Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

tbm acho que o sbt passou o do baseball hj pra nao passar o de Natal... quarta deve continuar

Pois eu acho que não passou porque eu tinha me esquecido de acordar pra assistir!!! Hahahah!!

Eu tava quase deprimido achando que tinha perdido algum episódio novo...

Mas esse SBT tá de sacanagem com a gente, viu... francamente...

Link para o comentário

Gente, lamentável, lastimavel, horrivel a saída da Pat. O minimo que o estúdio ou o distribuidor poderia fazer agora é redublar as falas da Paty com a Leda para a exibição no Cartoon Network em breve. A Leda está disponivel, e viva. Até eu que sou fã consigo falar com ela, com o estúdio não consegue???

Inacreditavel!

Link para o comentário
Gente, lamentável, lastimavel, horrivel a saída da Pat. O minimo que o estúdio ou o distribuidor poderia fazer agora é redublar as falas da Paty com a Leda para a exibição no Cartoon Network em breve. A Leda está disponivel, e viva. Até eu que sou fã consigo falar com ela, com o estúdio não consegue???

Inacreditavel!

Isso se chama má vontade da Herbert Richers. A Aline deve ser uma dubladora "da casa", ao contrário da Leda.

Editado por E.R
Link para o comentário

Adorei o episódio! Muito bom mesmo!

Tanto no roteiro quanto na dublagem! Berriel deu um show nos barrigudos, só o Tatá mesmo que ficou na calamidade!

Remake de vários hein!

E a imaginação dos personagens tá 10!]

Gostei que pela primeira vez o Chaves enfiou a mão na cara do Nhonho! :P

Algumas Imagens:

chavo01et4.png

Professor bancando o Silvio Santos!

chavo02hy5.png

Chaves filósofo!

chavo03ne8.png

Nhonho prestes a levar uma na cara!

chavo04kq5.png

Nhonho após levar uma na cara. (Não sei porquê o Chaves não pegou a limonada dele)

chavo05ef1.png

Até que o Jaiminho não fez taaanta hora extra.

chavo06hd8.png

Seu Madruga macaco!

chavo07rr6.png

Pra quem disse que o Chaves nunca segurou uma arma! :P

chavo08ep3.png

Professor Girafales tendo um ataque de nervos.

Editado por João
Link para o comentário

17/09/2008

09:05

- O homem invisível

Está demonstrando ser um ótimo episódio.

:pirata:

Link para o comentário

Aê, voltou!!!!!!

Mais tarde eu vou assistir e dai coloco minha opinião aqui, mas já sei que o episódio é excelente pois já havia visto antes, só vou ver se a dublagem ficou boa...

Link para o comentário

Bom episódio, é legal esse fato no Desenho de ser como na série original, tais episódios ñ ter tais personagens, muito bem penssado. ;)

Vlw.

Link para o comentário

Gostei muito do episódio de hj!Deviam deixar o Quico e Chaves invísivel..O começo tbm foi da hora...Hj pude estar em casa e assistir...

chavesdesenhoomu1.gif

Link para o comentário

viram? eu disse que ia voltar hj... :P o episódio foi legal, mas não precisa nem dizer que não é comparável com a versão de 74... algumas falas ficaram completamente sem graça como:

desenho/hebert: "quer que eu vá tirar leite da vaca?" | série/maga: "quer que eu vá ver que horas são em Jacareí?"

desenho/hebert: "ficou invisível..." | série/maga: "ficou invisíiiiivel!!!" (quando o balde some)

desenho/hebert: "ahhhh! um ET!" | séire/maga: "ahh meu Deus! o que é isso??" (quando Seu Madruga vê o Kiko pintado)

e o final tbm foi muito legal, inusitado

Link para o comentário

Eu concordo com o Bruno. Os dubladores da Herbert são bons, mas o texto fica devendo um pouco.

Aguardem o link para download hoje a noite, nesse mesmo fórum.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...