Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Esse foi o primeiro que eu perdi da segunda temporada...

Mas por esses Screens que postaram mostra que o episódio é bem divertido, pois tem mostra a principal qualidade do desenho: A Imaginação dos personagens.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui foi pela metade o título, só deu para ouvir o "...dido".

Se eu ñ me engano aqui escutei o "do", mais só uma pergunta, pq para tal lugar vai ter titulo narrado e para outro ñ, tem como isso acontecer? Como vai acontecer se o SBT exibe igual para todos(ou ñ)?

Vlw.

Link para o comentário
Aqui foi pela metade o título, só deu para ouvir o "...dido".

Se eu ñ me engano aqui escutei o "do", mais só uma pergunta, pq para tal lugar vai ter titulo narrado e para outro ñ, tem como isso acontecer? Como vai acontecer se o SBT exibe igual para todos(ou ñ)?

Vlw.

O natural seria a exibição ser a mesma pra todos os lugares, mas o sbt tem manias estranhas, e passa com um logo pra SP e outro diferente pros demais lugares, alem de ter tarjas q sao só pra SP e outras q sao pra rede nacional. Por isso eu perguntei, pra saber se vcs gravaram o epi com titulo e eu q me fudi, ou se foi pra todo mundo sem titulo.

Link para o comentário

Ai está uma lista feita pelos fãs do México sobre a ordem de exibição:

1. El Gran Premio de la Vecindad (Já foi exibido)

2. El Justiciero Enmascarado (Já foi exibido)

3. Las Historias de Terror (Já foi exibido)

4. Cómo suben los Alimentos (Já foi exibido)

5. Dinero Perdido (Já foi exibido)

6. Cuidemos el Agua ( Já foi exibido, Segunda 08/09)

7. Don Ramón Enamorado ( Deve ser exibido, Quarta 10/09)

8. Amar a los Enemigos ( Deve ser exibido, Sexta 12/09)

9. Regalo de Navidad ( Deve ser exibido, Segunda 15/09)

10. El Hombre Invisible ( Deve ser exibido, Quarta 17/09)

11. Don Ramón Lechero ( Deve ser exibido, Sexta 19/09)

12. Las Aguas Frescas ( Deve ser exibido, Segunda 22/09)

13. La Vecindad en Guerra ( Deve ser exibido, Quarta 24/09)

Editado por Willianch
Achei muito interessante isso, ai atualizei. ;)
Link para o comentário

Eu tbm tenho quase certeza que esse do Natal vem só em Dezembro, mais tomara que a gente queime a lingua e passe mesmo dia 15/09, isso é se nada mudar até la, tipo desenho passar a ser diario, ou sair do ar. Enfim do Sbt pode esperar de tudo

Link para o comentário
Eu tbm tenho quase certeza que esse do Natal vem só em Dezembro, mais tomara que a gente queime a lingua e passe mesmo dia 15/09, isso é se nada mudar até la, tipo desenho passar a ser diario, ou sair do ar. Enfim do Sbt pode esperar de tudo

E eu tenho certeza também. Se o sbt chegava ao cúmulo de passar só no natal o Sky for Two (episódio do Pica-Pau na neve, em que ele se veste de Papai Noel, mas no final o Leôncio descobre que ainda é 3 de outubro), imagine esse do Chaves Animado, que é realmente de natal.

Link para o comentário

Fabão Obrigado ai Cara!!!

Abração..

E se vc puder colocar os outros que ainda faltam (upar em qualidade alta), seria muito legal.

vlw

Link para o comentário

Episódio de hoje : Vamos cuidar da água

Muito legal ! :)

Gostei do Quico falando do Rio de Janeiro. :)

Editado por E.R
Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Ah, até que enfim consegui acordar cedo só pra assistir a segunda temporada do Desenho :P

Gostei do episódio, ri bastante, principalmente quando aparecia umas cenas também bem engraçadas e a dublagem foi muito boa :joia:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...