Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem legal esse episódio :)

Teve ótimas piadas e a imaginação dos personagens tava solta hoje!

Muito engraçado o Prof. Jirafales se confundindo na hora de falar "Dona Florinda", dai ela pega e dá o roteiro para ele ler.

Ri muito nesse episódio, gostei da parte da escolhinha por ser um remake que eu ainda não tinha visto, e pela mensagem do Chaves também, que foi bem legal!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

O episódio são dois remakes com um roteiro tanto que novo. E tirou palavras da minha boca, Chavo del 8, Teve ótimas piadas e a imaginação dos personagens tava solta hoje!

O parte da escolinha é um remake do Programa Chespirito, eu tenho a versão de 1981, que tem no CH500.

A parte que eu mais ri no episódio foi na hora em que a imaginação solta dos personagens era um desenho, da Dona Florinda em forma de mula e Seu Madruga em forma de carrapato, quando um diz "Estou falando com a mula, não com seus carrapatos" ^_^

Link para o comentário

Ainda não vi nenhum episodio, qual vcs me recomendam para eu baixar? No unico dia que eu programei pra gravar não teve, pois foi numa Quinta. :P

Link para o comentário
Ainda não vi nenhum episodio, qual vcs me recomendam para eu baixar? No unico dia que eu programei pra gravar não teve, pois foi numa Quinta.

Eu te recomendo pra baixar o melhor. :P

Vlw.

Link para o comentário
Ainda não vi nenhum episodio, qual vcs me recomendam para eu baixar? No unico dia que eu programei pra gravar não teve, pois foi numa Quinta.

Eu te recomendo pra baixar o melhor. :P

Vlw.

UHAUHAUHUHAUHAUHUHA

NEM VO COMENTAR ISSO AUAUHUHA

TIRANDO O DINHEIRO PERDIDO QUE FOI MAIS OU MENOS

O RESTO FOI LEGAL

Link para o comentário
Gravei não...

Upem ou bano um no fim do dia. :D

Logo mais o download :)

Aguardem!!!

------------------------

EDIT: Ai está: http://rapidshare.com/files/143948488/Vamo...a__gua.wmv.html

Valeu, Chavo! Daqui a pouco eu termino de baxar e comento sobre o episódio.

Que bom que nessa temporada há mais adaptação, adoro quando "abrasileram". :P

Editado por João
Link para o comentário

Somebody for gentility can postar three images of the episode "Como sobem os alimentos"?

Alguém por gentileza pode postar três imagens do episódio "Como sobem os Alimentos"?

Link para o comentário

Acabei de ver o episódio! Excelente roteiro! Excelente mesmo! O Godinez persistindo que o professor nunca tomou a água do Tietê foi muito engraçado, fora que a imaginação deles estava sem limites.

Muito legal a cena em que o Quico sai da escola, pega um táxi, pega um avião, desce na praia, toma um coco e volta pra ver a água!

Muito bem elaborado o roteiro, ainda mais no final com o professor mostrando seus dons japoneses! :P

Quanto a dublagem, a "Ambulância do Stern" ficou muito boa, ficou bem engraçada também, se vocês perceberem quando as crianças discutem na escola, dá pra perceber muitas vezes a Aline falando, tem uma que ela fala pro Godinez "ah mas você é muito burro!". O Tatá continua uma lástima, ridículo ele falando "lenga lenga". Que pena que não estão mais falando "versão brasileira...".

O roteiro do episódio merece um 10, a dublagem fica com 9 (1 ponto pelo Tatá).

Editado por João
Link para o comentário

Vi o episódio e esse tbem achei meio fraco, algumas piadas que eu ainda achei que salvam a patria, mais o episódio em si ñ foi um dos melhores. :closedeyes:

Até agora os episódios "O dinheiro perdido" e "Vamos cuidar da aguá" foram os q ñ tive muita intimidade nas duas temporadas.

Agora falando do episódio "O dinheiro perdido" tem uma cena em que Jaiminho insinua que Seu Barriga é gordo, essas cenas ñ tem graça quando Jaiminho fala pq ele ñ é magro como Seu Madruga dai perde uma boa parte de sentido da piada, ñ acham? :triste:

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...