Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Consegui gravar e assistir!!!! :reverencia:

O episódio é execelente, o roteiro, a dublagem, até mesmo os desenhos bem feitos.

Adorei mesmo, parabéns para o Berriel, ficou excelente o trabalho dele.

E como o Fabão disse, acho que no Bom dia e cia não vamos ver a nova abertura, a não ser que ela escape algum dia.

Na minha opinião ela é melhor do que a primeira, não apenas a abertura, mas todos os episódios. A Anima Estudios acordou e percebeu que os fãs querem histórias nova.

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eles cortaram a abertura.

Mas axo q fizeram isso, pq ainda não traduziram os nomes na abertura nova

Acho que ñ é por isso ñ, é pq eles sempre cortam mesmo de um tempo pra cá, pra ter mais tempo dicerto, sei lá.

Agora escrevi "Acho" sem X, gostaram? Espero que sim, tive muito trabalho pra escrever assim.

Vlw.

Link para o comentário

it will be that it is cooll the inedits episodes? Penalty that this hour I not in my house...

se um dia estiver aki em casa vo gravar via Aratuonline.com.br...Já que not have one gravador de DVD

Link para o comentário
it will be that it is cooll the inedits episodes? Penalty that this hour I not in my house...

se um dia estiver aki em casa vo gravar via Aratuonline.com.br...Já que not have one gravador de DVD

Pq vc sempre posta as coisas em inglês e depois coloca a tradução(se isso é mesmo a tradução :assobiando: )?

Tem algum Americano fã de Ch aqui no forúm que eu ñ o conheça?

Vlw.

Link para o comentário
Alguém colocou o de quarta pra download? =D

Só eu gravei(foi o que disseram), e vo ver se consigo upar ele quando eu finalizar o disco. Dai vou pedir ajuda para o Alma já que ele é profissional nisso, dai quem sabe eu upo eles pra vcs que querem ver.

Fechado?

Vlw.

Link para o comentário

Cara, na boa, você escreve tão bem em português... em compensação é uma lástima em inglês! Melhor ficar com o nosso idioma mesmo. :joinha:

Link para o comentário

Sobre o cartoon network, tava dando uma olhada na programação deles no sítio oficial, e pelo menos nesse fim de semana não estréia. Lá eles falam o nome dos episódios que vai passar de cada desenho(isso é que é organização), e amanhã e depois irão passar "pintando a vila" e "jogando beisebol".

Link para o comentário

Episódio show, muito demais, assisti agora cm o up do Thomas. :D

Muito legal, um roteiro diferente e que te prende à tela. Muito legal mesmo, adorei o episódio, alguns fãs não vão gostar pelo fato de terem se acostumado ao roteiro sempre repetido dos remakes do Che. Mas esse roteiro tava fod*, sem dúvidas, o melhor episódio já produzido do desenho. ;)

Link para o comentário
Alguém colocou o de quarta pra download? =D

Só eu gravei(foi o que disseram), e vo ver se consigo upar ele quando eu finalizar o disco. Dai vou pedir ajuda para o Alma já que ele é profissional nisso, dai quem sabe eu upo eles pra vcs que querem ver.

Fechado?

Vlw.

Fechado! Valeu, brigadão!

É que to ansioso... rs

Link para o comentário

Tradutor Google, é?

:D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...