Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Aff como eu sou burro,só tive as duas primeiras aulas hoje e enrolei pra chegar em casa (pois comprei um DVD e o cara nao tinha troco O.o) quando lembrei já eram 10 horas....affê

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

The Eleventh Doctor
Hoje: O Dinheiro Perdido

No álbum de fotografia do Jaiminho apareceu uma foto do Doutor Chapatin...bem legal...rsrsrsrsrs

Ouvi pela 1ª vez a voz da nova dubladora da Dona Clotilde, ela se assemelha muito a inesquecível Helena Samara!!!

Não achei tão parecida a voz da nova dubladora. Mas da pr'o gasto...

Link para o comentário

E pelo jeito num vai ser esse mes q vão estrear a segunda temporada no Cartoon...

Ontem eu vi as novidades e não tinha nada do Chaves.... :triste:

Link para o comentário

Olha na boa

hj foi interessante ver o KIKO E JAIMINHO DIALOGANDO

eu fiquei surpreso hj com Waldir Fiori, dublador do Jaiminho, tirou aquela voz chata de caipira do personagem

ficou muito melhor

A Beatriz e Aline também melhoraram muito hoje

Adorei a dublagem

embore o episódio tenha sido muito puxado pelo Jaiminho dever os 14 meses

Link para o comentário

Aff.. agora até o titulo o sbt corta.. e nao veremos a abertura tao cedo né, afinal um minuto da abertura atrasa as divertidas brincadeiras do bom dia e cia!

Link para o comentário

Acabei de assistir o episódio e achei realmente o mais fraco da 2ªtemporada!

Mas tem cenas legais.

Destaque para a imaginação do Jaiminho quando ele diz que deu trabalho para fazer o cão se perder. Pra quem não viu, ele pega o cão do Nhonho e este paga o seqüestro. Ou seja, o dinheiro que o Jaiminho paga para o Sr. Barriga no fim do episódio, na verdade era do próprio Sr. Barriga :P

Link para o comentário

Gostei do Gustavo dublando o Seu Barriga hoje (foi melhor do que em outro episódio que tinha visto).

Como sempre o destaque do episódio foi o Quico (com a voz engraçadíssima de Sérgio Stern).

Link para o comentário

Adorei o episódio!

Mas ficou uma mistura de Remakes: "Seu Madruga Pintor", "O despejo do Jaiminho", "O dinheiro perdido"...

Mas ficou bem legal...

A dublagem também estava excelente com excessão do Tatá. O Waldir conseguiu deixar uma voz bem legal pro Jaiminho, a Aline com a Paty também ficou legal... Seu Barriga do Berriel tá muito legal, ainda dá umas "jovenzadas" mas creio que mais pra frente o Berriel já vai estar mais acostumado com o velho barrigudo e vai conseguir manter, mesmo assim tá excelente!

Dublagem tá em 9,0 (um ponto pelo Tatá)

Alguns errinhos de continuidade, como as fotos do Jaiminho que trocam de lugares, ou a meia do Chaves que aparece de repente...

O Jaiminho jovem parece meu tio, cara! :P

Essa segunda temporada realmente promete! Ficou legal agora a Pópis e o Nhonho no lugar da Chiquinha, nesse souberam colocar bem!

Achei bem legal mesmo o episódio! Só achei meio nada aver o Quico falando que grita com um homem e dando um soco no Chaves... Ao certo ele teria que ir gritar e o Chaves tampa o ouvido, aí sim vem o soco...

Mas enfim, o episódio tem 9,5

Editado por João
Link para o comentário
Em todo lugar foi sem titulo? Pq era só o q faltava ser sem titulo só pra SP.

Tipo aqui só ñ foi narrado o titulo, mais deu de ler "O Dinheiro Perdido", acho que foi para todo o Brasil.

Vlw.

Link para o comentário
Em todo lugar foi sem titulo? Pq era só o q faltava ser sem titulo só pra SP.

Tipo aqui só ñ foi narrado o titulo, mais deu de ler "O Dinheiro Perdido", acho que foi para todo o Brasil.

Vlw.

Aqui aconteceu o mesmo. Mas logo o SBT vai reprisa-lo e dai eu vou gravar com o título, e quem sabe com a abertura.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...