Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Gostei do trabalho da Beatriz

mais em algumas horas avoz dela fica "doce" mais

mais foi bem...

Como venha a ser uma voz "doce"? Tem açucar em cima? Já ouvi fala de c* doce, mais agora voz, nunca ouvi.

Muito bom o episódio de hoje acabei de assistir, e to vendo que essa 2ª temporada tem um episódio melhor que o outro, parece que todos são ótimos.

Vlw.

Doce é como se a voz ficasse suave, ignorante

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

mais foi bem...

Como venha a ser uma voz "doce"? Tem açucar em cima? Já ouvi fala de c* doce, mais agora voz, nunca ouvi.

Muito bom o episódio de hoje acabei de assistir, e to vendo que essa 2ª temporada tem um episódio melhor que o outro, parece que todos são ótimos.

Vlw.

Doce é como se a voz ficasse suave, ignorante

Ignorante é a vossa senhoria!!!

Vlw.

Link para o comentário

Acabei de assistir, o episódio é excelente!

Só não gostei de eles terem dublado errado uma piada clássica:

CHAVES: Já disse para você tirar essa máscara

CHIQUINHA: Mas eu já tirei

CHAVES: Pois não parece!

No desenho ficou:

CHAVES: Já disse para você tirar essa máscara

NHONHO: Mas eu já tirei

CHAVES: Então avisa, né

:doido:

Link para o comentário
gostei da dublagem da Beatriz, até lembra um pouco a voz da Samara

Eu não gostei nenhum pouco da dublagem da Beatriz, sinceramente.

Mais é melhor do que se eu fosse dublar!!! :rolleyes:

Vlw.

Link para o comentário

Bom episódio, principalmente a parte do seu madruga de zumbi dançando

Dublagem foi muito bem, somente a beatriz que tem a voz muito suave pra bruxa mais ficou bom.

Ja o Tatá hoje não tava tão bem quanto no de sexta, mais tava até bem ja estou acostumado com ele no desenho, aliais ja estou acostumado com ele como dublador do chespirito.

Inclusive eu gosto muito dele no chapolin é o melhor que ele dubla, inclusive eu que sempre critico o tata estava vendo hoje os dvds 1 e 2 do chaves e do chapolin, e ele dubla bem o dvd 1 do chaves, mais no 2 não foi tão bem como no 1, ja no chapolin ele dublou bem o dvd 1, e no 2 caiu um pouco o nivel mais tbm dublou bem tanto que ri bastante, agora pena que nos boxes seguintes ele não repetiu o desempenho e foi mal, s bem que gostei da voz dele no box que tem o belo adormecido.

Bom o que eu quis dizer falando sobre a dublagem dele nos dvds é que o tata dubla bem as séries ch, o único problema é que ele oscila muito, mais de qualquer forma ja me acostumei com ele, e é melhor que seja ele mesmo do que algum outro que duble pior.É Tudo questão de se acostumar, até pq não tem mais o maga mesmo, e é melhor o tatá como fixo do que ficar trocando sempre. Ele só tinha que oscila menos e dublar tão bem quanto dubla alguns episódios.

O Mesmo vale pra Beatriz que tinha que forçar um pouco mais a voz.

Mais no geral dou nota 8 pra dublagem do tatá e da Beatriz no episódio de hoje.

Link para o comentário

mais foi bem...

Nossa, que piada fraca. :duh:

Link para o comentário

Gostei na cena do Seu Madruga dançando ao ritmo de um trechinho de Thriller, ficou engraçado!

Destaque tambem quando apareceu o Quico adulto, na qual os traços lembraram o pai dele Frederico em desenho.

O que pecou foi quando a apareceu a mesma cena do chapolin que foi usada na revista no episódio Os Gesseiros e ainda por cima congelada.

Achei muito legal o episódio.

Gostei da dublagem da Beatriz Londeiro.

Link para o comentário

Igual a maioria, também gostei bastante do episódio, um dos melhores na questão visual.

Uma das partes mais hilárias foi a do momento Thriller

histriasterror1.png

histriasterror2.png

Seu Madruga e seus bailarinos em uma performance impecável :joia:

Uma coisa bem curiosa é que a mascara do Nhonho tava parecendo com um peixe :D

histriasterror3.png

Outra coisa também muito interessante é o fato de a Dona Florinda aparecer na cena final em uma foto (quando era mais nova) utilizando aparelho nos dentes, que coisas o desenho vem revelando... :assobiando:

histriasterror4.png

Link para o comentário
Sim, titio.

Download hoje a noite. Aguardem e confiem.

Pois eu tô só esperando!!!! :)

Eu sou um dos que mais acreditei na competencia da Bia!!! Tô doido pra ouvir ela. Ainda não pude assistir e por isso espero o Download...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...