Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

ae

graveeeeeeeeeeeeeeei

muito bom hehehe

acho q o proximo inedito passa na quinta que vem

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

E ae SBT?

Vai exibir os inéditos do nada, começa com uns comuns depois um inédito sem mais nem menos...

Sério mesmo que eu vou ter que acordar as nove da madruga?

Link para o comentário

Eu não vou acordar "às 9 da madrugada" pra o SBT exibir os inéditos no dia que lhe der na telha. Depois, quando todos os inéditos da primeira temporada estiverem à venda no Negócios CH, eu compro com alguém.

Link para o comentário

Muito bom? Muito ruim, isso sim! Essa mer** de SBT já deu o que tinha que dar. Eles não têm NEM UMA GOTA de respeito com os telespectadores. Simplesmente passam o que dá na telha, não tão nem aí se tem alguém vendo ou se tem alguém que não tá satisfeito.

Coloca o desenho nessa hora infeliz e ainda passa tudo fora de ordem, só pode ser para provocar, incrível! E ainda tem mané que acha bom. <_<

Link para o comentário
Muito bom? Muito ruim, isso sim! Essa mer** de SBT já deu o que tinha que dar. Eles não têm NEM UMA GOTA de respeito com os telespectadores. Simplesmente passam o que dá na telha, não tão nem aí se tem alguém vendo ou se tem alguém que não tá satisfeito.

Coloca o desenho nessa hora infeliz e ainda passa tudo fora de ordem, só pode ser para provocar, incrível! E ainda tem mané que acha bom. <_<

concordo,acordar essa hora é muito ruim,preferia o horário de antes.

Link para o comentário

que bom... menos um inédito do desenho, já é o segundo que eu perco e vou perder todos os outros porque não vou programar pra gravar pra passar um episódio normal, porque é assim... hoje passou um inédito, daí amanhã eu programo pra gravar outro possível inédito e passam um normal... mer** de sbt

Link para o comentário

Eu acho que o SBT só está fazendo o que faz com os outros desenhos. ele não exibi tudo na ordem, e cá entre nós, tem muitas emissoras internacionais que fazem o mesmo, e ninguem reclama!

Link para o comentário

Legal!! Graveii! Tenho todos os episodios menos o Desejum do Chavinho!!

Link para o comentário

Antes q o Guilherme CH me pessa por MSN ou peça aqui no FUCH :muttley:, ai vai a foto do titulo q parece ter um narrador esquisito:

AcasinhadoChaves1.jpg

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

2. Doutor Chimoltrúfio
      46

Univision (EUA) - Chaves/Chapolin

3. Helenaldo
      429

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

4. E.R
      940

SBT

5. Mozer da Silva Reis
      195

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...