Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT

msm_del_ocho

Recommended Posts

Na TV Aratu passa "Baby Looney Tunes" no lugar do desenho de 11h15.

Intão quem recebe o sinal da TV Aratu tem sorte. Pois Baby Looney Tunes é milhões de vezes melhor que o Chaves em desenho animado. Não concordam?

Definitivamente Não!!!!!

Baby Looney Tunes nunca vai chegar aos pés do Chaves.

Baby Looney Tunes eh mto infantil

Eo Chaves em desenho é bem adulto né?

mais q Baby Looney Tunes sim

Exatamente Chaves em Desenho não é uma beleza de desenho, mais é bem melhor e bem mais interessante que o Baby Looney Tunes sim, e bem mais legal, e outra eu quero todos os programas ch no ar, seja com a voz horrivel do Tatá, ou com o gênio do Maga, ou em espanhol, o importante é termos tudo de ch no ar, e realmente Baby Looney Tunes nem em sonhos chega perto do Chaves, eu acho que ambos tem o seu espaço no Bom dia e Cia, mais é claro que Chaves em Desenho é melhor e que não pode ficar fora do ar, assim como Pernalonga, Flinstones, Scooby-doo desenhos classicos tbm não podem, agora Baby Looney Tunes é Legal, mais não chega nem aos pés desses Classicos que eu disse e muito menos do Chaves em Desenho. Só o Willian tem essa opinião que é melhor o Baby Looney que o Chaves

Ixi... to nem ai cara. Essa éa minha opinião, não to obrigando ngm á ter a mesma opinião que eu, apenas perguntem se não acham...

Pra mim qualquer desenho meia boca é melhor que Chaves em desenho animado. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 1.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

• Fabão

138

• El Chavo del 8

111

• E.R

78

• Filipe Chambón

66

Usuários que mais postaram nesse tópico

Hoje teve uma bricadeira pesada?

aff se sim eu perdi,fui fazer as tarefas domesticas...

Sim teve sim, e por sinal um excelente episódio.

Que episódio passou as 9:00?

Link para o comentário
Hoje teve uma bricadeira pesada?

aff se sim eu perdi,fui fazer as tarefas domesticas...

Sim teve sim, e por sinal um excelente episódio.

Que episódio passou as 9:00?

Barraca de churros

Link para o comentário

Ah obrigado!

Nunca que iria acordar as 9 horas da madrugada pra assistir um episódio que já vi umas 10 vezes.

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
11h15

"Uma brincadeira de mau gosto"

Mais essa foi a exibição Local de algumas cidades assim como aqui no Sbt Ribeirão. Em Sp deve ter passado A Casa da Bruxa.

Eu ja me estou me acostumando com a voz do Tatá no desenho, hoje mesmo o atrasado Sbt Ribeirão passou o episódio do Fantasma do Barrigudo, muito bem dublado pelo Tatá.

Por sinal é horrivel o Chaves em Desenho passar o episódio anterior de sp pois se la estreiar a seegunda temporada as 11:15 (dificil, mais não impossivel), iremos ser os últimos a assistir, ja que veremos um dia depois de ter passado em sp.

E Amanhã veremos o episódio que passou hoje as 11:15 la em sp, A Casa da Bruxa que por sinal foi o episódio melhor dublado pelo Tatá e pelos outros dubladores.

Link para o comentário
11h15

Mais essa foi a exibição Local de algumas cidades assim como aqui no Sbt Ribeirão. Em Sp deve ter passado A Casa da Bruxa.

Mas o Thomas postou isso para citar a exibição de ontem, cleberson, não a de hoje. Não viu a hora do post dele?

Link para o comentário
Guest Eu amo o Datena
11h15

Mas o Thomas postou isso para citar a exibição de ontem, cleberson, não a de hoje. Não viu a hora do post dele?

Eu não tinha visto desculpa

Link para o comentário

Acabei me acordando muito tarde hoje - 13:00. E Perdi os dois episódios, mas por sorte já tinha assistido os dois. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

1. HOMESSA
      37

Pessoas que só você acha parecidas

2. Doutor Chimoltrúfio
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

3. HOMESSA
      731

Depósito de Bobagens

4. Marcelo J.
      5

Telefe (Argentina) - Chaves e Chapolin

5. Helenaldo
      197

Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...