ñ vai dar o capricho de exibi-lo antes do Natal...

Vlw.

Episódios de "Todo mundo odeia o Chris" de Natal passam só no Natal? O "Dia de São Valentin" passa no dia dos namorados só? Do jeito que o SBT é, ele bem que podia passar... :closedeyes:

Vlw.

Mas no tal "Chris" a emissora é a RECORD e não o SBT, portanto o método é diferente. E o episódio, do Dia de São Valentin, o SBT não deve considerar como um episódio do dia dos namorados, tanto que não exibe em forma de saga com o do Dia dos Namorados.

Link para o comentário

Vlw.

Vlw.

Não sei se passam só no natal ou não, nunca assisti, mas se passa fora de época é pq a Record é mto burra. E não tem comparação datas como Dia de Sao Valentim e Natal né??? :blankstare::blankstare:

Link para o comentário

Vlw.

Vlw.

Não sei se passam só no natal ou não, nunca assisti, mas se passa fora de época é pq a Record é mto burra. E não tem comparação datas como Dia de Sao Valentim e Natal né??? :blankstare::blankstare:

Eu não digo burra, é que a record passava antes 3 episódio do Chris Diário, um seguido do outro, e cada temporada tem apenas 22 episódios, então ficava dificil manter os episódios guardados até o Natal!

Alem de tambem ter o de Haloween, o do primeiro dia de aula, o do ultimo dia de aula, o do dia dos namorados. A record está certa no meu ponto de vista

e o SBT fez o mais certo tb, Quem não espera ancioso o natal para ver a casa do Senhor Barriga?

Vamos esperar agora anciosos para ver O Seu Madruga de Papai Noel ;)

Link para o comentário

Vlw.

Vlw.

É verdade, não dá pra comparar. Sai por ai perguntando oque é "Dia de São Valentin" pro povão, 3% deve saber, o povo brasileiro é tão burro que nem deve saber oque é Pascoa. :P

Link para o comentário

Queria sabe se o Cartoon Network já começou a passar os novos episódios do desenho do chaves ou se ja deu algum aviso quando poderá começar ????

Link para o comentário
Queria sabe se o Cartoon Network já começou a passar os novos episódios do desenho do chaves ou se ja deu algum aviso quando poderá começar ????

Pelo que um user citou antes, ainda nem começo e nem chamada de estréia foi exibido se ñ me engano...

Vlw.

Link para o comentário
Não lembro de alguém ter postado aqui a foto com o título deste episódio, aqui, então, lá vai :

2znwos6.jpg

Essa screen me lembra alguma coisa... :assobiando:

Vlw.

Link para o comentário
A imagem com chuviscos realmente não deixa dúvidas. :lol:

Aiii cara eu queria poder dar um jeito no sinal mais ñ vejo como...

Vlw.

Link para o comentário
A imagem com chuviscos realmente não deixa dúvidas. :lol:

Aiii cara eu queria poder dar um jeito no sinal mais ñ vejo como...

Vlw.

Eu sei. :joia:

É melhor com chuviscos do que não ter o episódio, né ?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...