Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Curioso que o restaurante da Dona Florinda apareceu nesse episódio (o terceiro) e nunca mais deu as caras no desenho...

Link para o comentário
Já acabaram os da 2ª temporada?? :blink:

Não, ainda falta o de Natal e o episódio "A vizinhança em guerra".

---------------------------

Por que será que o SBT fica misturando os episódios?

Eu acho que eles nem sabem que começaram a exibir a segunda temporada, pois nem anuncio teve mesmo...

Link para o comentário
Gente ninguém vai upar O GRANDE PRÊMIO DA VIZINHANÇA e REFRESCOS DO CHAVES só faltam esses dois pra completar!!!

Na Sexta eu upo o dos refrescos, podem deixar :joinha:

O do Grande prêmio da vizinhança o Filipe Chambón disse que ia upar!

Link para o comentário

O SBT sabe sim, que está exibindo ineditos. Se não soubesse não exibira tantos em sequencia e pularia o do Natal.

O da vizinhança em guerra irá ao ar na Sexta, só não foi ao ar hj para os "episodios ineditos" acabarem numa Sexta, e não numa quarta. O SBT é meio burro, mas até que pensa.

;)

Link para o comentário
O SBT sabe sim, que está exibindo ineditos. Se não soubesse não exibira tantos em sequencia e pularia o do Natal.

O da vizinhança em guerra irá ao ar na Sexta, só não foi ao ar hj para os "episodios ineditos" acabarem numa Sexta, e não numa quarta. O SBT é meio burro, mas até que pensa.

;)

É mas se o SBT fosse esperto nesse ponto, teria começado a exibir a segunda temporada numa segunda-feira e não numa Quarta e teria começado a exibir eles logo após do último da primeira temporada. Mas não eles começaram a passar do nada, sem prévio aviso...

Mas eu acho que na Sexta volta sim!

Link para o comentário

;)

É mas se o SBT fosse esperto nesse ponto, teria começado a exibir a segunda temporada numa segunda-feira e não numa Quarta e teria começado a exibir eles logo após do último da primeira temporada. Mas não eles começaram a passar do nada, sem prévio aviso...

Mas eu acho que na Sexta volta sim!

Ah, isso vc tem razão.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...