Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguma alma bondosa já conseguiu colocar o ep. pra download?

Acho que não pois daqui o único que gravou foi o Filipe Chambóm, e ele ne não sabe upar

Tbem axo que fui o unico q gravei, mais quando eu finalizar o disco peço a alguém que me ensine a upar e então coloco ele para download, pode ser galera?

Vlw.

Link para o comentário
Mas olha, acho que logo, logo já vai reprisar, porque é quase certeza que eles nem começaram a dublar a segunda parte da temporada ( Segundo o Berriel).

Parece que 2008 está sendo realmente um bom ano CH, voltou Chapolin, agora estreiou novos episódios do desenho e Chaves das 17h00 vai acabar, o que é bom pra diminuir a saturação :assobiando:

Tmb pensei nisso!

Naum posto, mas sempre to olhando o FUCH, estou a par da situação :D

Tenho ctz q vai passar poucos eps e vai começar denovo!

Espero que pelo menos, dps de ter todos dublados, eles colokem numa ordem decente

Link para o comentário

2chq3ir.jpg

Cenas do episódio de hoje, que muitos não viram por conta da incompetência do SBT.

24pm79z.jpg

A exibição do desenho do Chaves é de segunda a sexta, ou só 3 vezes por semana ? (segunda, quarta e sexta)

2elxnqv.jpg

Link para o comentário
2chq3ir.jpg

Cenas do episódio de hoje, que muitos não viram por conta da incompetência do SBT.

24pm79z.jpg

A exibição do desenho do Chaves é de segunda a sexta, ou só 3 vezes por semana ? (segunda, quarta e sexta)

2elxnqv.jpg

Nessas duas ultimas semanas está passando segunda, quarta e sexta, mais capaz de mudar de uma hora pra outra.

Vlw.

Link para o comentário

oboa!Estréia da segunda temporada!!Quem vai upar?Ou se não disponibilizar para download?Bom,no Portal chaves ja sei que vão colocar...

Link para o comentário
puts, se eu não tivesse desistido de gravar teria pego esse... é ruim gravar de antena VHF cheio de interferências e fantasmas, mas paciência, a partir de amanhã vou gravar os inéditos

So burro, mais me responda, se vc ñ grava por antena VHF por onde vc grava?

Vlw.

poderia gravar, por exemplo, por parabólica digital ou via net digital tbm... ambos tem qualidade de imagem impecável

Link para o comentário
puts, se eu não tivesse desistido de gravar teria pego esse... é ruim gravar de antena VHF cheio de interferências e fantasmas, mas paciência, a partir de amanhã vou gravar os inéditos

Vlw.

poderia gravar, por exemplo, por parabólica digital ou via net digital tbm... ambos tem qualidade de imagem impecável

Por onde que vc grava via net digital? A net prescisa ser bem boa?

Vlw.

Link para o comentário

Vlw.

Vlw.

Putz... essa foi foda...

Link para o comentário

Vlw.

Vlw.

NET = operadora de tv a cabo.

Link para o comentário
Parabéns Michel, por responder decentemente

HUAHAUHUHAA

Mais que a pergunta foi foda

foi msm

auhauhuhauha

HOJE NÃO TEVE O DESENHO

ATÉ SEMANA PASSADA, PASSAVA DE SEGUNDA A SEXTA

O CARAMBA!

Link para o comentário

Será que tem chance da segunda temporada estrear no cartoon logo nesse fim de semana??

alguem viu as novidades do mes do cartoon??

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. E.R
      8027

QUADRINHOS & GIBIS

2. Doutor Chimoltrúfio
      431

SBT chega a acordo com Televisa e volta a exibir Chaves e Chapolin

3. E.R
      225

Futebol Italiano

4. E.R
      62

Fantástico

5. E.R
      168

Gugu Liberato

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...