Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

• Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

22/05/2008

09:30

- Os Bombeiros

;)

Link para o comentário

Só a título de curiosidade: o SBT já teve a "capacidade" de exibir os quatro últimos episódios da primeira temporada do desenho (23, 24, 25 e 26. Ou seja: O desjejum do Chaves, A casinha do Chaves, Sonâmbulos e Vamos todos à Acapulco?)?

O único que eu não vi desses foi o episódio de número 24 - A casinha do Chaves (só vi dublado em em Espanhol. Dublado em Português ainda não). Já tentei baixar pelo site Chespirito Brasil, mas o arquivo expirou. Se alguém aí puder postar esse episódio dublado em Português eu agradeço! :joia:

Link para o comentário
Só a título de curiosidade: o SBT já teve a "capacidade" de exibir os quatro últimos episódios da primeira temporada do desenho (23, 24, 25 e 26. Ou seja: O desjejum do Chaves, A casinha do Chaves, Sonâmbulos e Vamos todos à Acapulco?)?

Sim,ja passou todos da 1ª temporada,pro pessoal q não sabe se o SBT exibiu algum episódio,na primeira página tem o guia de exibições ;)

Link para o comentário

Olá amigos, tudo bem?

Alguém pode me ajudar ou me dar uma dica?Estou tentando baixar o episódio "Férias em acapulco" do desenho do Chaves em português

mas infelizmente o link tanto do Mediafire como do Rapidshare já expiraram e não funcionam, já procurei no e-mule e no youtube, mas só achei em espanhol (apesar do nome estar em português lá nos dois)

Dublado em português não acho de jeito nenhum, alguém pode me dar uma luz?

Agradeço

Abraços

Rafa :triste:

Link para o comentário

29/05/2008

- Pintando a Vila

;)

Link para o comentário

03/06/2008

- O Desjejum do Chaves

desjejum.jpg

;):pirata:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...