Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Só eu q achei o episódio de ontem bem chato??

Acho que só você sim, cara...e, diga-se de passagem, não sei como vc não gostou...

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Só eu q achei o episódio de ontem bem chato??

Acho que só você sim, cara...e, diga-se de passagem, não sei como vc não gostou...

Achei a história bem nada a ver, esse episódio só ganha de "Quanto mais quente, pior"

O bom é q nao é remake.

Link para o comentário

Eu achei mto bom esse episodio principalmente a parte em q o Seu Madruga confessou q nao era o Justiceiro para nao levar uma surra e a Mascara tava colada e tb por nao ser um remake

Link para o comentário

Alguem sabe dizer sobre os desenhos quais foram os episodios exibidos até agora, tenho 13 episodios da primeira temporada...

alguem tem os episodios exibidos da segunda temporada até agora ? quais foram ?

Link para o comentário
Alguem sabe dizer sobre os desenhos quais foram os episodios exibidos até agora, tenho 13 episodios da primeira temporada...

alguem tem os episodios exibidos da segunda temporada até agora ? quais foram ?

Apenas dois:

1. Grande prêmio da vizinhança

2. O justiceiro mascarado

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO BERRY

Por Gustavo Berriel

Sempre atento, o nosso colaborador Fábio lembrou que já tínhamos dublado outros cinco episódios antes dos oito que enumerei no post anterior. Puxa, eu já tinha até me esquecido ! É que esses cinco primeiros realmente causaram confusão, pois começaram a ser dublados primeiro, mas só foram concluídos depois dos outros oito, com as novas vozes (Sr. Barriga, D. Clotilde e Godines).

Valeu, Fábio !

Portanto, corrigindo e atualizando: a ordem de DUBLAGEM dos episódios é a seguinte:

1. "Guerra na vizinhança", "Vizinhança em guerra" ou "Guerra na vila" (título ainda não definido, será um desses três)
2. "Refrescos do Chaves"
3. "As histórias de terror"
4. "Como sobem os alimentos"
5. "O homem invisível"
6. "Seu Madruga virou leiteiro"
7. "O dinheiro perdido"
8. "O Grande Prêmio da Vizinhança" (*27/08/2008)
9. "Cuidando da água"
10. "O Justiceiro Mascarado" (*29/08/2008)
11. "Seu Madruga apaixonado"
12. "Amando os inimigos"
13. "Os presentes de Natal"

Por isso eu digo que esses 13 foram os episódios dublados até agora. Portanto, está pronta toda a primeira fase da segunda temporada.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO BERRY

Por Gustavo Berriel

Sempre atento, o nosso colaborador Fábio lembrou que já tínhamos dublado outros cinco episódios antes dos oito que enumerei no post anterior. Puxa, eu já tinha até me esquecido ! É que esses cinco primeiros realmente causaram confusão, pois começaram a ser dublados primeiro, mas só foram concluídos depois dos outros oito, com as novas vozes (Sr. Barriga, D. Clotilde e Godines).

Valeu, Fábio !

Portanto, corrigindo e atualizando: a ordem de DUBLAGEM dos episódios é a seguinte:

1. "Guerra na vizinhança", "Vizinhança em guerra" ou "Guerra na vila" (título ainda não definido, será um desses três)

2. "Refrescos do Chaves"

5. "O homem invisível"

7. "O dinheiro perdido"

9. "Cuidando da água"

12. "Amando os inimigos"

Por isso eu digo que esses 13 foram os episódios dublados até agora. Portanto, está pronta toda a primeira fase da segunda temporada.

Vixi mano...to boiando um pouco...então, resumindo, o próximo episódio que o SBT deve transmtir é o...?

Link para o comentário
NOTÍCIAS
BLOG DO BERRY

Por Gustavo Berriel

Valeu, Fábio !

2. "Refrescos do Chaves"

5. "O homem invisível"

7. "O dinheiro perdido"

9. "Cuidando da água"

12. "Amando os inimigos"

Vixi mano...to boiando um pouco...então, resumindo, o próximo episódio que o SBT deve transmtir é o...?

Seguindo a ordem cronológica é o "Histórias de terror". :surfing:

Falando dele, mal posso esperar para vê-lo dublado, é muito bom, melhor do que O justiceiro mascarado, acho que bastante gente vai gostar!

Link para o comentário

Pra mim o Histórias de Terror saiu o pior dessa temporada! Remake que substituem a Chiquinha pela Pópis e Nhonho fica uma droga!

Estava animado para ver esse mas agora não estou...

Mas admitamos que a cena do seu Madruga zumbi ficou excelente! :D

Editado por João
Link para o comentário

Muito bom o episódio do Justiceiro Mascarado,gostei mesmo,até que ficou boa a voz do Sr Barriga,e o resto das dublagens estão excelentes.

Link para o comentário

01/09/2008

09:05

- As histórias de terror

:pirata:

Link para o comentário

Gostei do trabalho da Beatriz

mais em algumas horas avoz dela fica "doce" mais

mais foi bem...

é tudo questão de pegar o jeito

destaque praa cena do chaves, nhonho e kiko decedindo o que vão ver na TV

uhaauhauhauhaha

os caras do filme de terror e dos desenhos se sentam e esperam a decisão dos 3

ri demais dakilo

auhuhauha

Link para o comentário
Gostei do trabalho da Beatriz

mais em algumas horas avoz dela fica "doce" mais

mais foi bem...

Como venha a ser uma voz "doce"? Tem açucar em cima? Já ouvi fala de c* doce, mais agora voz, nunca ouvi.

Muito bom o episódio de hoje acabei de assistir, e to vendo que essa 2ª temporada tem um episódio melhor que o outro, parece que todos são ótimos.

Vlw.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...