Chaves em Desenho no SBT
-
Atividades
-
269
Futebol Espanhol
NOTÍCIAS Barcelona campeão da Copa do Rei 2025. -
0
Ranking CH 6 - Vote no melhor episódio da semana de Chapolin no SBT (21/04/2025 a 25/04/2025)
Olá a todos! Que tal a gente escolher o melhor episódio de Chapolin exibido nesta semana pelo ? Vote, comente, faça um ranking do melhor para o pior, reclame ou elogie a exibição... toda opinião é bem-vinda! E o resultado do Ranking CH da semana 5 de Chapolin (14/04 a 18/04/2025) foi esse: E nesta semana, tivemos a reexibição de alguns episódios que o SBT já havia exibido desde o retorno do seriado na programação em dezembro de 2024, além de dois episódios que não haviam passado ainda neste ciclo - incluindo um clássico que não era exibido desde 2011! Segue os episódios que foram exibidos: 21/04/2025 (segunda) - Nós e os fantasmas (1978) 23/04/2025 (quarta) - Fotos no museu... não! (1978) 24/04/2025 (quinta) - O ventrilouco (1976) 25/04/2025 (sexta) - Na barbearia é fácil ficar parado! (1978) Resultado final da votação: 02/05/2025, às 22h. Lembrando que pode votar em mais de um episódio na enquete! Boa votação! -
257
Pokémon
22- O Segredo do Super-Herói -
406
Amistosos e notícias da seleção brasileira
E esta nova palhaçada dizendo que a camisa 2 (Não é a camisa 3, é a 2 mesmo) não será mais azul, e não terá nenhuma das cores da bandeira do Brasil Só não vai ser vermelha a cor escolhida, porque ficaria muito na cara as coisas, mas é o que mais queriam pelo visto- 1
-
-
2465
O ultimo filme que vi até agora foi...
A Substância (2024) A primeira vez que vi falar deste filme foi em canal que sou inscrito, mas que me fez ficar em dúvida se iria assistir, E por que? No meu "mês do terror 2022" eu assisti o filme "Vingança (2017)" (Que é desta mesma diretora), e eu acabei não curtindo o filme porque não consegui "comprar a ideia" que o filme quer passar, é um filme de "heroína" que quer se passar como algo real, pra mim não funcionou. Em "Savaged (2013)" eu consigo "comprar a ideia" do filme porque acho que funciona bem melhor, eu citei o "Savaged" porque ele tem algumas coisinhas semelhantes ao "Vingança". Mas enfim, este aqui eu achei bem melhor que o "Vingança (2017)", mas acho que ele poderia ser melhor Em boa parte do filme achei que seria um filme nota 8.5, mas aí ele cai pra um 7.0 ou 7.5 em determinado período, mas enfim tava de boa. Só que aí chega o final do filme... Apesar do banho de sangue que é muito bom acho que o final foi bem exagerado e poderia ser diferente virou um 6.5 Como diz o Vampeta pro Pilhado: "Ele começa bem mas depois se perde todo." Sobre a versão mais jovem da personagem da "Demi Moore", não estou dizendo que ela é feia, mas pra esse tipo de filme você ver que precisa trazer uma mulher que você fala: "É gostosa, também quer provar?" By Seu Madruga. Digo... Tipo, eu já vi modelos/atrizes p*rn* que são bem mais bonitas que ela por exemplo, pra se ter uma ideia. Mas enfim, o que a versão mais jovem tem de bonita tem de burra também, hein! Se bem que dizem que elas são uma só, mas enfim Então a personagem da "Demi Moore" é burra, então por isso as duas são burras Ah, já ia me esquecendo até o "Ken humano" apareceu no filme Quem assistiu/vai assistir vai entender o que eu quis dizer
-
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
Recommended Posts