Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eita!!! 158 MB?? Pensei que seria uma coisinha light, tipo 60...

Num tô reclamando do peso não, tá até muito bom desse tanto aí, nem mais nem menos... Só não dá mais pra eu baixar hoje...

Muito obrigado Fabão... de verdade!!!

Link para o comentário

Achei uma coisa curiosa: no episódio do filme de terror original, aquele de 76 que o SBT vive exibindo, em espanhol o Kiko diz que quer ver um programa de culinária. A MAGA trocou e, no Brasil, ele passou a querer assistir o "Canal do Chapolin".

Agora, no desenho, o Kiko quer ver o Chapolin. E isso em espanhol também, já que aparece o Chapolin na tela da TV, quando ele muda de canal. Será que alguém que fez o desenho assistiu à versão MAGA e decidiu mudar? Achei uma coincidência muito grande!

Link para o comentário

Vlw Fabão!!

Qualidade Ótima!!!!

Parabéns. uhuuuu Tou Baixando.

Se puder colocar os outros nessa qualidade agradeço.

---------------------------------------------------------

E pra galera que não pode baixar nessa qualidade... sempre vai vir alguém aqui pra colocar na qualidade média.

Abraços.

--------------------------------------------------------------------

EDIT: Fabão eu notei que no download do episdóio o nome é: tpcha029.

Quer dizer então que tem desde o 001 ao 029??

Onde você colocou o link???

Eles estão nessa mesma qualidade???

Link para o comentário
EDIT: Fabão eu notei que no download do episdóio o nome é: tpcha029.

Quer dizer então que tem desde o 001 ao 029??

Onde você colocou o link???

Eles estão nessa mesma qualidade???

tpcha029 = Turma CH O Point do Chaves, Chaves Animado, 029.

Coloquei o número porque esse é o episódio 29, na ordem de exibição do desenho.

Com essa qualidade só tem esse, mas tem em boa qualidade, em 320 x 240, alguns outros, como o de sexta passada, e os 4 últimos da temporada passada. Estão para download no http://www.portalchaves.com.

Se der tempo mais tarde eu upo em qualidade menor pro povo que tem internet ruim. ;)

Link para o comentário
histriasterror4.png

Florinda de debutante tá demais, mais seria mais engraçado uma foto em preto e branco, por dois motivos pra ficar parecido com o seriado e se a historia se passa na epoca do seriado não tinha fotografica na epoca já que a Florinda tem 40 e todos

Link para o comentário
histriasterror4.png

Florinda de debutante tá demais, mais seria mais engraçado uma foto em preto e branco, por dois motivos pra ficar parecido com o seriado e se a historia se passa na epoca do seriado não tinha fotografica na epoca já que a Florinda tem 40 e todos

Mas o desenho não passa na época do seriado!

Tanto é que na casa do Seu Madruga, tinha um calendário de 2006...

Link para o comentário

Obrigado Fabão! Excelente qualidade de imagem e áudio! :joinha:

--------------------

Quanto ao episódio: em espanhol já achei ele fraco, agora com o Tatá achei ele mais fraco ainda! :closedeyes:

Odiei a Pópis e o Nhonho substituindo a Chiquinha, ficou meio porca essa parte!

A voz da Bruxa? Gostei! Achei bem parecida com a da Helena, se encaixou bem!

Dublagem:

Tatá Guarnieri (Chaves) - 2,5 (Voz Horrível)

Sérgio Stern (Quico) - 8,5 (Não é o Nelson mas tá fez um excelente trabalho)

Gustavo Berriel (Nhonho) - 9,5 (Não sei se foi o vídeo em si, mas quando a bruxa fala pra ele ir brincar no pátio a reação saiu atrasada, mas a projeção de voz está excelente)

Marta Volpiani (Florinda/Pópis) - 10 (Em alguns instantes a Pópis não tava tããão fanha, sinal que se dublassem como no original ficaria bom de qualquer jeito)

Beatriz Loureiro (Dona Clotilde) - 8,5 (Não é a Helena mas tá muito bom. Tem momentos que parece que a voz dela sai meio grossa, parece que é um homem dublando. Pena que não teve o "Ai minha nossa!")

Roteiro do Episódio: 5,5

Pena que não teve o seu Madruga participando do roteiro do episódio... Mas só a parte dele como Zumbi já ficou excelente :D

Editado por João
Link para o comentário

Mudaram a dubladora da Patty. :( Tiraram a Leda Figueiró. :( Detestei a mudança. :mad:

-

Em compensação, o novo dublador do Godinez, realmente, é excelente.

Acho que foi o episódio do desenho animado que o Tatá dublou melhor, ele evoluiu muito.

Stern, Seidl e Osmiro = ótimos

SEIDL : Faltou quebrar esse, queridinho. :lol:

-

Beatriz Loureiro = é fraca mesmo, não consigo rir mais quando a Bruxa do 71 fala.

Link para o comentário
Beatriz Loureiro = é fraca mesmo, não consigo rir mais quando a Bruxa do 71 fala.

Uhum.

Ñ sei se já notaram na dublagem dela, mais ela dá uma grande puxada no R, perceberam?

Vlw.

Link para o comentário

Pois eu gostei da voz dela... Combina muito com a personagem e me faz lembrar um pouco a Samara... Claro que ela ainda tá inciando e por isso dá um estranhamento... Mas eu acho ela muito boa pro papel. Creio que ela ainda há de melhorar..

E diria que ela ainda é melhor dublando a Angelinez que dublando o desenho...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...