Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acordei 9:10 e já tinha começado o episódio inédito.

O SBT mistura tanto a ordem que a gente acaba não gravando.

Destaque para a ótima dublagem de todos (talvez tenha sido o episódio mais bem dublado pela Marta) e para o ratinho que aparece no final. Sempre é bom ver o Seu Madruga se dando bem no fim.

Link para o comentário
9:10 - La Vecindad en Guerra

Rapaz, eu tiro meu chapéu pro SBT!

Hoje, exepcionalmente eu faltei na escola, acordei ás 10 da madrugada e pensei "Ah! Perdi o desenho! E daí? O SBT parou com os inéditos mesmo!" e agora eles me vem com essa! :P

O pessoal aí gravou? Aliás, o título em português foi qual?

Editado por João
Link para o comentário
9:10 - La Vecindad en Guerra

Rapaz, eu tiro meu chapéu pro SBT!

Hoje, exepcionalmente eu faltei na escola, acordei ás 10 da madrugada e pensei "Ah! Perdi o desenho! E daí? O SBT parou com os inéditos mesmo!" e agora eles me vem com essa! :P

O pessoal aí gravou? Aliás, o título em português foi qual?

Mais um inédito...ótimo!!!

Pena que o SBT comece com essas palhaçadas de exibir os episódios aleatóriamente!!!!

Eu só não entendi uma coisa...o episódio de hoje foi exibido com o título original?? :blink:

Link para o comentário

Gravei!!!!!

O título foi "A vizinhança em guerra", se não me engano.

Já tinha visto esse episódio e achei ele ótimo, vamos ver como ficou a dublagem.

Se o Fabão não tiver gravado, eu upo ele pra galera :joinha:

Link para o comentário

Realmente muito boa a dublagem. O Tatá tá mandando muito bem :)

Uma piada ficou melhor que a Maga: A carabina é do Paraguai, por isso não funciona. Melhor do que carabina de Sorocaba. :P

Mas tem uma falha também: quando o Chaves chega com o saquinho, o Jaiminho exclama que ele já conseguiu o queijo. Mas ele deveria pensar que era o ratinho no saco... tanto que pisa no saquinho.

Link para o comentário
Realmente muito boa a dublagem. O Tatá tá mandando muito bem :)

Uma piada ficou melhor que a Maga: A carabina é do Paraguai, por isso não funciona. Melhor do que carabina de Sorocaba. :P

Mas tem uma falha também: quando o Chaves chega com o saquinho, o Jaiminho exclama que ele já conseguiu o queijo. Mas ele deveria pensar que era o ratinho no saco... tanto que pisa no saquinho.

Também percebi isso, e é um erro da dublagem, pois no original estava normal.

Pra quem não gosta de ver a Chiquinha sendo substituida pelo Nhonho, Pópis e pelo próprio Chaves, esse episódio é um prato cheio, só que eu já me acostumei e achei muito boa a adaptação!

Ah, e eu tinha falado errado, o título do episódio é "Vizinhança em guerra" e não "A vizinhança em guerra", a diferença é pouca, só que é só para ficar escrito corretamente no tópico.

Link para o comentário

Gente, será que ninguem vai upar o primeiro episodio da segunda temporada, O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA

se alguem tiver gravado, por favor, coloque pra gente baixar, se alguem tiver e nao souber como upar, quem souber coloca um pequeno turorial, porque eu também nunca upem nem tenho os episódios gravados.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...