Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Fotos de 4 episódios já dublados pela Herbert Richers :

. o do natal

. o da Guerra da Vizinhança

. o "Canta, Chaves"

. o "Busca-se" (do cãozinho perdido)

--

Fotos do episódio "La Vecindad en Guerra".

pdvd445nu3.jpg

pdvd449jv2.jpg

pdvd450li7.jpg

pdvd451ed9.jpg

pdvd452uf7.jpg

pdvd453wq3.jpg

pdvd455zp8.jpg

pdvd461ti1.jpg

pdvd464pt1.jpg

--

a1.jpg

a2.jpg

a3.jpg

a5.jpg

a6.jpg

a4.jpg

a7.jpg

a8.jpg

Vejam o que eu achei no YouTube:

Regalo la navidad (Final do episódio)

K61yUuR3tl8

Muito bom esse episódio, e olha que é só um trecho, imagina inteiro :)

Destaque para a Gloria e a Paty que aparecem no fim do episódio.

--

No forum do El Chavo del 8, postaram algumas fotos do episódio "Se busca", que por sinal é um ótimo episódio:

pdvd241sg5.jpg

pdvd242yy1.jpg

pdvd243ye8.jpg

pdvd244wa5.jpg

pdvd246bv9.jpg

pdvd248ne0.jpg

pdvd254or5.jpg

pdvd255zu9.jpg

--

No fórum El Chavo del 8 colocaram algumas fotos de ''Canta Chavo''pdvd264uc6pw3.jpg

pdvd273fq3ol9.jpg

pdvd276js1ls7.jpg

pdvd277ts2dy7.jpg

E pra quem pensou que o episódio Canta Chavo, era um remake de Uma aula de canto, está muito enganado.

Pois é um remake um pouco modificado do episódio O radinho do Quico, só que quem engole o radinho é o Chaves.

Com isso o Jaiminho e o Seu Madruga resolvem fazer uma parceria, e assim cobrar de quem for ver o Chaves cantar.

Mas no dia da apresentação o Chaves não canta nada, e sobra para os dois:

Algumas imagens postadas no forum El chavo del 8:

pdvd264dx7.jpg

pdvd266fh2.jpg

pdvd268xy6.jpg

pdvd270jt6.jpg

pdvd272vh8.jpg

pdvd273ve9.jpg

pdvd275ko2.jpg

pdvd276vv1.jpg

pdvd277yh2.jpg

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Pularam Satanas ou agora é de seg a sex de novo?? Pq se voltou a ser diario, o ultimo episódio inedito pode ter passado na terça.

É mesmo... faz sentido... na terça que vem eu vou programar também, para confirmar isso.

Link para o comentário
Fabão Disponibiliza aí por favor os episódios que ainda faltam em alta qualidade dessa segunda temporada. Por favor!!!!! :D

Só gravei 7 dos 11 exibidos. =/

Mas vou ripar os 3 que ainda não ripei em alta nos próximos dias. :joinha:

Link para o comentário
Pularam Satanas ou agora é de seg a sex de novo?? Pq se voltou a ser diario, o ultimo episódio inedito pode ter passado na terça.

É mesmo... faz sentido... na terça que vem eu vou programar também, para confirmar isso.

Até semana passada eu programava na terça, pois o sbt nao eh um canal de ideias firmes, mas essa semana eu nao programei :big_boss:

Link para o comentário

Achei show de bola o episódio dos refrescos. O melhor da temporada até agora. :)

Só tem uma incoerência nele: no primeiro bloco o copo grande custa 2 reais. Nos demais é 1 real. :P

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio dos Refrescos!

Muito bom mesmo... O Diego@Marinho que me desculpe, mas é extremamente ridículo ver o Tatá dublando nesse episódio, quando o Chaves anuncia os refrescos mesmo, ficou uma das piores partes, porque ele não tava dando o "sentimento" do personagem! Senti muito a falta do Maga fazendo o clássico "Olha o refresco pra refrescar o calooôor!"...

Mas enfim, o roteiro ficou ótimo, ri muito com a parte do copinho de 50 centavos, aquilo lá não é nem copo de pinga! :P

Agora sim fizeram um remake bem feito, sem Nhonho e Pópis pra atrapalhar...

Um dos melhores episódios do desenho animado na minha opinião!

Acabei de ver o episódio dos Refrescos!

Muito bom mesmo...

O Diego@Marinho que me desculpe, mas é extremamente ridículo ver o Tatá dublando nesse episódio, principalmente quando o Chaves anuncia os refrescos mesmo!

Ficou uma das piores partes, porque ele não tava dando a mínima graça, tava ridículo mesmo!

Senti muito a falta do Maga fazendo o clássico "Olha o refresco pra refrescar o calooôor!"...

Mas enfim, o roteiro ficou ótimo, ri muito com a parte do copinho de 50 centavos! A segunda melhor cena na minha opinião! :P

Agora sim fizeram um remake bem feito, sem Nhonho e Pópis pra atrapalhar...

Um dos melhores episódios do desenho animado na minha opinião!

Roteiro 10,00

Editado por João
Link para o comentário
Fabão Disponibiliza aí por favor os episódios que ainda faltam em alta qualidade dessa segunda temporada. Por favor!!!!! :D

Só gravei 7 dos 11 exibidos. =/

Mas vou ripar os 3 que ainda não ripei em alta nos próximos dias. :joinha:

Vlw meu Brother!!!! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...